A Obsessão de Gin pela Rukia
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1A Obsessão de Gin pela Rukia Empty A Obsessão de Gin pela Rukia 21/3/2008, 11:13 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Antes de mais nada, a idéia desse post foi originalmente da Syn, no Bleach Asylum. Eu apenas usei os mesmos argumentos que ela e fiz adaptações.

Bom, há indícios de que o Gin se "preocupa" com a Rukia de um modo muito assustador. Tudo começou muito cedo na série, no capítulo 65. De qualquer forma, havia apenas uma dica aí
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É apenas um comentário muito pequeno, mas se Gin não se importasse, por que ele diria aquilo? Algumas pessoas acham que é pra provocar o Byakuya, e até mesmo eu achava isso. Mas então, Kubo nos oferece, no capítulo 145, uma visão que a Rukia tem do Gin. E aqui isso se torna realmente, realmente assustador. Nesse capítulo, como todos sabem, Gin foi sozinho, sem seguir ordens de ninguém (leia-se Aizen), apenas pra torturar Rukia mentalmente. Ele definitivamente não tinha necessidade de fazer isso. Seguindo os planos de Aizen, ela iria morrer de qualquer forma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa imagem de cobras tentando sufocar a Rukia é bem forte e passa uma imagem bem assustadora do Gin. As serpentes representam suas próprias mãos e sua voz como uma serpente sibilando pra ela. Essa imagem é realmente muito forte. Naquele momento o leitor deve ter entendido que não é a primeira vez que o Gin mexe com a Rukia. Ele sempre o fez, se disfarçando com comentários ordinários com o irmão dela, quando o verdadeiro alvo era ela. E o mais importante, em 50 anos esse tipo de coisa nunca mudou.

Rukia é a única que se sente assim em relação ao Gin. Não importa o quão assustador ele seja, as outras pessoas apenas o acham suspeito e nada mais.

Então o fato da Rukia ser a única que o percebe assim é muito interessante. Agora a questão é, ele age assim com ela porque ela vê "através" dele ou porque é ela? O que quer que seja, eu acho que o Aizen está plenamente consciente disso. Por quê?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então nós temos Aizen, que é muito próximo do Gin, e provavelmente o que mais o entende (afinal, Gin entrou pro lado dele assim que tudo começou). Aizen não é do tipo que mata cegamente. Ele tentou matar Hinamori, mas foi, da perspectiva dele, pro bem dela. Desde que ela seria incapaz de sobreviver sem ele depois que ele fez uma lavagem cerebral nela.

Nesse ponto, Ichigo, Renji e Komamura tentaram o atacar, mas ele poupou a vida deles. Eles não eram mais úteis, especialmente Ichigo, que teve seu trabalho concluído no seu ponto de vista naquele momento. De qualquer forma, ele não os matou. E aqui, no capítulo 176, ele constata que a Rukia é inútil também. Mas o que ele diz?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Mate-a, Gin" Por que? Por que querer matá-la? Ela estava sem poderes, longe de ser uma ameaça e ao contrário de Hinamori, poderia viver muito bem sem ele ou Gin. Aliás, por que não mata-lá ele mesmo? Por que pedir pro Gin especificamente? Pra mim, isso soa como se ele soubesse da obsessão do Gin pela Rukia, e por isso quer dar a ele a chance de se livrar dela. De qualquer forma, a próxima coisa que vemos é a réplica do Gin "Então não tem jeito". Por que Gin diria algo assim? Eu acho que é porque ele tem que obedecer Aizen, mas não gosta da idéia de matar seu "brinquedo". Ele ama torturar a Rukia. E matá-la significa acabar com seu sádico prazer. Além do mais, quando Byakuya a salva da Shinsou, o que Aizen decide? Ele decide acabar com ela sozinho! Por que? Rukia deve incomodá-lo o bastante pra ele decidir matá-la com suas próprias mãos. O único motivo que vejo pra isso é novamente relacionado ao Gin.

Porque pelo próprio Aizen, ele não teria motivo algum pra querer matar a Rukia naquela situação.

Felizmente, todos nós sabemos que no fim a Rukia sobreviveu. Depois disso, todos nós sabemos o que aconteceu e muito tempo se passou antes de vermos essa obsessão voltar. E eu achando que o Kubo tinha esquecido disso... Ah, mas o Kubo conhece seus personagens. E o Gin não esqueceu da Rukia, sem dúvida.

Então aqui estamos, aqui no capítulo 250, muito tempo depois daquele dia que o Gin tentou matar a Rukia porque Aizen o ordenou.

Ichigo, Rukia, Ishida, Renji e Chad estão correndo pelos corredores do Las Noches. Tousen "olha" eles (Como? Não pergunte! Eu não sei! XD), e Gin, aparentemente desinteressado, vai olhar também, apenas para provocá-lo. Isso até uma certa pessoa que chama a atenção dele aparecer no visor. E então, Rukia é mostrada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então aqui está elaa, correndo sob o olhar dele, desavisada sobre a maldade dele. Então Gin faz aquela estranha, assustadora cara. O que ele tinha em mente? Foi o que me perguntei, mas não encontrei resposta.

Então Kubo muda de assunto e volta para as lutas, se focando em Ichigo primeiro. Mas agora o interesse de Gin está focado na Rukia denovo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então aqui estamos nós, no capítulo 255, vendo Aizen e Gin discutindo sobre os intrusos. Enquanto Aizen está focado no Ichigo, Gin consegue ver através dele e diz que ele deve estar achando a situação maravilhosa. Aizen e Gin óbviamente se conhecem muito bem. De fato, Gin apontou exatamente os sentimentos de Aizen. Quando Aizen diz "então você acha isso?", como se Gin estivesse enganado, ele responde "Dá pra ver na sua cara"

Então Aizen pergunta algo realmente estranho, "Você acha que é loucura, Gin?" (Como se achasse que o Gin não estava interessado na situação)
Ele responde, "Por que eu deveria?"
[Percebam o close nos lábios do Gin] Surpreendentemente... eu me sinto da mesma forma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nós sabemos que Gin não está interessado no Ichigo, muito menos no Ishida, no Chad ou no Renji, então por que ele diria isso? A resposta automática que veio na minha cabeça é que ele está interessado na Rukia. Ele estava entediado, mas ficou interessado na Rukia após vê-la naquele visor. Dá pra perceber que ele ficou interessado há pouco tempo (o que faria ele ficar interessado do nada além de vê-la no visor?), por isso o "Surpreendente"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Finalmente, nós vemos o que o Gin tinha em mente no capítulo 264. Gin tinha manipulado os corredores do Las Noches, e como essa cena é entre a luta Rukia x Aaroniero, fica claro que ele modificou os corredores pra ela se encontrar com ele [Aaroniero]. E quando o Ulquiorra percebe isso, Gin diz "tudo bem" (mesmo que ele esteja fazendo isso sem a autorização de Aizen). Gin está mentindo em toda a conversação aqui. Ele diz "Eu não faria uma coisa dessas... além disso, odeio histórias tristes", o que basicamente significa "Isso mesmo, eu amo histórias tristes" ou "Estou desestabilizando meu brinquedo favorito, não preciso de sua opinião" Óbviamente quando ele fala em "histórias tristes", está se referindo à história da Rukia com o Kaien.

Então, alguém acha que o Gin não tem uma obsessão assustadora e doentia pela Rukia?

Mas a pergunta continua, POR QUÊ?

Há muitas teorias, porque vamos encarar os fatos, nós não temos idéia do porquê do Gin ser tão obcecado por ela.

Opiniões?

2A Obsessão de Gin pela Rukia Empty Re: A Obsessão de Gin pela Rukia 21/3/2008, 11:23 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bem li tudo e ja tinha notado algumas coisas mas outras nao
Eu so vejo uma explicação na frase da matsumoto.

-Gin aonde vc quer chegar?

Gin parecia um menino pobre, saido dos confins de RK pra SS. Talvez a ideia de ter a rukia na familia nobre o perturbe. É so o que penso agora.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também já tinha notado. E muita gente (não aqui) sabe que eu sou altamente obsessiva por essa relação @_@ *É GinRuki nas sombras* Espero sinceramente que KT desenvolva isso, mas tenho lá minhas dúvidas de que ele o faça ;/

Não sei dizer se ele faz isso de propósito pra sacanear a Ruky ou o Byby ou se ele é assim e a Rukia é mais perceptível/suscetível à aura maléfica do Gin. Só sei que eu AMO vê-lo torturando-a *¬*

O que a gi falou tem lá seu sentido. Mas só dá pra saber se o passado dele for mais revelado.

Se você for pensar, Rukia morreria queimada pelo Soukyoku(?). Aquela hora na ponte, foi como se Gin tivesse ido se despedir, ao modo dele =B Nada melhor do que fazê-la ter uma morte aterrorizante *---* Oh yeah!

Enfim, mesmo que KT não desenvolva isso, eu me contento com mais cenas sádicas Gin -> Rukia o/

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Ah, o fato do Gin "odiar" a Rukia só porque ela é irmã do Byakuya e foi tão da "ralé" quanto ele e agora é de uma família nobre me soa meio vago. Dá pra desenvolver mais coisa, colocar mais profundidade nisso. Eu tenho umas teorias, mas tô com preguiça de postar agora XD Amanhã posto.

Posso ser suspeita pra falar porque também sou GinRuki nas sombras ahauahauhaua
Mas enfim, o "relacionamento" de Gin e Rukia é, para mim, de longe o mais intrigante de Bleach. Gostaria que o Kubo esclarecesse o motivo de todo esse "ódio" por parte dela e implicância por parte dele. Seria interessante.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não sei se seria vago
Poderia ser um odiar por odiar
eu mesmo ja fiz isso x.x
Agora tb acho meio bizarro um ginRuki e nao sou fã
Pra mim ja ficaria satisfeita se ele esclarecesse com a Matsumoto sem firulas...

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Eu não tô dizendo que vai dar GinRuki, tô dizendo que minhas teorias loucas podem pender pra esse lado porque sou GinRuki XD

Odiar por odiar em animes não é comum, sempre tem um motivo. Principalmente quando se fala de Bleach, já que o Kubo não dá ponto sem nó.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acho que ele gosta de brincar com as mulheres =)
Ele tem um estilo galanteador, um charme por ser tão errado =O
Primeiro ele oferece a mão, para depois trai-las !
Ele deve achar interessante fazer isso principalmente com mulheres e pessoas mais fracas(ele também manipulou o Hitsugaya)
e realmente acho que ele trata a Rukia como seu brinquedo particular.. e quer extrair tudo dela, mas ele fez a mesma coisa com a Hinamori!Com o Kira! Com o Hitsugaya e até com a Matsumoto!
a Principio ele ofereceu comida, cativou ela depois abandonou ela, e ainda com aquela frase "que pena que minha prisão não demorou mais um pouco.." só para não eliminar completamente as esperanças dela e acabar com o jogo.
o Kira aquele emo-desestabilizado ele enganou com sua confiança e o fez lutar contra a Hinamori, que também foi usada... para lutar contra o Hitsugaya, tudo isso para usar ele e se divertir um pouco mais, ele não tinha para que fazer isso tudo, fez por que achou bom =)
desse modo também é o Aizen, que fez a mesma coisa com a Hinamori, com o Hitsugaya com toda a SS praticamente que o achava o máximo.. com a Rukia, com o Renji(se lembra dele "Renji deixe-a no chão.. não gostaria de matar um antigo subordinado" Renji"Blá blá eu amo a rukia <3" Aizen"Muito bem! Eu adimiro muito seus sentimentos, então deixe seus braços para trás para eu corta-los =)"
o Jogo da Inoue também... aizen e Gin são Badass)
Assim por serem tão parecidos.. é que eles estão juntos e isso remete a imagem que você postou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos