Só pra meninas(se meninos quiserem_entrem) - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

avatar

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Relembrando a primeira mensagem :

Meninas lindas e maravilhosas igual a mim,(e meninos, se estiverem lendo) que adoram desenhos de romances e beijos e abaraços, citem desenhos sobre isso e reclamaçoes. Primeiro eu:

Tsubasa Reservoir Chronicles: fiquei tão comovida e triste com aquele final que fui obrigada a ler o manga, e tô lendo até hoje e não entendendo nada mais tudo bem.....

Mahou Kishi Rayerth: o desenho em si eu ate q gostei, mas o final... a CLAMP é especializada em fazer finais horriveis.... também li os mangas, ate q gostei...

Card Captors Sakura: eu não acreditei! outro final horroroso! li o manga, e esse não foi bom! foi ate bonitinho, td bem q não precisa rolar beijinho por os dois serem novos demais, mas pelo menos um abaraço não faria mal, né??

Bem, veis de vcs!!


avatar

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Os melhores casais (na minha opinião):
Spoiler:
Ichigo e Rukia
Gin e Matsumoto (apesar de que eu não gosto dela...)
Kensei e Mashiro
Urahara e Yoruichi
Shikamaru e Temari
Naruto e Hinata (não gosto muito da Sakura tbm xD)
Sasuke e Sakura (se merecem...)
Aizen e Hinamori (pra ele fazer ela de chaveiro... >D)
E outros que eu não lembro agora
xD

avatar

Shironeko
Arrancar
Arrancar

O povo tah bem divido heim

Gosto muito de mangás/ animes shonen( a grande maioria q eu li e vi) mas tem certos shonjos muitos bons!
exemplo de casais:
Spoiler:
Bleach: Ichigo e Rukia com certeza( nada contra o Renji, mas melhor o IchiRuki) ^^
Byakuya e Shironeko *--*
Ishida e Inoue( apesar d naum gostar mais da inoue xD)
Uraraha e Lah ( minha amiga,ah...quale, pra variar)
Hitsugaya e Lou( mesma coisa de cima ^^)
Naruto: Naruto e Hinata ( muito fofo os dois^^)
Shikamaru e Temari
Asuma e Kurenai
Sasuke e Sakura ( um colher de chá pra sakura, bem to neh ai mesmo, naum gosto dela neh do sasuke ¬¬
Fruit Basquet: Tohru e Kyo, sem duvida( apesar d gostar do Yuki xD)
Magister Negi Magi: Negi e Konoka ( casal fofinho ^^)
e vai por ai...
E pra ficar diferente, sugiro uns animes/mangás q vi, e achei muito bons, tudo shonjos x]
Spoiler:
Colégio Ouran Host Club: um shonjo bem diferente, tem muita comédia eh muito gostoso de ver o anime, apesar do final indefinido. Por isso recomendo o mangá q ainda nau m terminou no japão.
Suzumiya Harushi no Yuutsu: ótimo shonjo, aborda o assunto principal( no caso, a existência de Alienigenas, Viajantes do tempo e Espers) de forma inesperada, e ainda tem toques filosóficos. esse eu amei( so vi o anime, mas jah da pra ter uma ideia^^)
Zero no Tsukaima: Muito bonitinho, e pra dizer q , aki pelo menos, o casal principal se beija umas 3 vezes durante a série, q eh curtinha, so 13 capítulos.Fala de mágia.
Bem...axo q escrevi d mais...fico por aki....>.<
Bjus, brigado

avatar

Abarai-san
Gillian
Gillian

Eu acho q deveria ser assim:
Bleach:
Renji & Rukia
Gin & Matsumoto
Inoue & Ishida
Urahara & Yoruichi
InuYasha:
Kagome & InuYasha
Sango & Miroku
Kagura & Sesshoumaru
Bankotsu & Jakotsu....xD hahaha

avatar

Shironeko
Arrancar
Arrancar

O Bankotsu com o Jakotsu xDDDDDDDDDD
Muito bom !!! kkkkkkkkk

aqueles dois se mereçem, kkkkk

avatar

Ruki-chan
Hollow
Hollow

Casais que A M O - Sem muitas possibilidade de ficarem juntos

IchiRuki (nem precisava falar)
NaruSaku (Isso ñ gosto da Hinata, mto sem graça)
Maka e Soul (Eu sei vejo casais até onde num tem mesmo, fazer o q sou mulher)

Casais que A M E I

Chrno e Rosette (O fim foi triste) Chrno Crusade
Luise e o cão dela (esqueci o nome dele) Zero no Tsukaima
Yuuki e Zero (apesar de não ficarem juntos realmente, eu ainda acredito no amor deles) Vampire Knight

avatar

neesan
Gillian
Gillian

o primeiro manga q li e unico ate agora ?(soh anime, comecando a ler death note) foi MERUPURI eh mt bom recomendo a todos
love hina nao gostei mt(anime)
lovely complex eh legalzinho(anime)
unicos de shoujo axo
e em relacao a bleach nao sou mt fa da inoue ela eh mt chatinha hahua mas foi mt bonitinha ela qse beijando o ichigo axo q eles se merecem
a rukia eh mt legal pro renji mas ele eh mt pra ela apesar de gostar mt dela axo q ela deve ficar soh *apanhar*
um casal lindo seria yachiru e hitsugaya s2
byakuya eh meu ^^huauhahua

avatar

biatrish
Hollow
Hollow

então...sempre quis ver bleach mas a preguiça é tanta que não da pra opinar em casais de uma coisa que não vi né...MERUPURI é msmo liiindo )*-*
FMA:Ed com a Winry e o Roy com a Riza
Naruto:NaruHina, SasuSaku com os dois morrendo no final....(não me odeiem)
D.Gray-Man: parece impossível mas...o Allen e a Lenalee iam ser um casal fofo fofo!!
Vampire Knight: o Kaname é e nem é irmão da garota e vai casar com ela?!...Zero e Yuuki juntos no fim!!
Card Captor Sakura é kawaii mas tem um momento drama bem no fim msmo...dai mela td!!
Ouran: o Tamaki com a Haruhi e os gêmeos com eles msmos....incesto gay, atoron o perigon(o Mori, o Hani e o Kyouya eu não vejo com ngm) !!

é isso, não consigo pensar em mais nenhum agora.....amoooo shoujos mas não me vem um que tenha assistido ou lido na cabeça...XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum