Bleach: Versus Crusade[Wii]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Bleach: Versus Crusade[Wii] 12/9/2008, 7:12 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

A produtora Sega irá tentar mais uma vez lançar um jogo de BLEACH para a plataforma Nintendo Wii. O jogo anterior para Wii, Hakujin Kirameku Rondo (Shattered Blade, nos EUA), não foi tão bem de vendas, principalmente por sua jogabilidade duvidosa. Agora, a Sega está produzindo o game BLEACH: Versus Crusade que será do gênero Luta.

Apenas algumas informações do game foram divulgadas, como: englobará a saga do Hueco Mundo; possuirá modo Online; terá batalhas multíplas em campo 3D, dando mais liberdade para o jogador. Apesar destas informações, não há previsão de lançamento para o jogo.


Spoiler:
--------------
Bleach poderia ser para PS ou Xbox... Normalmente se sai para um deles sai para o outro, não tenho Wii nem PSP! Todos os jogos de Bleach são para PSP ou Wii, droga... Vou ver se arrumo, um PSP ou Wii ou os dois!^^
Será que esse jogo valerá?



Última edição por Line_Ts em 12/9/2008, 7:49 pm, editado 1 vez(es)

2Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 12/9/2008, 7:29 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acredito que sim,já que o outro não prometeu tanto.

3Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 12/9/2008, 7:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Line
use tag spoiler quando a imagem for muito grande... assim não quebra tanto a página...

eu achei bacana o Bleach para Wii... o contorle do Wii é bem legal pra jogos de luta Bleach: Versus Crusade[Wii] 983668

4Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 12/9/2008, 7:54 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

@Clamp:
Já editei^^
Vou me lembrar disso depois!

Imagina você lutando com um controle! Que legal!

5Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 12/9/2008, 8:05 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não acho.

6Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 12/9/2008, 9:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu tenho o primeiro, terei esse também :3

7Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 13/9/2008, 9:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Muito massa os Getsugas do Ichigo ali O_o

8Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 14/9/2008, 12:17 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Esse parece que é muito melhor do que o outro.

9Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 14/9/2008, 11:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

joguei só um pouco do outro.. é legal por que você fica empolgado em bater.. quer dizer se você não for daqueles viadinhos experientes que lutam como se tivessem batendo uma.. tem que usar como uma ESPADA ÓDIO >(!!
INSTINTO ASSASSINO !! Bleach: Versus Crusade[Wii] 45215

10Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 14/9/2008, 11:04 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:joguei só um pouco do outro.. é legal por que você fica empolgado em bater.. quer dizer se você não for daqueles viadinhos experientes que lutam como se tivessem batendo uma.. tem que usar como uma ESPADA ÓDIO >(!!
INSTINTO ASSASSINO !! Bleach: Versus Crusade[Wii] 45215

*Mal meche o controle e vence de todo mundo* Err.... ta.

11Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 14/9/2008, 11:28 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então.. jogar assim não tem graça.. se quer bater uma não precisa de um video game! Tem que extravasar!! DESTRUA TUDO >(!!!

12Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 14/9/2008, 4:06 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Você faz isso sempre Menos?Que pena que esse jogo seja só pra Wii.

13Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 14/9/2008, 7:35 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Queria ter todos os consoles para ter todos os jogos de Bleach! Descobri que tem Bleach para DS, vou procurar e comprar um! Destruição com um controle!*-*

14Bleach: Versus Crusade[Wii] Empty Re: Bleach: Versus Crusade[Wii] 14/9/2008, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que eu perderia a TV caso tivesse um WII ;~~
mas joguei já algumas vezes numa lan house(e sempre assim >(!!)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos