Que navegador você usa? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Que navegador você usa?

Que navegador você usa? - Página 2 Vote_lcap9%Que navegador você usa? - Página 2 Vote_rcap 9% [ 2 Voto(s) ]
Que navegador você usa? - Página 2 Vote_lcap74%Que navegador você usa? - Página 2 Vote_rcap 74% [ 17 Voto(s) ]
Que navegador você usa? - Página 2 Vote_lcap9%Que navegador você usa? - Página 2 Vote_rcap 9% [ 2 Voto(s) ]
Que navegador você usa? - Página 2 Vote_lcap4%Que navegador você usa? - Página 2 Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Que navegador você usa? - Página 2 Vote_lcap0%Que navegador você usa? - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Que navegador você usa? - Página 2 Vote_lcap4%Que navegador você usa? - Página 2 Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Total de votos : 23




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Que navegador você usa? - Página 2 Empty Que navegador você usa? 30/9/2007, 7:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Como vcs devem ter percebido tenho trabalhado no portal de modo a fazê-lo mais funcional e mais prático. Então gostaria de saber de vcs qual o navegador que vcs usam pra ter uma idéia do que posso ou não instalar no portal. 8)


26Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 24/10/2007, 11:39 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vc é vendedor da polishop? XD

27Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 24/10/2007, 11:57 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Ah... o firefox tem pênis.

28Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 24/10/2007, 5:33 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Povoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Alguém aki lembra d mim?????????????????????????????


Pessoal: Errrrrrrrrrrrrr Não!

-__-

Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *abraça todo mundo*

Quais as novidades??? Pq o forum/site sumiu???


Edit: OMG Eu SOU UM HOLLOW

29Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 24/10/2007, 5:55 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O fórum e o site já voltaram. ;o

30Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 24/10/2007, 5:55 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Tipo Gabi tópico errado pra postar isso ¬¬

Mas como o nome dessa área é Off-Topic deve ser permitido xD

Olá Gabi tudo susse??

*abraça*

Tipo novidades eu não sei mas quanto ao site/forum eles já estão on novamente =)

31Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 24/10/2007, 5:57 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Gabi_Kenobi escreveu:Povoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Alguém aki lembra d mim?????????????????????????????


Pessoal: Errrrrrrrrrrrrr Não!

-__-

Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *abraça todo mundo*

Quais as novidades??? Pq o forum/site sumiu???


Edit: OMG Eu SOU UM HOLLOW

Crie um tópico de apresentação que eu te respondo lá... /evil

32Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 2:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Alguem já viu o Firefox 3.0 ?
Cabei de baixar, porque achei perdido por ai o.o

33Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 2:49 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

já saiu o 3? Que navegador você usa? - Página 2 700359

34Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 2:53 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Uhum ... to usando ele nesse exato momento ...

35Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 2:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun... vou esperar mais um pouco pra trocar... estou vendo aqui nuns sites e parece q essa versão beta tem alguns bugs e incompatibilidades...

36Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 3:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bug eu não vi .... em compensação poucos temas são compatíveis =[

37Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 3:27 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Qual a diferença?

38Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 3:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na boa ?
Na minha opinião ta a mesma coisa. Talvez esteja mais rápido ... não tenho certeza.

É uma diferença mais técnica ... coisa pra quem manja. E eu não sou uma dessas pessoas.

39Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 4:10 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ah que palha essa atualização...

40Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 18/12/2007, 4:16 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nem tinha visto que saiu a nova versão...vou procurar sobre

41Que navegador você usa? - Página 2 Empty Re: Que navegador você usa? 5/1/2008, 9:30 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

firefox... eu gosto dele xD
ele é rapidinho!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos