Naruto 398 [SPOILER] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Naruto 398 [SPOILER] 24/4/2008, 9:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Esse já foi confirmado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Translation by ShounenSuki from nf:
Translation of the title:
木ノ葉のはじまり
"The beginning of Konoha"
"Tradução do título por ShounenSuki do NF:
"O começo de Konoha""

Quick translation of the text above the color pic (nice Kyuubi with the Sharingan by the way...):

災禍を虜囚にする鎖。その一族を伝説 たらしめた瞳は断ち切れぬ運鎖の中に。
The chains/leash that hold calamity itself captive—those eyes that made that clan a legend are locked inside their own unseverable chains (of fate).
"Rápida tradução (por Pocketmofo no NF) do texto acima na imagem colorida (bela Kyuubi com o sharingan, por sinal...):
"As correntes/A coleira que segura(m) a própria calamidade cativa - aqueles olhos que fizeram aquele clan uma lenda estão trancados dentro de suas próprias inquebráveis correntes (do destino).""


26Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 25/4/2008, 3:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade o naruto não é responsável de nada... é o q está dentro dele... quer dizer... jogaram uma responsabilidade tremenda em cima de uma pessoa... maravilhoso *_*

27Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 25/4/2008, 3:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e a existência da Kyuubi no Naruto, como se não bastasse o tormento que causa a ele naturalmente, agora será a razão pela qual o melhor amigo dele o odeia. Ele foi condenado antes de nascer, por ser filho do 4º. Agora eu acho que no final da série ele vai morrer.

28Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 25/4/2008, 6:21 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim pode até ser
Que ele se torne Hokage e morra protegendo Konoha do OroSasuke
Mas
ainda não está esclarecido totalmente a relação madara-kyuube
deve ter muita coisa aí que a gente não sabe

29Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 25/4/2008, 9:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, teremos que esperar pra ver de fato. Mas pela interação Kyuubi-Sasuke, e pela foto colorida que rolou nesse cap., acho que o Sharingan foi o meio de controle da Kyuubi por todo esse tempo.

30Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 25/4/2008, 9:55 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu realmente gostaria da ideia de a kyuubi ter dado os olhos aos Uchihas
Como se parte do poder dela tivesse ali... Sei la
Enfim ja saiu em pt? Se alguem tiver um link
No kousen estranhamente nao consigo entrar mas nao acho que eles ja traduziram...

31Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 25/4/2008, 10:02 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não Gisa
o Sharingam controla a Kyuube
Lembram qdo Sasuke controlou manda???
nos olhos dela também tavam o Sharingam
porque tava dominada
eu baixei do project (medo)

32Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 25/4/2008, 10:06 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vlw rods...bem entao vou esperar =]
E entendi sobre o dominio ^^
Vlw =**

33Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 26/4/2008, 11:49 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Baixem pela nP não é eles que fazem...É o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

=D

E realmente capítulo bom, finalmente saiu da mesmisse dos irmãos Uchihas chatos ;3

34Naruto 398 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Naruto 398 [SPOILER] 27/4/2008, 9:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Capitulo ruim =x ... muita enrlolação pra dizer oque todo mundo já descobriu no capitulo anterior.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos