Bleach volume 23 (censura e alterações)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A Viz distribuidora do manga nos EUA e também em outros países lançou a versão americana de Bleach 23
Nela, várias coisas foram alteradas. Chappy/Pyon agora fala "HOP" invez de "Pyon"
Um dialogo entre Orihime e Matsumoto foi alterado. Acompanhe a versao Viz (se alguem puder traduzir)
Spoiler:

Entao os Side A e B que vem junto tambem foram de modo a ficar menos "violento"

Spoiler:

Spoiler:

E finalizando, a imagem de Grimmjow simplesmente teve o dedo arrancado como mostra a seguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Postado por Lady Orihime no BA. Bleach volume 23  (censura e alterações) 613650

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que bisonho ;3 Arrancaram o dedo do Gurimijão ! I hate you amercans

TOH

TOH
Ragnarok

Agora Grimmjow vai ter que usar aquele pó regenerador que eu vi na TV outro dia. Isso é fruto do puritanismo picareta dos americanos.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hahhahaha o Grimmjow é realmente um ARRANCAR >(!!
E sobre as partes do manga eu li e não vi nada de diferente i.i~~ só se mudaram as imagens mesmo.. no mais acho que as pessoas tão notando demais /o\

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu estava vindo postar isso aqui agora, lol! Como eu abomino a censura no animé, mudarem o mangá então pra mim bateu o recorde! xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Menos: na verdade colocaram sinônimos, pra deixar tudo menos...err...picante ou agressivo. Seria isso
A do dedo realmente foi o absurdo =(
E essa é uma das covers preferidas -.-
A discussao sobre isso é grande. E sabem q provavelmente a versao brasileira vai ser igual. A panini se negou a falar a respeito. Disse q faz pelo bem da divulgação pra atingir a todas as idades apenas.

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

Eu posso traduzir isso aqui 8D

Spoiler:

Tá aí, traduzido. =D

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

OH NOES!! CORTARAM OS DEDOS DELE? AAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFF !! aaa sim não sabia q unhas afiadas produziam instinto assassino na mente das criancinhas =|

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Grimm = lula
sem um dedo
OHOHOHOHOH
Tadim dele =3

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

sem um dedo? sem os ciiiiiiiiiiiiiiiiiinco dedos =O imagina q nojento aquele cotoco sem unha \o\ uuuuuuui

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Como eu abomino a censura no animé, mudarem o mangá então pra mim bateu o recorde! xD [2]

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

"ABAIXO À CENSURAAAAAA!!!!" \o/
Bleach volume 23  (censura e alterações) 544665 aaaaahh!!! Arracnaram meus dedos!!!

Hime_chan

Hime_chan
Hollow
Hollow

censurado!?

não quer ler nao leia, mas censurar ja é d+!!!!!!!!!!!!!!!1 Bleach volume 23  (censura e alterações) 324255

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

Sera que deve ser daora?!?!?

avatar

Urahara
Número
Número

este tópico ta "morto" desde que eu me registrei aqui xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos