Nell & Wanderweiss
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Nell & Wanderweiss Empty Nell & Wanderweiss 3/9/2007, 1:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok: eu havia colocado isso no BA e resolvi postar aqui tb. Seriam ambos resultados frustrados de se utilizar o Hougyoku em Vasto Lordes? Talvez ao se tentar criar um Arrancar de VL o resultado não seja o esperado e acabe gerando "criaturas" como o Wonderwice e a Nell: aparência infantil sem muita tendência ao combate.

2Nell & Wanderweiss Empty Re: Nell & Wanderweiss 3/9/2007, 1:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Valew TOH ! Nell & Wanderweiss 76182

Han ...não é má ideia. Mas me parece que o Wanderweiss não é um erro, pois antes de faze-lo aizen já havia criado todos os Espada, logo podemos imaginar que ele já sabia como lhe dar com o Hougyoku e com Vasto Lordes.

3Nell & Wanderweiss Empty Re: Nell & Wanderweiss 3/9/2007, 9:23 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Wander é o que é pois foi feito com Hou...(blábláblá) com 50% completo... se fosse 100% não saia podre... provavelmente porque a "matéria-prima" usada era algo incompleto (ou muito superior como um VL).

Boa teoria (tô com preguiça de entrar no BA ultimamente. Lá tem muita gente =X)!

4Nell & Wanderweiss Empty Re: Nell & Wanderweiss 3/9/2007, 10:06 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ultimo epi de Bleach foi o "nascimento" do WW por acaso*1º epi q eu vejo desde q Ichigo viro um vaizard* e segunda a tradução muitas vezes não confiavel do SUB diz q...na hora do nascimento de WW, Aizen diz:

"Oq a SS e o proprio Urahara Kisuki desconhecem é q qnd alguem com o dobro da reiatsu de um capitão comum exerce sua força sobre o hou... por um instante ele libera sua força total"

5Nell & Wanderweiss Empty Re: Nell & Wanderweiss 3/9/2007, 10:10 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O anime só aumentou minhas suspeitas de que Wanderweiss é, de fato, Vasto Lord.
Aquela múmia que foi transformada pela pedra já tinha a forma bem humanóide. Acho que é bem possível ele ser Vasto Lord.

Brabuleeeetaaa *0*

6Nell & Wanderweiss Empty Re: Nell & Wanderweiss 4/9/2007, 11:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho q a pegadinha é que os VLs tem q ser puros como crianças, e por isso são fortes, mas estranhos como soldados... deve ser algo assim

7Nell & Wanderweiss Empty Re: Nell & Wanderweiss 4/9/2007, 11:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

nem sei eles consideraram uma pantera como humanoide então não sei mais o que o kubo quer dizer =O
bem não acho que chegue a ser vasto ser um espada já tá de bom tamanho pra ela

8Nell & Wanderweiss Empty Re: Nell & Wanderweiss 7/9/2007, 3:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O estranho é que o golpe do Urahara cortou a trepadora como manteiga e não conseguiu fazer nada com o WW sem estar ressado.

Esse capítulo de bleach deve dizer algo. Se a Nell e o WW estão interligados então se o poder oculto (ou bloqueado) da Nell for o de um Vastrolorde é bem provável que o WW também seja, mas é uma coisa muito incerta ainda.

Acho que os Vastrolordes, como se assemelham a shinigamis e a humanos então eles teriam que evoluir mentalmente como o passar dos anos assim como nós que não nascemos sabendo tudo, mas é claro que a evolução deles deve ser mais rápida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos