O que dar de presente ? (Dia dos Namorados)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

Aew... bando!!! ^^'
pow... gisa foi-se mermo.. =\ tudo bem...
então... dia 12 dia dos namorados.. (ainda bem que tenho uma), mas ai tava pensando aqui o que dar de presente, oque vcs vao dar? ou o que é legal dar? to vendo que nao sei como vou fazer pra dar o presente pq nao tem como eu ir la.. =\ ai tava pensando deixar pra dar no final de semana... mas é legal? fica bem.. ou sei la.. sai do "esquema"?

abraços...


ps: Rukongai fico filezão mermo hein.. \o/ \o/ , mas to achando que ta parecido com outro.. .:S

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não sei, não tenho namorada mais ....


ç_ç
De qualquer forma, cara, acho que perfume ou roupa. Se você não souber muito o gosto dela pra essas coisas, compre algum CD da banda favorita dela, talvez DVD .... Se você quiser torrar sua grana, dê uma jóia, toda mulher adora elas....

Enfim, é muito pessoal isso ... depende dos gostos da sua namorada. Mas acho que dentre os que eu falei, alguma coisa vai agradar

Spoiler:

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

cara sei la
Eu tenho q descobrir o q dar pro bruno
Talvez eu de um livro pra ele se conseguir guardar grana. Livros ou entao alguma coisa.
Eu nao ligo tanto pra presente. Adoro bixo de pelucia, entao sou suspeita pra falar pq eu sou q nem a nikita. Se for um papel de bala eu guardo xD
Eu acho q vc pode inovar fazendo algo romantico o/

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

AuHAuhA uashas

tipo que perfime eu ja dei.. =\ então ate o momento não acho legal...
e a gisa falow de urso de pelucia era/ atualmente é o que prentendo dar..

agora tava pensando em saltar de para-quedas em cima da ETB (onde ela estuda) e dar um buque de flores sei la.. (isso é coisa romântica né? ^^)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o.O
Ta ne, so cuidado pra vc nao errar o alvo do ETB
ETB = Areal?
Se for q tal vc dar uma pelucia, flores (se ela gostar) e bolar um mega jantar especial?
Parece cliche mas é legal. Romanticos a moda antiga
Ou realmente mandar entregar na etb algo xD

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

@ Suko
Não generaliza. ¬¬ EU num gosto de jóias. ú___u [tá, de algumas eu gosto xD mas são raras as que eu uso mesmo]

@ php
Acho que qualquer coisa que você dê sendo algo que ela goste tá bom. ^^ IMO, pelo menos. Eu seria feliz até ganhando um bichinho de pelúcia. xD [mas tem que ser bem escolhido ;P ]
E a idéia da Gi é ótima. ^^ É meio clichezão mas é mó romântico. <3

@ Gi
Gi, quando eu arrumar um namorado você dá essaa idéia pra ele, tá? >xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu recomendo presentes da flores on line...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a doce sempre gostou dos presentes de lá^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sim ou vc pode:

*Voltem ao local onde deram o primeiro beijo, envolvam-se nas recordações.
Meu namorado fez isso quando me pediu em casamento e achei lindo *____*

ou ainda, se ela gostar de arte bolar algo bem legal O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 613650
quadros, desenhos, afins O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 613650

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Quanta frescura ... dê dinheiro pra ela ... *sem noção*

TOH

TOH
Ragnarok

Vou dividir com vocês minha vasta experiência sobre o assunto:

1) Nunca, em hipótese alguma dê roupa... a não ser ela tenha comentado sobre algo com muita precisão, algo do tipo "aquele vestido tal, de cor tal, da loja tal" e você saiba com precisão de milímetros o tamanho das roupas que a sua namorada usa. Caso contrário é dor de cabeça na certa

2) Nunca dê chocolate... há sempre o risco de sua namorada, sem o seu conhecimento, estar começando aquela dieta com a qual ela pretende perder aqueles 2 ou 3 quilos que toda mulher acha que estão sobrando. Chocolate só é 100 % garantido se sua namorada for etíope ou somalie.

3) Pior que dar roupa é dar sapato. Porque é o mesmo problema do caso da roupa só que com o agravante que a cor ou o modelo pode não combinar com os outros acessórios que ela tem no guarda roupa

4) Uma jóia com dizeres personalizados é tiro certo...mas dependendo da jóia, pode ser uma facada na sua veia econômica.

5) Flores sempre funcionam...mas vê se não arruma aquelas de cemitério ou flores que têm significados que você não está ciente. (sim, cada tipo de flor passa uma mensagem, por mais ridículo que isso possa parecer para nós homens...)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, eu combinei de nenhum dos dois dar presente, pq não temos nem grana sobrando nem idéia do que dar de novo. E no fds vamos passear no sítio Burle Marx, que é o lugar que ela gosta. ^^ É melhor que dar algo só por dar, imo.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Por isso adoro Toh sama.
Ele compreende as coisas xD
Mas é verdade, eu tambem nao ligo pra joia como a nika
Pra dar dinheiro contrate uma prosti xD oras *brincadeira
E jack, isso é otimo sabia
Quantas vezes, mas valia um tempinho num lugar legal, se curtindo, do q presente O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 613650
é como falei, romantismo rulez xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:Por isso adoro Toh sama.
Ele compreende as coisas xD
Mas é verdade, eu tambem nao ligo pra joia como a nika
Pra dar dinheiro contrate uma prosti xD oras *brincadeira
E jack, isso é otimo sabia
Quantas vezes, mas valia um tempinho num lugar legal, se curtindo, do q presente O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 613650
é como falei, romantismo rulez xD

No último dia dos namorados que eu tinha namorada, eu não comprei nada, e ela não comprou nada ... na verdade minha mãe é que comprou uma pulseira de ouro pra ela e a mãe dela comprou um relógio pra mim o_O *quem foi no Rukoencontro deve ter notado que eu não uso relógio ... e é por isso.... depois que terminei com ela eu resolvi parar de usar*

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Nada a ver isso, Suko. ¬¬
Não é porque você terminou que nunca mais vai usar o treco!
Se o meu ex tivesse me dado ALGUMA COISA, eu ainda estaria usando. xD
Claro, a não ser que te traga más lembranças, etc. Mas é melhor esquecer isso e usar o relógio! ;Dd

romantismo rulez xD [2] O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 76182

Acho que eu sou uma das únicas mulheres que não veria problema em trocar a roupa se ficasse grande/pequena. E também sou excessão à regra do chocolate. xD Eu como pra caramba e não engordo nem por decreto. ;Dd

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu como e nao engordava
Agora q fiquei mais velha engordei mas nao ligopra regime entao chocolate é muito bem vindo

Eu nao uso coisa de ex tambem, geralmente eu ate devolvo (acho q pq foi traumatico)
No mais tambem nao vejo problema em trocar roupa, mas eu acho q realmente a maioria das mulheres se encaixa no q o toh disse. Por isso é uma dica muito bem mandada o/

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

uashsauhsauhu massa..

Quanta frescura ... dê dinheiro pra ela ... *sem noção*

aushusahasuhshsuhs ^^'

pow... jantar romântico seria legal tb.. mas vcs nao tem idéia dos ciumes dos pais.. --' nao sei como a gente consegue namorar ainda.. (amor mesmo..) mas flores.. é legal.. mas gosto de dar algo que sempre ela possa lembrar de mim, por isso acho que Pelucia é legal.. =)


nossa e sobre chocolate gisa ela adoraaa!! é uma boa tb... :X cesta de chocolate né? ^^' ta boa as idéias...
e a moradia ai gisa? bem? muito sucesso e sabedoria pra ti ai.. =X

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou ficando deprimido ;_;
TOH@: You have the Know-how!
Ryusuke@: Ninguém usa mais relógios celulares tomaram o lugar.. você sai com um relógio para que? VIu o que aconteceu com o Luciano HuLk(nunca sei o nome dele como escreve) O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 570501 ?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oque aconteceu !? (relógios são estilosos)

e é Luciano Huck

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah... flores é susse. Rosas. É fácil... ;*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:Oque aconteceu !? (relógios são estilosos)

e é Luciano Huck
COMO O QUE ACONTECEU!!
Ryuusuke você esteve numa capsula do tempo O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 230114 ?
Foi o assunto mais comentado no começo do ano, ele ganhou um relógio da Angelica de aniversario(claro que era um Rolex) e foi assaltado.. logo depois ele escreveu um artigo de como o Brasil estava violento blá blá.. e o mundo se dividiu entre quem acha que o ladrão estava certo(tem doido para tudo =O) e quem achava que o Luciano estava certo por ficar revoltado..

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:
COMO O QUE ACONTECEU!!
Ryuusuke você esteve numa capsula do tempo O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 230114 ?
Foi o assunto mais comentado no começo do ano, ele ganhou um relógio da Angelica de aniversario(claro que era um Rolex) e foi assaltado.. logo depois ele escreveu um artigo de como o Brasil estava violento blá blá.. e o mundo se dividiu entre quem acha que o ladrão estava certo(tem doido para tudo =O) e quem achava que o Luciano estava certo por ficar revoltado..

Você é que deve estar numa capsula do tempo ... Acorda, eu sou Ryuusuke. Eu não assisto TV, ao invés disso, eu vou para a frente do espelho e fico treinando novos insultos. O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 231776

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah.... que legal Suko...
Não desvirtuem! O que dar de presente ? (Dia dos Namorados) 45215


Outro presente legal é aquele que lembra algo de vcs juntos, como por exemplo um livro que vcs leram e amassaram todo na livraria, o guarda-chuva quebrado daquele dia que vcs tomaram chuva (ok, ela não vai querer um guarda-chuva o_O), etc... Mulher gosta de recordações bonitas também...

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Eu vou para o cinema na SEXTA-FEIRA 13 ver FIM DOS TEMPOS.

hauahauahu

Q romântico!!!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Um show do capital inicial!!!!
depois uma esticada básica

no mais eu já percebi insinuações de um filhote de beagle
mas nas minha atuais condições acho que vou laçar um vira-latas na rua.

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Cinema, e nada mais.

Filme de terror, abraçadinhos .

Tem coisa melhor!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos