Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Kodama 2008- Bleach Cosplay 28/5/2008, 3:42 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, já era pra mim ter postado, mas vamos lá
Eu to devendo uma matéria q ta pronta mas esqueci de por no pendrive
Hoje a noite eu posto da casa do Bru
No kodama 2008, pessoal do Hueco mundo e Eu (q frequento Hueco e Rukongai) estivemos na sala de Bleach organizada por nos 3. E fizemos um mini concurso só com cosplay de bleach.
Então, resolvemos fazer uma premiação e votação on line. No orkut, e também no forum hueco e aqui
Basicamente, escolham feminino e masculino.

Fotos Abaixo ^^
Spoiler:

No orkut - rolando a votação o/
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=49016440

Conto com vcs Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 758242 e agradeço desde já =]



Última edição por gisaiagami em 30/5/2008, 9:27 pm, editado 2 vez(es)


26Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 31/5/2008, 3:10 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ainda pode votar? o.õ De menina a que eu gostei mais foi a primeira Yoruichi e de menino fiquei em dúvida entre Ikkaku e Zangetsu /swt

27Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 31/5/2008, 3:14 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pode sim Ray, eu passei a primeira preliminar la pro pessoal.
Mas vou Passar a final a noite
Vlw povo
E grimm, nem esquenta cara. A parada é feita pra se divertir Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 613650
Eu gostei de uns mas nao vou comentar x.x"""

28Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 2/6/2008, 2:00 am

Grimmjow

Grimmjow
Hollow
Hollow

Votem em mim ^~
- Por gentileza xD

29Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 3/6/2008, 9:19 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Por muita convivência com a Izzy e alguns outros cosplayers extremamente detalhistas, eu digo, com todo o respeito, que não gosteeei muito de nenhum. .___.

A maioria deles foi infeliz na escolha do personagem. ¬¬ Cara, a primeira coisa que, IMO, um cosplayer deve olhar é o físico, se ele PARECE com o personagem. O foda é que os poucos que parecem, vacilam na roupa. ¬¬

Do jeito que eu [aprendi a] ser chata, ficaria até amanhã falando no que os cara podiam melhorar. xD Mas por preguiça/falta de paciência, vou falar só de um deles, aquela primeira Yoruichi, [como uma boa cosplayer dela, eu tinha que falar, né? >xD ]

Sinceramente, eu não sei porquê TODA COSPLAYER DE YORUICHI INSISTE EM ACHAR QUE O PANO É BRANCO! Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 441804 É encardiiiido! Não sei onde acham tanta dificuldade pra entender. ¬¬ Continuando: De onde infernos ela tirou aqueles fru-fru no braço? ¬¬ [lembra aquelas camisa de antigamente, quando homens usavem perucas-gays-brancas 8D ] Aquilo era pra ser só pano com um fitinha roxa em volta. E ela também ignorou completamente a exitência da blusa branca. ¬¬³
Tá, ela tem mais cara da Yoruichi do que eu, até por ser mais morena. Mas eu só disse isso daí porque eu me matei fazendo o meu cosplay dela e essas coisas não me passariam despercebidas. xD [sim, eu fiz essa roupa também]
E sobre a outra, eu nem comento. .___.'

Pro cosplay feminino eu voto na Soi Fong. [cosplay foda apesar da moça lá não parecer com a Soi]
E pra masculino, o Grimmjow. [tem cara da Grimmjow xD ]

@ Grimmjow
Fiquei realmente feliz por você não ter cometido o mesmo erro inconcebível que um cara que tava no AF Party aqui em abril. [não, eu não tô te zuando. xD Fiquei feliz mesmo] Ele conseguiu errar O LADO da máscara do Grimmie! /o\ IMO, mesmo que o cosplayer não tenha condições de fazer um cosplay perfeito, deve, pelo menos, se esforçar em fazer o bem o que ele PODE. Errou o lado de burro que é. >(
Como em muitos cosplays, o seu problema ficou no cabelo. .___. Com uma peruca boa você tava feito. xD Mas não se iluda porque é foda achar uma peruca que presta pra cos. ç____ç [e é exatamente por esse motivo que agora eu só faço cosplays com meu cabelo mesmo. No máximo uma escova. Já me ferrei com tinta e peruca =/ ]
Não sei se te assustei, mas é que pra cosplay eu sou assim mesmo. ^^' Desculpa qualquer coisa. E olha que eu peguei leve! Se fosse do Kenshin eu ficaria até amanhã discutindo cada cm² do cosplay! Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 231776

30Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 3/6/2008, 9:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu desbanco todos esses cosplayers apenas vestindo um shorts qualquer, fazendo então meu magnifico cosplay de Ice Mage ò_ó

"Ice Maker: Hummer !!!!"
- Sukinho sobre cosplay

31Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 3/6/2008, 9:46 pm

Covered

Covered
Número
Número

e daí Suko, 3l p3g0 70d45 45 m1n45 nu f1n4u m35m0 !11!1!!shift+one!111 rsrsrsrs

32Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 3/6/2008, 9:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Covered escreveu:e daí Suko, 3l p3g0 70d45 45 m1n45 nu f1n4u m35m0 !11!1!!shift+one!111 rsrsrsrs

Você não pega nem gripe seu perdedor ò_ó ... além do mais, escrevas direito.

33Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 3/6/2008, 9:50 pm

Covered

Covered
Número
Número

Eu pego gripe sim, to me recuperando de uma agora. e acho que estamos floodando aqui lol

34Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 3/6/2008, 10:05 pm

Grimmjow

Grimmjow
Hollow
Hollow

[i]Bom vlw.
- xD
- A respeito do cabelo.
- Poutz eu estava procurando uma peruca q preste pra fazer o cosplay
- e acabou q num encontrei.
- e apesar disso eu tbm num keria estragar mais meu cabelo
- vc entende como eh
- inton o que eu posso falar a respeito do meu cosplay eh que eu estarei investindo mais nele.
- Quem sabe um dia eu possa fazer até a liberação dele xD
- xD

- Obrigado pelo Comentário.
- Só assim me deixa mais motivado ainda a ser perfeccionista em meu trabalho.

35Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 5/6/2008, 12:21 pm

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

Agora com a senha recuperada Matsumoto Rangiku, q em off eh uma virginiana detalhista desgraçada pode dar sua opinião sobre os cosplayers que foram ao Kodama.

DISCLAIMER: Eu RESPEITO todos os cosplayers, não importa se é um nb, um poser como a Tonks ou se é gordinho como a Yuna (Yuna eh fofa d+, amo ela. ç_ç) ou se é profissa q nem a Yuki. ._. O q importa é q o povo se diverte e isso não passa de um hobbie! Agora veremos de um ponto de vista crítico, procurando ser construtivo! =D

foto 1 - Soi Fon:
O cosplay tá bom, mas tem algo de estranho... Acho que foi a iluminação que foi infeliz... Deixar o cabelo crescer mais um pouquinho ajudaria. ._.

foto 2 - Yoruichi:
Tb a iluminação atrapalha. 8D Mas vamos ao cosplay.
Dá pra fazer uma peruca mto boa pra yoruichi usando cola e laquê. Uma peruca tá em média de 27 reais.
Em relação a roupa, ela fez a Yoruichi na luta contra a soi fon, podemos ver pelo ataque da Suzumebachi no peito dela. Deve ter algo nas costas tb, mas não dá pra ver.

foto 3 - Kuchiki Rukia:
Deixe emnos cabelo na mechinha q vai entre seus olhos.
Dê um jeito nesse laço da Hakama.
Passa uma chapinha nas pontas do cabelo e um fixador depois, só pra ficar no lugar certinho. o.o/

foto 4 - Hitsugaya-taichou <3
Hm... Ok, fora o fato do cabelo q td mundo já vê que não é prateado... mas fico bem arrepiado de acordo com essa foto... Blz. Tem um shampoo que vc compra e ele deixa seu cabelo branquinho pelas próximas 24 horas... eu num, lembro a marca, o Hidan do meu grupo de Akatsuki usa...
Faltou o medalhão da Zanpakuttou.
Kimono tá colocado errado (ao contrário)... Parece ser daqueles já prontos que vêm com o branco costurado no preto. o.o' Dá pra diminuir o brando da mangá.

foto 5 - Ise Nanao (Lovely Lovely! <3)
Bom... A segunda melhor q eu vi até agora, fechar um pouco mais o decote, Nanao não é a Rangiku... A mesma coisa q falei do laço pra Rukia serve pra Nanao... e De resto... tá razoável. ._.

foto 6 - Madarame Ikkaku:
1 - o cara tem moral pra raspar a cabeça.
2 - a pose ficou ótima! Esconde os defeitos e ressalta o personagem!
3 - Ikkaku não usa meia. 8D"
4 - É aquilo da Renée... Com o tempo ele emagrece, gente. ._. Ele deve tar se esforçando!! Poxa, ele raspo a cabeça pelo Ikkaku! Isso já dá ponto pra ele! ._.

foto 7 - Kuchiki Byakuya:
Tenho mesmo q falar dele? ._. Todos os cosplayers de Byakuya enfrentam o mesmo problema... Cabelo. Esse enfrenta esse problema e o problema do overcoat do capitão. o.o'
E é uma mina, né? 8D~ São poucas q cortam o cabelo certinho pra cosplay, ela resolveu não arriscar.

foto 8 - Uharaha... Kisuke?
._.
Ele tento, vlw, mano! o/

foto 9 - Kaname Tousen (olha Kaname! xDD)
Hm... num tem mto o q falar... ._. Fazer Dreads e achar um óculos parecido É difícil até pra quem mora aqui...

foto 10 - Gin...
Ok, ele pinto o cabelo da cor certa. No comments pro resto. Eu amo o Gin e receio não poupar escárnios, prefiro me calar.

foto 11 - GJ! =D
Então, Grimm-kun, chegamos a vc.
Peruca... pode ser, mas seu cabelo tá certinho, spray pra cabelo nunca vai pegar direito no seu cabelo en ão acho q tenha shampoo da cor certa.
Peruca é a saída, procure uma loja boa ou procure pelo e-bay, eles tem perucas boas e baratas lá. o/ Depois pra arrepiar use laquê e cola nas pontinhas, cola branca, tenaz mesmo, sabe?
De resto tá ok. Tem gente q coloca umpapel laminado ou mesmo um espelho na barriga pra representar o buraco.
Se vc dar uma mão de cola quente na sua máscara ela vai ficar mais resistente. Esquente uma colher e passe a cola quente de colher na máscara. 8D

foto 12 - Kurotsuchi Nemu
Spray roxo e laquê dão o efeito q ela quer pra Nemu. Ela teve a moral de fazer a da Saia! xD Kimono errado... o mesmo problema do Taichou... hm... infelizmente eh um problema mto comum. Mas soh dela ser uma Nemu jah aumenta a moral dela. ._.'

Parei por aqui, depois posto o resto. ._.
Desculpa se ofendi alguém, eu sei q meu cosplay tb tem defeitos e td mais, eu sei o q fazer para melhorá-lo e eu entendo que as vezes não dá pra fazer melhor do q a gente fez, não por falta de vontade, mas pq estamos limitados mtas vezes.
Parabéns pra td mundo acima descrito, pq ser cosplayer num é apenas se vestir de "deseinhu"! o.ó

Até agora:
melhor feminino: Soi Fon
melhor masculino: Grimmjow

36Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 5/6/2008, 12:53 pm

Grimmjow

Grimmjow
Hollow
Hollow

- Em relacão ao que a Matsumoto disse:

1º - Cabelo: Sim no dia procurei perucas, e outras alternativas, e no fim de tudo não me sobrava dinheiro.

2º - Máscara: Vlw pela Idéia, mais axo que irei mandar pra algum porffissional que mexa com Gesso, sako?
Mandarei fazer de Gesso e dpois passarei alguma coisa por cima para deixa-la mais resistente.
Farei tbm um suporte pra sustentar ela em meu rosto. Farei do mesmo estilo que eu fiz esse ano, mais só que melhorado.

3º - Maquiagem: Desse ano faltou um pouco de maquiagem, mais próximo evento que eu for com ele, farei a maquiagem em um profissional. (se eu tiver grana é claro)

4º - Buraco: Bom, a idéia é boa de colocar um papel laminado ou de ser um espelho também, estarei adaptando essa idéia ao cosplay.

5º - Sandalhas: Mandarei fazer de acordo com a do anime.

6º - Zampakutou: Se vcs perceberam eu não estava com a zampakutou, pois mandei fazer ela, só que o cara acabou atrasando a entrega e falei que não queria mais.

Pronto! No mais eu estou aceitando qualquer dica, crítica em relação ao cosplay.

Obrigado aos que gostaram do Cosplay.

o/

37Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 5/6/2008, 1:57 pm

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

É que gesso é mto fácil de quebrar, o Ulquiorra do meu grupo usa... xD
Não custa tentar, boa sorte! =*

38Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 5/6/2008, 10:34 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

@ Grimm
De nada, cara. ^^
Cosplayer tem que trocar conhecimentos mesmo. ;Dd
E sobre as sandálias, pra você e quem mais tiver interesse, uma amiga minha tinha [num sei se ainda tem] um tuto de como fazer. ^^ Fica igualziiinho. Mas é um inferno. .___. Tipo, cansa pra caralho fazer. Eu fiz um par com ela. Se ela tiver o tuto, eu passo pra vocês. Se não, eu tento explicar. xD

@ Ran
Só deu pra ler alguns dos seus coments. ç___ç
Depois eu volto e leio mais. ^^

39Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 7/6/2008, 1:47 pm

Grimmjow

Grimmjow
Hollow
Hollow

Domo arigatou Nika xD

40Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 20/6/2008, 12:20 am

Grimmjow

Grimmjow
Hollow
Hollow

- Tópico mofou Y.Y

41Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 20/6/2008, 12:21 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é pq aqui já foram todos os comentarios, agora so la no orkut ou pra falar de cosplay geral q tem um topico
A sua sain ta grande em kb, o maximo é 100 kb grimm o/
Aproveita e passa nas outras areas pra discutir

42Kodama 2008- Bleach Cosplay - Página 2 Empty Re: Kodama 2008- Bleach Cosplay 20/6/2008, 1:54 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Caraca meu, que doido! Não fizeram cosplay do Ichigo! Muito manero!
Mudando de assunto, eu voto na primeira Yoruichi


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos