Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 12:57 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :


バラガンのフランシオン4人と副隊長4人の戦闘開始だったよ
自己紹介やってた。キラがギンの名前聞いてキレてた

ポウ
クールホーン
アビラマ
フィンドール

だよ

Parece q tem kira e Gin o.O segundo comentarios


Rushjob trans:

The battle begins with Barragans fraccion fighting the 4 vice captains (he probs means Ikkaku and Yumi in this but I'm not sure). They introduce themselves. Kira becomes enraged upon the mention of Gin's name.

Pou (Poke?)
Kuruhoun (Cool Horn?)
Abirama (Avilama?)
Findoru (Findoll?)

Basicamente fala sobre 4 vicecaptains, provavel Ikkaku Yumichika e mais 2 vices
Kira rebela-se ao ouvir o nome Gin ¬¬
E o nome dos 4 fracciones eu acho ._.
Detalhe q 4 vice mas nem ikkaku nem Yumi sao vices
Enfim, confuso ainda

Saiu mais

「はいはいはいはいはぁ~~~~~い ちゅうも~~~~~~~~~く♪
バラガン陛下の第一の従属官 シャルロッテ・クールホーンちゃんがきましたよォ~~~~(ハート)」 vs 綾瀬川

アビラマ「殴ってやつ 蹴ってやる 殺ってやるぜぇ~~~~~」 vsきら

ポウ「貴様と私とでは勝負にならぬということは 我が神である王が誰より理解しておられる」  vs一角

フィンドール「君は何席だ」 69「ひさぎしゅうへい 九番隊副隊長だ」
フィ「そうか それでは俺も副隊長相当の力で戦うとしよう」

Tendo tradução posto aqui



Última edição por Gisaiagami em 24/7/2008, 1:09 am, editado 1 vez(es)


26Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 12:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

No fim Ikkaku vai surrar o adversario dele, e depois o dos outros 3 também.

27Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 12:47 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

formigas e dragões???
quem é quem???

28Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 1:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ikkaku é a formiga com a lâmpada ogro nas mãos. o/
Poke é o dragão que será esmagado por esta formiga.
Ficou mais claro agora?

29Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 1:41 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vlw, Jack!

Eu preferia ver a ress do Ulquiorra, mas tudo bem.
Essas fraccion do Baragan parecem ser todas toscas Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 97114
Eu gostei da reação do Kira =)

30Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 3:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou esperando Ichigo X Ulquiorra =3.. e só

31Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 4:39 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Tem muita gente pronta pra brigar, mas as lutas ficam só no começo e nada de se desenrolarem, No HM os exequias VS esquadrão Amigos do Ichigo, Ichigo vs Ulquiorra, no Mundo Semi-Normal Capitães VS "Seu barriga e a turma do chaves" e agora os 4 vice-capitães também.
Bom, reclamar não ajuda, vou esperar amanhã. Minha empolgação com o 320 vai depender muito do final do 319.

32Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 4:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que vão todos ficar assistindo as lutas pelos pilares, que nada mais são do que os Privaróns da nova saga. Aff, Kubo! ¬¬ Quando isso acabar teremos enfim a luta contra Ulquiorra e algum desenvolvimento por lá. Mas logo cortará para a falsa Karakura novamente e mais capítulos de enrolação só pra parear os capitães com os Espadas.

33Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 5:06 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

acho q sou a unica q nao ligo pro emoporra mesmo x=
A luta do hisagi, ikkaku e Yumi pra mim ia ser mais emocionante
pena q pelo jeito stark nao aparece.

34Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 5:11 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Gisaiagami escreveu:acho q sou a unica q nao ligo pro emoporra mesmo x=
A luta do hisagi, ikkaku e Yumi pra mim ia ser mais emocionante
pena q pelo jeito stark nao aparece.

O Stark realmente criou uma enorme espectativa. O que é interessante, pois a atitude dele se parece com a do Kyouraku, totalmente relachado. Quera ver denovo a Bankai do ikkaku, mas não sei quais as chances de isso acontecer agora.



Última edição por Rocharox em 24/7/2008, 8:31 pm, editado 1 vez(es)

35Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 6:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, no final, Stark terá uma ress tosca e uma personalidade/história pra acompanhar que farão da aparição dele uma decepção. Toda vez que se espera algo de foda o Kubo nos decepciona. =/

36Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 24/7/2008, 8:03 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois pra mim ja valeu ver o stark
suas caretas
e tudo mais
ate concordo q a ress dele pode ser podre
Mas ele ja vale a pena pelo que é agora.
Po quero imagens ç.ç

37Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 7:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O Doutor .... ESSE COOL HORN É UMA BIXONA !



Última edição por Ryuusuke em 25/7/2008, 7:32 am, editado 1 vez(es)

38Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 7:28 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ler:

Luta do Ikkaku: comédia demais a cara do Ikkaku sem saber pra que deus rezar! o/
Luta do Hisagi: já tinha comentado. Adversário metidão
Luta do Yumichika: me dá vontade de vomitar. Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 427106
Luta do Kira: esquece o que eu falei antes... eu imaginava bem melhor. Kira é um merdinha viadinho.

Edit: suko, gtalk!!! ò_ó

39Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 7:37 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

MEU DEUS
Hisagi muito foda
closes muito fodas
Yumichika Powned muito bom hauhauauhauhau
Adorei
Go Yumi Go
E fazendo coro com o Suko
Cara o Cool horn é uma bixona o.O"""""""""""""

40Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 8:34 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Alem do fato de ter adorado a reação do Yumichika ao ver bixon... Cool horn, vi mais 19 paginas de enrolação. Foi por coisas tão enroladas que dropei Naruto.

41Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 9:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cool Horn merece derrotar Yumichika.
Abirama é o malucão do Mad Max 2 que parecía um galo.
Po vs. Ikkaku parece que vai ser legal apesar de tudo.
A fala de Abirama dá a entender que Gin está abaixo de Barragán. O_O Será?!? Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 231776

42Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 9:15 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

impossivel
Gin owna
Gin ta acima de aizen, so nao mostrou ainda *torcendo*

Agora porra Go Yumi Go
Afinal, bixa sim mas com estilo
nao uma drga maluca daquelas
Detalhe q as caretas do Yumi sao as melhores
E a primeira pagina, aquela imagem do hisagi nem te conto *____________*

43Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 10:04 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cool Horn...
porra o Kubo já inventou até Drag arrancar Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 231776
mas valeu pelos tapas que ele deu na cara do Yumi

E sim notei um certo ar de superioridade do Abirama ao se referir ao Gin
deve ser despeito mesmo
já que ele é fracion do el Barrigon
deve só achar seu mestre foda (e o Aizen) e o resto bucha

@Gisa
meu sonho ver o Gin passando a perna no Aizen, e dominando o HM, só por diversão.

44Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 10:10 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu continuei gostando da reação do Kira =) E aquela frase lateral... KT vai se empenhar na luta dele, einh!
Essas fraccion são tudo toscas mesmo, aparentemente =x Tirando o que tá lutando contra o Hisagi, Findor? O visual dele é legal =)
Cool Horn é uma drag queen, sô! Até o coisinha da espada dele é em forma de florzinha =x Sem contar aqueles cílios postiços =x
Eu também queria ver Bankai do Ikkaku de novo Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 76182 É a mais foda! Mas Covered me lembrou do fato de que ele não mostra Bankai em 'público', então não sei. Quem sabe ele não precise dela e isso seja uma deixa pra ele virar Capitão =~ (Isso pra mim é quase certo, mas tudo bem.)
Eu não senti tom de superioridade do Abirama(?) ao se referir ao Gin não o.o

45Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 10:14 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Muito bem lembrado Rah (e Covered ^^)! Ikkaku não vai querer mostrar a bankai dele! Mas acho que no fim das contas ele vai precisar. Mas no fim ninguém vai se espantar. Porra Ikkaku é fodão, até Byby sabe disso u_ú

46Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 10:16 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu gostei até... só que eu achei hora errada pra fazer comédia, só com o Yumichika teria bastado e ficado mais legal

47Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 10:22 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que vão os 4 vencer sem Bankai, só pra parecerem mais fodas.

48Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 10:57 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Mas o único de lá que tem bankai não é o Ikaku?
Mas acho que eles vão apanhar um pouco.

49Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 11:01 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ficaría contente o suficiente se mesmo perdendo os Arrancars destruíssem os pilares.

50Bleach 319 - Ants and Dragons - Página 2 Empty Re: Bleach 319 - Ants and Dragons 25/7/2008, 11:13 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Line_Ts escreveu:Mas o único de lá que tem bankai não é o Ikaku?
Mas acho que eles vão apanhar um pouco.

Foi o único que mostrou até agora, se os outros tem ou adquiriram eles podem mostrar agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos