Shikai e Bankai - O céu é o limite ?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Então, continuando a discussão aqui, para que o TOH poupe nossas vidas.

Já disse, acho que o número de tecnicas de uma shikai assim com ode uma bankai varia de shinigami pra shinigami, mas não é uma exclusividade da Rukia, visto que outros shinigamis já mostraram coisa semelhante.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Apoiado
Renji foi o primeiro. Ja mostrou a versatilidade Da Zabimaru
Sabemos que o poder da espada do ByBy é enorme e variavel tambem.
Não sei se posso medir por um jogo mas BBB2 nos mostra isso tambem. Uma infinidade de golpes, feitos com apoio de KT na hora do desenvolvimento do jogo. E se formos analisar isso simplesmente apoia a teoria do suko a qual tomo partido!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

também acho que varia de pessoa para pessoa, o Ikkaku por exemplo é porradeiro, mil kidous não combinariam com ele.. por isso ele só tem aquilo do poder aumentar gradualmente(até agora)
Mas também acho que as técnicas vão se desenvolvendo aos poucos, e não seria nenhuma surpresa o Ichigo por exemplo desenvolver alguma técnica agora.. visto que o Getsuga Tenshou em ban kai ele conseguiu depois de algum tempo na ban(há controvérsias por ser uma técnica do Hollow)
vai ver o que limita é só o "poder" no quesito que todos os Shinigamis tem o limite que só pode ser ultrapassado virando hibrido..

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Depende da Zan da figura
Tem umas que é só de força bruta
Outras são de estilo Kidou
essa tem mais brincadeiras embutidas
mas tem umas que são a parte
A Zabimaru mesmo já provou ser mais que versátil
Acredito que Rukia não possui uma quarta dança (aí vira baile né)
Agora Bankai dela deve por todo mundo pra dançar


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos