Porão do Hirako ;D - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Pra falar sobre o RPG enquanto não tem Bar do Grimm =x



Última edição por Ryuusuke em 30/4/2008, 10:10 am, editado 1 vez(es)


76Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 9:46 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara pelo NB quando vcs combinam e o Ryuu ajuda
Ele teve super paciencia de explicar pra mim q nao era fã do sistema ò.ó
Seria bom pra acostumar dar uma lida no livro de D&D. O guia do jogador se torna bem útil.
Como eu ja tinha feito e visto fazer a ficha acho q fiz ate em um bom tempo com a ajuda do Su

Su vc viu o símbolo de Eberon? Eu curti o.O
Aliás comecei a ler em inglês. O seu tá em pt?

77Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 9:55 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quando eu jogava, a gente fazia 3d6 2 vezes a mais que o número de atributos, e descartava o maior e o menor. Depois a gente distribuía como achasse melhor. Não lembro se era o padrão ou se foi o mestre quem decidiu fazer isso por achar mais próprio. Sei que era legal, pq afinal, enquanto a gente cresce a gente meio que trabalha melhor os atributos que nos parecem interessantes.

Uma pessoa que gostou sempre de correr não acabaria sendo parruda ao chegar em uma certa idade, ela teria um perfil de corredora. Mesmo que o sucesso ou insucesso dessa empreitada pairasse, era óbvio que o melhor sucesso desse indivíduo seria naquilo que se focou mais, e daí o porque de distribuír por conta própria os atributos depois de jogar a sorte, e não na ordem em que estão na ficha.

78Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 10:00 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Então jack e mais ou menos isso
Acho q rolou 5 ou 6 vezes um d4. Mas não lembro bem.
E sei que tem o lance de descarte. Agora acho que a quantidade de dados é dada pelo mestre sim. Como disse este é um dos sistemas que não sou familiarizada. E eu sei q tem também versões. Tipo 3.0 e 3.5
E nao lembro qual é utilizado...

79Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 10:43 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ontem o suko me explicou mais entendi bulhufas...
deixei pra fazer tudo isso hoje mesmo
Gisa você é da 11º né???
legal é que cada um tá caindo num esquadrão

80Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 10:48 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu e o Kensei estamos no 11º esquadrão
Eu to até pra falar com ele pra combinar um lance xD
Você é de qual
E me fala o que você não entendeu e tal que posso tentar ajudar...E o que eu errar o Sukinho te explica depois

81Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 11:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sou da 13ª, a divisão onde as pessoas não sobem de ranking pq é mau agouro (arrumando um jeito de ter bankai sem ter que lidar com a possibilidade de virar capitão).

No caso da 11ª, é que nem o Ikkaku e o Yumichika, que não querem subir de ranking pq seguem Zaraki Kenpachi (\o/).

No caso da 8ª, o Rodrigalm pode ter bankai sem problemas e ainda não ser capitão pq o Shunsui é foda demais, e ele não virará capitão pra ficar na divisão do alcoolismo. xD

82Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 11:23 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack escreveu:
Eu sou da 13ª, a divisão onde as pessoas não sobem de ranking pq é mau agouro (arrumando um jeito de ter bankai sem ter que lidar com a possibilidade de virar capitão).

No caso da 11ª, é que nem o Ikkaku e o Yumichika, que não querem subir de ranking pq seguem Zaraki Kenpachi (\o/).
hauhauahuahuah
cara morri de rir, a da 13 foi a melhor
o.O""""

Mas eu acho que não serão os capitães do anime pelo que o su me disse
Seram inventados. Mas a forma dos times se mantém a mesma. Tipo Time 4 sendo o de Resgate, time 11 o tropa de elite e assim vai ^^
Logo time 8 deve ser bem estilo shunsui xD

83Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 11:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, estou ansioso pra jogar. o.O Onde está o Kensei? E pq ele não pensa logo o personagem dele?

E quanto às bankais, bom, existem shikais mto boas que não fazem questão de bankai tão cedo. Uma delas é a Haineko, a outra a Fujikujaku, e pra completar a Suzumebachi. Acho que a gente jogar com shikai já vai dar mto pano pra manga. Não precisa se preocupar com bankai tão cedo, imo.

84Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 11:52 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Um nem sei do kensei x.x
Geralmente ele ta on a noite ou nao?
Eu fico durante a manhã por conta aqui do trampo, como hoje q vim fechar os ultimos clientes pra não deixar nada pendente.
Ai só vendo com ele e com o su. De qualquer forma eu já tenho a bankai..E já estou com quase tudo pronto (inclusive o que gosto de fazer, história pré academia shinigami, inclusão no 11] esquadrão, motivações etc) porém só devo entrar depois devido a minha falta de net.

Quanto ao sistema de shikai realmente uma boa arma montada certinho pode se valer muito mais por enquanto xD
Basicamente somos
Eu, vc, kensei, rod, nika, e talvez arke certo...

85Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 12:31 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pra saber os atributos é rolar 6 vez 4d6 e descartar o menor valor de cada.

Exemplo...Você rolou o 4d6 e caiu 4, 5, 1, 4 você descarta o 1 e faz a soma que da 13 e faz isso 6 vezes =D

----------------------
Vou ser da 4ª divisão =D Sendo um grande conhecedor de óleos medicinais que ampliam o meu poder de cura quando utilizo um hadou de cura ;3

Na shikai, minha zanpakutou vira uma morning star (pode ser modificada...num sei o nome em port, mas é só ver no zé manuar), que na ponta invés de ser uma maça é um treco que padres usam pra por incenso e fica balançando. Quando eu hito o inimigo sai um monte de óleo desse treco e encharca o inimigo, esse óleo é medicinal, mas só começa a curar em contato de um hadou de cura meu.

Por ser um óleo ele inflama fácil. E ao ativar a shikai a magia Fiery Eyes é ativada. O fogo feito pelo óleo não afeta o usuário e tem efeito parecido com Fogo Alquimico no inimigo.

Certo?!

EDIT: no shikai eu também ganho lutar as cegas, porque não quero que a magia do olha já vá explodindo, caso eu queira fazer uma combinação com o hadou de fogo pra causar mais dano....

86Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 12:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O_O ... nussa

@Gisa: Eberron é foda ò_ó ... mas eu só tenho em inglês =/
@Jack: 4d6 tirando o menor número

87Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 1:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Arke, qual a ligação duma coisa com a outra? Simplesmente uma mecânica que vc inventou? Qual o nome da Zan? Ela solta qualquer tipo de óleo ou só esse?

Que tal se chamar ela de 'Sapo'? Os sapos têm uma conexão com ninjas, e com fogo. Ibuki, a ninja de Street Fighter no pocket fighter tem um Sapo que cospe fogo no inimigo. A insígnia na testa do Jiraya, que tem o elo com os sapos, tem escrito "Óleo" em kanji na testa (ele é um ninja do fogo). O óleo de sapo no Japão é atrelado ao efeito de cura, ao fogo, e aos sapos. A sua Zanpakuto poderia ser uma menção à língua de sapo, que é muito rápida e extênsil. Que tal?

O óleo de sapo parece que era usado como composto principal de vários artefatos ninjas, como as bolas de fumaça, cuspir fogo e como cura de feridas.

Aqui, Kaerujita ou Kaerushita (língua de sapo): 蛙舌

88Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 2:12 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack Van Burace escreveu:Mas Arke, qual a ligação duma coisa com a outra? Simplesmente uma mecânica que vc inventou? Qual o nome da Zan? Ela solta qualquer tipo de óleo ou só esse?

Que tal se chamar ela de 'Sapo'? Os sapos têm uma conexão com ninjas, e com fogo. Ibuki, a ninja de Street Fighter no pocket fighter tem um Sapo que cospe fogo no inimigo. A insígnia na testa do Jiraya, que tem o elo com os sapos, tem escrito "Óleo" em kanji na testa (ele é um ninja do fogo). O óleo de sapo no Japão é atrelado ao efeito de cura, ao fogo, e aos sapos. A sua Zanpakuto poderia ser uma menção à língua de sapo, que é muito rápida e extênsil. Que tal?

O óleo de sapo parece que era usado como composto principal de vários artefatos ninjas, como as bolas de fumaça, cuspir fogo e como cura de feridas.

Aqui, Kaerujita ou Kaerushita (língua de sapo): 蛙舌

Não não!! Sapo não! Jack você se esquece dos óleos essenciais das plantas! *ver wikipedia ;3*

Não entedi a pergunta da ligação entre as coisas Porão do Hirako ;D - Página 4 731895

O nome por enquanto é o de menos, mas tava pensando em óleos essenciais em japonês =D

Ah Jack nem precisa de detalhes -.-"

EDIT: aquela magia Fi-alguma coisa Eyes ela acende tudo que for inflamavel na área de visão =D Fora iluminar a área também e mudar a cor do olho pra um vermelho não sei o que ou um amarelo brilhante

89Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 2:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Dois exemplos pra vc ver se é isso que quer. ^^
Spoiler:
Spoiler:
Obs.: A coisa na ponta poderia derramar óleo pelas aberturas.

Não precisa ser língua de sapo, mas qual a relação? Óleos de planta não são inflamáveis. Porão do Hirako ;D - Página 4 97114
Mas poderia ser um óleo de uma planta qualquer, e a corrente representaria o caule dela (a ponta a flor, é claro). A questão é que uma arma tem que ter coerência entre a sua forma e poderes. Só isso. A Suzumushi bem ou mal solta aquelas lâminas como se fôssem um enxame de grilos te atacando. Suzumebachi te pica como uma Vespa. Tem que ter uma relação...

90Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 2:54 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Maça-Estrela, Mangual, Mangual Pesado, Maça, Maça Pesada ? São tantas armas.

Poder se soltar óleos inflamáveis que podem ser usados para curar Porão do Hirako ;D - Página 4 990705 Porão do Hirako ;D - Página 4 266133

O poder de olhar e tacar fogo nas coisas é do shikai ou um kidou ?

91Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 3:00 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Jack vc postou duas vezes a mesma arma

Po eu gosto da ideia de sapo. E também da ideia de uma arma inspirada em planta. Seria algo diferente.

92Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 3:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, não postei. Eu dei duas opções pro Arke, de estilo da ponta: um mais cravado e o outro mais de pancada. Porão do Hirako ;D - Página 4 613650

93Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 3/5/2008, 4:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É do shikai duds =D

Mangual Pesado, ou seja, tipo aquela que o Jack postou mesmo, e que daquela ponta sai o óleo =D

E Jack não precisa fazer sentido no nosso mundo ;3

Não gosto de sapos Porão do Hirako ;D - Página 4 731895

94Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 4/5/2008, 4:32 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Haillllllll
Mudei minha Zan
Quer dizer
Fico power
E terminei minha ficha mega ultra power
Entao ò.ó
Se preparem garotos

95Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 4/5/2008, 9:09 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Er... Alguém pode resumir pra mim o que foi tratado de importante aqui no tópico durante minha ausência, por favor? .___.

96Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 4/5/2008, 9:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nika xD escreveu:Er... Alguém pode resumir pra mim o que foi tratado de importante aqui no tópico durante minha ausência, por favor? .___.

Absolutamente nada =D ... Coisas como quais seriam as zans, como inventa-las e blá blá blá

97Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 4/5/2008, 9:31 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Ah~... .____.'
Tinha inventado uma pra mim no ano passado, mas nem lembro mais. =/
Vou inventar outra e posto aqui depois. ^^

98Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 5/5/2008, 7:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ideia de Zanpakuto pro Nano:
Zanpakuto explosiva: todo ponto onde fôr capaz de fazer um corte ela deixa um rastro de explosivos que ele pode detonar com a vontade. O explosivo, óbviamente, é fraco e só serve a princípio pra causar dano extra em cada golpe. Porém, tb pode ser usado em paredes e no chão como armadilha. Pode ser usado pra chamar a atenção de um inimigo e surpreendê-lo pelo lado oposto com um ataque surpresa. E em combinação com golpes como "Trespassar" ela se potencializa.

Pra equilibrar, caso acabe mto forte, seria possível adicionar uma restrição, como um tamanho mais curto ou uma menor capacidade de dano da arma enquanto arma. Pra equilibrar caso fique fraca, é só aumentar o dano da explosão. Além disso, seria possível limitar o número de explosivos alocados por vez, antes que sejam detonados. Assim, mesmo com trespassar, o efeito não seria multiplicado infinitamente.

O melhor é que serviria ao propósito ninja que ele queria. O que acham?

EDIT: Tb consigo pensar numa que se alterne entre arma e um corvo. O corvo atacaria à distância, como um summon, e ele poderia se transformar novamente em arma pra ser usado contra o inimigo de perto. Serviria a múltiplos propósitos, como xeretar, e tb pra atacar à distância.

EDIT2: Poderia tb haver um Martelo, que teria a habilidade de demaiar os inimigos que não resistissem ao efeito dos golpes. Seria uma habilidade especial, o desmaio. Golpes normais afetariam a inteligência e concentração do inimigo, e se baixassem mto, o inimigo desmaiaría.

EDIT3: Imagem sugestão pra Zan do Rodrigalm:
Spoiler:
Estavamos falando disso no MSN, e ele me pediu uma sugestão.

Tb pensei numa bankai pra Zan que originalmente inventei pro Nano, aquela que implanta bombas. Seria uma armadura resistente ao fogo e ao impacto, que na mão teria acoplado um canhão que usa Kidou como munição pra soltar um tiro forte, como o Lançador Verde, dificílimo de bloquear, mas com um tempo de recarregamento grande. Seria tb uma armadura útil caso seja propício explodir os arredores como forma de defesa, pq permite uma resistência maior ao fogo e impacto que os inimigos teríam.

Tb pensei em uma Zanpakuto médica, que seria uma lança que jorra o sangue da vítima enquanto estivesse enfiada. Originalmente feita pra extraír o veneno do corpo de pacientes, ela seria uma arma eficaz, da qual o usuário usaría o seu comprimento para "esvaziar" o oponente de uma distância segura, caso este não consiga se desvencilhar.

Enfim, se alguém quisér pegar essas, ou Ryu e Biguds pra fazer capitães ou outros jogadores pq acharam interessantes, sintam-se livres. Daqui a pouco terei mais idéias pelo visto...

99Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 8/5/2008, 9:54 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Suko ou Guds queridos, pergunta básica...

Eu tava montando a ficha da serenity, e lendo o the-complete book of eldritch might com meu ingles bom pra caramba xD
Entao la tem um monte de magia baseada em acordes musicais
No caso de eu pegar uma flauta e tal, posso usar magia desse livro? ou somente do livro do jogador e tal?
Alias o livro é porreta pra quem vai fazer algo baseado em magia

100Porão do Hirako ;D - Página 4 Empty Re: Porão do Hirako ;D 8/5/2008, 11:56 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim, Complete Book of Elderich Might é uma obra do meu grande ídolo RPGistico: Monte Cook e eu assino embaixo ;3

Song and Silence, Complete Scoundrel e Complete Adventure são outras boas referencias.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos