Fairy Tail 94 - A Single Person
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail  94 - A Single Person Empty Fairy Tail 94 - A Single Person 10/7/2008, 5:48 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Saiu /o/

FT 94 - OneManga

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cliché, kage-bunshin e Zeref. Espero que melhore, porque tá meio sem graça...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Fraco -.-" Putz ele poderia ter inventado outra coisa não? Ele tem que parar de zerar Metal Gear Solid 4 e se concentrar no mangá ¬¬"

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

HAeuhaeuh falou e disse Arke. Metal Gear 4 e o iTouch dele tão acabando com o mangá...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu ja fazia idéia desde que ele falou que precisava de X milhões de magia que isso ia acontecer ...eu só esperava algo diferente pra parada do Sieg ...mas enfim, desde que não vençam pela força da amizade again ta bom

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Esquece Endi. Eu também previa isso e aconteceu. Assim como a força da amizade vai salvar todos denovo.

Bonito seria Erza se sacrificando pra acabar com Gerard, os ex-nakamas dela morrendo pra Zeref e Natsu perdendo um braço pra conseguir mais poder e finalmente acabar com o monstrão. E olha que tá bem shonen meu final...

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Metal gear 4 isso sim é algoq vai alem do gliche é foda demais.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos