Séries de TV
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 25]

1 Séries de TV em 11/5/2008, 11:59 pm

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

Vendo no Momento
- House M.D.
- Lost
- Supernatural
- How I Met Your Mother
- Greek
- Pushing Daises (na TV)
- Gossip Girl (na TV)
- 2 and 1/2 Men (na TV)
- Grey's Anatomy (na TV)
- My Boys (na TV)
- Rules Of Engagement (na TV)

Vejo mas estão de férias
- Heroes
- Prison Break
- Burn Notice

enfim,
House 0414
Spoiler:
capítulo bom no geral...achei forçado o House raptar o cara mas no resto foi bem bacana

o mais foda foi a 13 "I think I already date this girl" ahuhauhauauau

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi



Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)

2 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 12:08 am

avatar

Nika xD
Fracción
Fracción

CACILDA, EndLess! @_@

Eu só acompanho Heroes.

Acompanhava Lost, mas acabei perdendo a terceira temporada toda. Agora eu tô com os DVDs aqui pra ver se ranjo tempo e volto a ver...

House eu comecei a ver faz pouco tempo.
Tô esperando um amigo meu me emprestar os DVDs pra ver tudo. ^^

E algum dia eu acho quem me ranje Supernatural. ç____ç
Eu vi a primeira temporada picada e gostei tanto... i___i
O foda é que meu pc já tá fudido de tanta coisa que eu baixo. =/

3 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 12:10 am

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah eu desistí depois que a FOX decidiu dublar tudo que passa nela. Mas como saíram os Boxes, eu acho que vou voltar a assistir Prison Break. 24 horas simplesmente ficou mto batido e eu desistí (depois de MTO tempo). E eu num costumo acompanhar mta coisa ao mesmo tempo.


_________________

No more hiatuses!!!

4 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 12:12 am

avatar

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu acompanho House, Boston Legal, Two and a Half Man, Supernatural, Greek e Psychic


_________________

5 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 6:12 am

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

Vou chamar a Leng! Vcs terão muito o que falar sobre HIMYM ;3

Eu não acompanho nenhuma série atualmente. Heroes eu vi até onde lançaram só. Lost e Prision Break eu tô enrolando pra pegar os trilhos novamente Ç_Ç

O resto eu assisto esporadicamente.

6 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 7:52 am

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu to começando a ver Heroes 1º Temporada
Vi o primeiro e achei massa. Alias o primeiro e o projeto piloto (sim eu assisto projetos pilotos)
Acompanhava Smallvile mas acabei parando na 4º Temporada e na primeira de Lost. Tenho q voltar.
Quero ver House, ja prometi pegar com o Suko.
Prison Break é muito legal ^^
Antigamente eu via mais séries, hj parei mais. Tinha final de semana de passar so assistindo o.o

7 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 11:05 am

avatar

Rediz
Banido
Banido

Aehueue
Eu ri da cara que eles fizeram quando a thirteen falou que achava já ter saído cmo a atriz lá heuaaehue

8 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 11:10 am

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Lost!!!!!!
A quarta temporada tá demais!!!!!!!!
Cara sem palavras....
não vi série melhor até hoje
Locke mova a ilha!!!!! (segura essa careca, e a Claire!!!! )
A sim de vez em quando baixo o 70 show
mas me canço
então é lost na veia mesmo
e cuidado com o lostzilla

PS: Ben x Charlie Widmore - Que cena foi aquela!!!!!! Porra tô pra ver atores como Michel Emerson!!!!

9 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 11:19 am

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

Gente...gente...quando for por spoiler ponha na tag Spoiler
Nos pobres mortais q gostam de ler spoiler tudo bem, mas quem entra no forum e ve de cara pode ficar ruim
Eu parei em lost na primeira, Sinceramente nao acho tudo isso q dizem. Ela é inteligente mas quando começa a viajar demais sei la.
Santoro ainda esta vivo? o.O

10 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 11:22 am

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Giza só vai entender quem acompanha a série junto lá nos EUA...
e no mais isso são só petiscos de lost
bom se você parou no primeira não tem como você fazer esse tipo de análise
acredite Lost é isso tudo e mais um pouco

o Santoro
Spoiler:
foi enterrado vivo na terceira temporada junto com sua amante

11 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 11:27 am

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara mesmo nao vendo, vc meio q acaba subtraindo os comentarios
Claro que eu nao to falando q nao vou ver. to falando de forma geral. Eu devo ver so pra comentar...Mas eu senti que lost perdeu um pouco de força. Meu namorado assiste entao as vezes eu dou zoiada bem rapido. E todos os episodios q eu vi tavam viajante demais rod. Foi isso
E nossa participação especial essa dele o.o

12 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 11:36 am

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Na verdade foi um erro terem colocado ele, porque ele sumiu e não tinha proposito na série...
aí pra homenagiar ele e a garota lá eles deram um desfecho de arrepiar os cabelos neles
foi tipo uma homenagem
Giza se você ver a segunda temporada você empolga de novo...
e lost realmente é uma viagem
edit...principalmente se você cai de pára-quedas no episódio...
mas a série é bem estruturada, e não chega a ser non-sense
e usa formas narrativas inéditas...

13 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 12:09 pm

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

Um seriado que sempre acompanhei ate o final, é Friends
O meu preferido...
Também gostava muito de The Dead Zone baseado na obra de Stephen King, E via firefly o.O
Um outro q adorei foi taken. Alias adoro coisas sobre alienigenas o.O E taken, na Fox foi uma grande pedida.
Two and a Half Men é outro que me faz rir bastante, sempre q posso dou uma parada na casa do namorado pra ver xD
The O.C. pra mim so prestou a primeira temporada, depois ficou chato feito barrados no baile no final o.O
Alguem lembra de barrados no baile xD

14 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 12:18 pm

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu lembro ms não via... nem OC ou coisa do tipo, tipo adolecentes riquinhos e mimados com crise existêncial não cola...
Friends é muuuito legal, todo fim de ano rola marotona friends com a galera
Gisa curte o SK??? Procure o The Kingdoon Hospital...
só tem uma temporada mas é muito legal.

15 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 12:23 pm

avatar

Kan
Hollow
Hollow

Eu vejo:
Spoiler:
Heroes (Sylar <3)
Scrubs (mas não estou conseguindo acompanhar a nova temporada na Sony)
Gossip Girl
Psych
Ugly Betty (mas está perdido na história. :X)

Pra passar o tempo,vejo Friends,já que não vejo muita graça nesses novos aê(Two and a Half men,TBBT,etc...)

Lost nunca chamou minha atenção,e todas as pessoas que converso sobre séries falam que dormem ao assistirem o DVD da primeira temporada. XD

16 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 12:40 pm

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ainda bem que todas as pessoas não são "todas as pessoas"
lost é meio verborrágico mesmo
quem não consegue acompanhar pode dar sono...
Agora friends uma das melhores cenas...

http://www.youtube.com/watch?v=8-_8x-c7UZo
Assistam!!!

17 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 1:54 pm

avatar

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

entre séries que já acabaram e são boas eu recomendo "Veronica Mars", uma série que antes de ver eu não dava nada e depois virei fã da Kristen Bell(que faz a Elle em Heroes) e da série ...porém assistam legendado, nada de versão SBT que estraga as palhaçadas que a KB faz


comédia "das antigas" tem That '70s Show ...essa até o Rediz apoia

18 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 2:06 pm

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

cara That 70's show é massa demais nossa x.x
Veronica mars eu assisti alguns eps mas nao rolou =X
Gosto do estilo CIA tipo CSI e tal, mas nao consigo ver direito 24 horas. Algo nele me incomoda.

19 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 3:40 pm

avatar

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu assistia Heroes só que não terminei de baixar a 2ª temp. ;3

Queria ver House, CSI: Los Angeles, CSI: Miami, Supernatural, ver as primeiras temps de 24 Horas e acho que só, só tenho preguiça de baixar =((

20 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 4:20 pm

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

That 70's show...
tem hora que parece minha biografia....
hey men!

21 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 5:15 pm

avatar

Rediz
Banido
Banido

Hey, dude*



As únicas séries que eu ainda assisto são that' 70s e House.

Não tenho mais saco pro resto haueuhae

22 Re: Séries de TV em 12/5/2008, 5:51 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Friends

23 Re: Séries de TV em 13/5/2008, 7:23 am

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Friends FTW! Até hoje eu lembro das piadas....

*Ross revela que a esposa era lésbica*
Chandler: Sometimes I wish I was a lesbian...
*todo mundo olha pra ele*
Chandler: Did I say that out loud?"

24 Re: Séries de TV em 13/5/2008, 8:04 am

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

cara eu adorava o Ross...
Eu comecei a ver por causa dele e do Joe
Das mulheres eu só gostava da Phebe
Nossa, e quando o Chandler ta tentando engravidar a Monica
Muito engraçado
E os pais da Monica e Ross sao muito doidos *________*
Eu ainda to pegando as temporadas pra colecionar

25 Re: Séries de TV em 13/5/2008, 11:38 am

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara eu gostava de todos
tipo não tinha um melhor...
aliás o grande sucesso de friends se deve ao fato de não ter protagonista, e conseguir isso em hollywood que a fogueira das vaidades queima mais que o inferno é de se aplaudir.
Os episódios da garrafa, tipo os de ações de graça eram os melhores.
Agora tem fazes memóraveis:

a Gravidez da Phoebe
estavamos dando um tempo... do Ross
Rachel mamãe
O amor do Joe pela Rachel
e a Mônica e o Chandler adotando...
entre milhares de outras....


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 25]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum