Sangue jorra em Jardim Bizarro - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Sangue jorra em Jardim Bizarro - Página 2 Empty Sangue jorra em Jardim Bizarro 22/6/2008, 8:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

A polícia confirmou que o líquido que jorrava do chão em uma das casas de Jardim Bizarro, bairro de Jundiaí (SP), era sangue.

"Os moradores do bairro também estão assustados. Com medo do acontecido e também de que os imóveis da região percam valorização com a repercussão do caso, os vizinhos da casa que jorra sangue não querem se identificar."

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso me lembrou uma coisa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentem...


Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Ah rapaz querem ter medo assistam "Sacrificio" Com nicolas cage remake de Homem de Palha.

O filme é tão ruim mais tao ruim,mas tao ruim q se vc naum morrer de susto com o final.

Vc tem uma parada cardiaca.

Ou vc tem sangue do chuck norris nas veias.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu já ví "O Sacrifício"! Cara, muito doido! Faz vc ter medo de se casar. u.u

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é cara
mulheres no poder
sempre há o risco de vc virar churrasco

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra só eu não vi o vídeo... Mas hoje de noite eu vou poder ver! Sangue jorra em Jardim Bizarro - Página 2 76182

Agora, Exorcista é filme tosquinho. Não dá medo nenhum... Tava lembrando ontem... o que me deu medo mesmo foi em Alpha Dog, quando o cara invade a casa (vazia) do inimigo dele, quebra tudo e larga um cocozão no tapete. Aquele careca sim me dá medo! o_O

Já Exorcista é filminho bobo de sessão da tarde u_ú

O Sacrifício é horrendo cara! Simplesmente a maior enganação que eu já vi. Nicolas Cage na capa e vc pensa: hum, deve ser um filme bom! E não, não é!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pq sera q nao tive medo de Alpha Dog Sangue jorra em Jardim Bizarro - Página 2 97114

Nada supera os caça fantasmas. Com as coisas mais bizarras acontecendo por conta de algum fantasma que seria explicado magnificamente por hector com coisas que nem quimico e nem ninguem no mundo explicaria o.O

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Desde quando o TOH explica fantasmas??

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Desde que o DR. Egon Spengler estava nos caça fantasmas
Pra quem nao lembra ele era o cara q sabia fisica, quimia, biologia, e todas as ciencias. Inventava todos os produtos que eram usados. Todo maquinario tambem
Era o loiro de oculos q a secretaria Janini sempre dava em cima
Conhece?
Spoiler:

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

conheço né Sangue jorra em Jardim Bizarro - Página 2 570501
tô falando é do TOH-químico-caça-floods

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

depende
Se vc desaparecer nos saberemos Sangue jorra em Jardim Bizarro - Página 2 230114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vi uma reportagem sobre o assunto na TV hoje.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos