Boruto 5- Momotsuki e Kintsuki
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Boruto 5- Momotsuki e Kintsuki Empty Boruto 5- Momotsuki e Kintsuki 8/9/2016, 1:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu !

Lendo

---edit---

E então:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, que nerfada fodida que tiveram Naruto e Sasuke, nossa senhora. Irreconhecíveis.

Pelas palavras do Naruto, parece que ele vai ou bater as botas agora ou vai ficar seriamente ferido, o que me parece escroto.

Eu entendo perfeitamente o Kishi querer lançar a meninada nova o quanto antes e sem usar a velha fórmula de sempre (exame chunnin até o final + grave ameaça + morte do Hokage) ou pelo menos encurtar ela, mas o nerf pros dois maiores ninjas vivos foi muito grande.

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo_Abarai escreveu:Bah, que nerfada fodida que tiveram Naruto e Sasuke, nossa senhora. Irreconhecíveis.

Pelas palavras do Naruto, parece que ele vai ou bater as botas agora ou vai ficar seriamente ferido, o que me parece escroto.

Eu entendo perfeitamente o Kishi querer lançar a meninada nova o quanto antes e sem usar a velha fórmula de sempre (exame chunnin até o final + grave ameaça + morte do Hokage) ou pelo menos encurtar ela, mas o nerf pros dois maiores ninjas vivos foi muito grande.

Concordo plenamente. Sasuke e Naruto acabaram quase como deuses no mangá anterior. Agora estão sofrendo com esse povo aí. Não que esses caras não possam ser extremamente poderosos. Mas eles meio que tão surgindo do nada, com um background meio fraco na minha opinião (tb reconheço que não estou acompanhando 100% o mangá, talvez por isso essa sensação). Kishimoto tá bem preocupado em introduzir essa criançada que não me convence. E pelo amor de Deus, não vai me dizer que o Naruto já vai empacotar. Tá meio cedo demais, não???

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pior que o primeiro capítulo dá a entender que seria um spin-off longo. Mas tá muito fraco e inconsistente. Eu nem vejo como canon.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos