Neliel será capa do volume 34 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Neliel será capa do volume 34 - Página 2 Empty Neliel será capa do volume 34 26/6/2008, 6:40 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

A jump revelou a próxima cover do volume 34 de Bleach: Neliel.
O volume vai estar a venda a partir do dia 7 de julho
Ainda não foi encontrado spoilers sobre a capa, assim que encontrar eu posto aqui aqui=]

Postado por kira no BA


ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

PelamordiDeus... tá bom d+... capa mais inspiradora *se vcs entendem o q digo* até agora.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:Maildita seja vc Gisa... ou odio vc Neliel será capa do volume 34 - Página 2 389326
Spoiler:
tinha achado a capa tão perfeita... mas agora q percebi o quão horrível está o braço dela... ela tem mais músculos q o Ishida Neliel será capa do volume 34 - Página 2 824566

Na verdade ela tem alguns a menos, que deveriam se localizar na região aonde ela tem o buraco hollow. E algumas outras diferenças devido a ter um orgão reprodutor feminino (na verdade o Ishida não tem o masculino, pois como todos sabem, o pinto dele explodiu).

Mas falando do braço, até eu sou mais musculoso que o Ishida -.-

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Até eu *informação duvidosa*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Clamp, eu falei q nao tava tudo isso
eu gostei da pose, ficou sensual, mas tambem nao curti pq ta cheio de erro de anatomia.
Eu particularmente gosto de muita coisa no traço do kubo e ele evoluiu muito, mas ele nao usa referencia pra fazer, ai da nisso
Ou entao ele usou G magazine inves de playboy Neliel será capa do volume 34 - Página 2 31259


Protonz, contenha-se. Vai q sua mae chega ai e te pega fazendo coisa errada u.u
E nao floode.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ih, não esquenta, sou menino esperto q só faz aquilo quando ta sozinho em casa ou se tranca no banheiro '-'
Anyway, ah, eu achei bem razoavel, tem erros? Tem, mas va fazer um manga de sucesso antes de criticar ;3

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Na verdade proton isso é muito relativo. Falar vai fazer é facil. Mas se vc for analisar gera uma discussao sem tamanho que desviaria o topico entao apenas analisamos a capa em si ok

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

>_> não foi especificamente pra vc, mas deixa... vou ficar quietinho no meu canto, eu sou acessorio vendido separadamente, por tanto irrelevante '-'

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu sei q nao foi pra mim
É q depois se vc quiser (eu mesmo ja tinha sugerido) abrir um topico
Se vc le o manga, pega o Byakuya do capitulo q ele aparece a primeira vez, e compara com o Byby q lutou com Zoomari. Vc notara uma evolução tremenda no traço, agora os mangas da Shonem nao sao tanto sucesso por conta do traço e sim da historia em si. Muitos desenhistas usam de referencia pra algumas poses. Eu lembro que em entrevista, kubo disse q tudo saia da sua imaginação. Mas ninguem é 100%. Agora pertinente ao topico, se encaixa exatamente nisso. Que se ele usasse neliel estaria bem mais sexy Neliel será capa do volume 34 - Página 2 613650

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Vero, vero. Ichigo ser exemplo assombroso disso. Eu tenho medo do Ichigo Esponja Cara Quadrada do volume um, mas eu gosto do Ichigo de agora xD
Yup, história rox vende, mas dizer q traço não ajuda é idiotice *nao estou dizendo q vc disse q nao ajuda xD*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mais alguém viu algo fálico no braço dela?! Neliel será capa do volume 34 - Página 2 31259
Ou eu tenho problemas com isso? *volta a desenhar falos em seu caderno* [/superbad off]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos