FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! Empty FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 30/8/2008, 10:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim, 1 dia após o aniversario do Clamp, é o aniversario do Rukongai ;3

Vocês nem sabiam, não é mesmo ò_ó !?


Quero parabenizar todos que estão aqui, principalmente os Old School, que acompanham o fórum a um ano já \o/
Tem sido um prazer compartilhar dessa "casa" com vocês todos, e eu desejo que nós comemoremos varios anos mais FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 815546

Obrigado TOH, por aguentar agente, e principalmente por ter feito A Budega FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 741821

Longa vida:
RUKONGAI


Obs: 50 minutos antecipado porque vou ter que sair >(

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Parabens huhhuhu
vida longa a RUKONGAI! =*

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

congratz buddy! *post robótico de todos os tópicos de parabéns do fórum*


tsc... já chegamos aquela idade pirracenta de tentar pular o berço e cai de cabeça /o\ *lembra de como conseguiu uma cicatriz na cabeça*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Endi vc era um piá doido.

No mais, bem lembrado Suko. Parabéns Rukongai! <3

Isso quer dizer que já tô a quase um ano nessa budega? FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 900352
Eu fui o 3° a entrar...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nossa, um aniversário! FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182

De que é o bolo, TOH?? FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 266133

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Que legal! Parabéns a Rukongai, aos old school por manterem o lugar em ordem e aos newcomers por inserir sangue novo no hospício!!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

EndLess escreveu:congratz buddy! *post robótico de todos os tópicos de parabéns do fórum*


tsc... já chegamos aquela idade pirracenta de tentar pular o berço e cai de cabeça /o\ *lembra de como conseguiu uma cicatriz na cabeça*
1) Ouse fazer esse post robótico no meu aniversário pra você ver só uma coisa ò_ó
2) Duro são as quianças que capotam de motoca. *Esconde a cicatriz na sobrancelha* FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 31259

Parabéns ao nosso querido fórum <3 E viva o TOH FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Vivas ao RuKONgai!!!!
e vivas a Budega!!!
TOH-chan vc é um exemplo!!!!!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Exemplo de loucura né????
Afinal ele é o mais perigoso do Hospício...


Valeu por ter feito essa budega.
Acho que todos aqui fizeram bons amigos.
Muitos anos ao nosso maniconio!!!!

FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 31259 FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 700359 FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 230114


FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182 FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182 FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182 Vida Longa Ao Deus Rukongai! FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182
Faz um ano que o poderoso Rukongai existe!
Vamos todos juntos para comemorar mais aniversários!
Eu quero bolo!!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:Longa vida:
RUKONGAI

Ahhu! Ahhu! *batendo a lança no escudo*

Parabéns Rukongai \o o/ E parabéns ao TOH por ter criado um monstro ;3

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu botei q o TOH-chan é um exemplo por aguentar vcs tanto tempo!!!!
*sem ofensa*

TOH

TOH
Ragnarok

Agradeço os parabéns (por absoluta falta de tempo quase não me dei conta do aniversário do fórum FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 570501 ). Bom, isso vai parecer clichê mas é sincero: o Rukongai existe porque vocês colaboraram com ele, principalmente aqueles que chegaram no início e chamaram os outros para participar, quando houve o crash do Bleach Brasil. Também aqueles que se juntaram ao fórum posteriormente e o divulgaram para os amigos, no orkut e em outros lugares. É engraçado pensar que já chegamos a um ano de fórum..eu ainda me lembro do tempo em que me perdia no painel de administração, do primeiro layout do fórum... FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 983668

E RUMO AO SEGUNDO ANO DE FÓRUM! FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

aee parabéns Rukongai >(!!!
Espero que fiquemos mais anos aqui!
E... Putz... eu to assistindo Alf.. como eu achava isso engraçado x.X?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ray-chan escreveu:
EndLess escreveu:congratz buddy! *post robótico de todos os tópicos de parabéns do fórum*


tsc... já chegamos aquela idade pirracenta de tentar pular o berço e cai de cabeça /o\ *lembra de como conseguiu uma cicatriz na cabeça*
1) Ouse fazer esse post robótico no meu aniversário pra você ver só uma coisa ò_ó
2) Duro são as quianças que capotam de motoca. *Esconde a cicatriz na sobrancelha* FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 31259

Parabéns ao nosso querido fórum <3 E viva o TOH FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 76182
eu não sou tão suicida ...dá que vc viaja até o ES pra me pega*duplo sentido proposital* FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 31259


mas rapaz... a gente tá ficando velho ...digo, os da minha idade pra cima ...o resto tão ficando "menos novos"

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

vida longa a Rukongai...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parabens Ru FELIZ ANIVERSARIO RUKONGAI !!!!!! 924747 gai o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos