Galeria da Brubes - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

1Galeria da Brubes - Página 6 Empty Galeria da Brubes 26/9/2008, 8:20 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Oi gente!

Como eu vi que tem bastante pessoas que desenham por aqui, eu resolvi criar uma galeria pra mim também, esperando receber ajuda do pessoal que tem mais experiência no ramo (visto que sou uma iniciante ainda ^^"), pois descobri que adoro desenhar! E queria poder levar isso adiante, sempre evoluindo!


Bom, vou parar de enrolar e postar meus desenhos. Espero que vocês gostem, e estejam livres para criticar e avaliar (só não me massacrem please! :/)!

Enjoy!

Inoue Orihime
Spoiler:

Inoue Orihime [2]
Spoiler:

Hirako Shinji
Spoiler:

Kuchiki Rukia
Spoiler:

Urahara Kisuke
Spoiler:

Kuchiki Byakuya (young)
Spoiler:

Puro Osso
Spoiler:

Kuchiki Byakuya [2]
Spoiler:

Neriel
Spoiler:

Kuchiki Rukia [2]
Spoiler:


126Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 16/10/2009, 12:15 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Nussa,muito lindo esse seu desenho e um otimo traço.
continue praticando! assim vc podera fazer eles com mais perfeição em menos tentativas.

127Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 16/10/2009, 2:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito bom esse desenho Bruba ;o !!!!!

128Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 16/10/2009, 3:03 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Muito bom mesmo.
Uma corzinha e uma arte-final e ficaria algo digno de um profissional.
A proporção ficou boa.
Galeria da Brubes - Página 6 741821

129Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 15/12/2010, 10:39 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

ressuscitando o tópico!

Spoiler:

Spoiler:

agora o motivo de eu ter reprovado em anato ( e pior que foram feitos apenas em anatomia mesmo xD)
Spoiler:
Spoiler:

as vezes me arrependo desses rabiscos no caderno de aula... eu podia ter feito eles bem melhores no caderno de desenho... mas sei que não vou conseguir fazer igual de novo :/

130Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 15/12/2010, 11:17 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu gostei.
Deveria colorir.

Galeria da Brubes - Página 6 758242

131Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 15/12/2010, 11:31 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

vc tem um traço bonito! gostei Galeria da Brubes - Página 6 741821

132Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 16/12/2010, 11:16 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Você tem um traço muito leve, muito bom mesmo. Eu mesmo quando vou desenhar algo faço umas 4 vezes no minimo, pois não consigo ter um traço tão leve e quando eu apago ficam marcas toscas no desenho Galeria da Brubes - Página 6 984884 , entao tenho que refazer tudo de novo.
E a proporção tá muito boa tambem. Uma dica que eu aprendi com um amigo que é maníaco por perfeição na hora de desenhar é dividir o desenho em setores ( no meu caso direita e esquerda) e a sua folha tambem, ai você tem um referencia de começo e fim da folha e desenho, podendo assim adaptar melhor a escala. Depois de um tempo praticando isso, pelo menos pra mim, se tornou natural essa referencia, e eu faço essa referencia de direita/esquerda mentalmente.

133Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 16/12/2010, 6:08 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não entendo nada de desenhos e tals.. Sou ruim em desenhar tb =s
Mas eu gostei bastante dos seus, Ficaram bem legais *-*

134Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 17/12/2010, 9:15 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Curiosidade curiosa: o segundo desenho parece que vai ser a cara do Kanda, mas é a cara da Lenalee. Mindfuck?

Eu estou me batendo compulsivamente por que não lembro de que personagem é o penteado da terceira menina. Mirajane? ÉÉÉÉ, É DA MIRAJANE. D:

Enfim, considere-se uma pessoa completa! A Clei-tratante veio falar contigo. \o/

135Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 17/12/2010, 10:46 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Também gostei do traço.

Ohh.. primeira mulher que vejo que desenha bem. Galeria da Brubes - Página 6 76182

136Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 17/12/2010, 11:29 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@mano: nunca leu as obras de CLAMP? xD

@topic: o primeiro está realmente bom Galeria da Brubes - Página 6 741821

137Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 18/12/2010, 12:25 am

Mano

Mano
Gillian
Gillian

ichiro escreveu:@mano: nunca leu as obras de CLAMP? xD

@topic: o primeiro está realmente bom Galeria da Brubes - Página 6 741821


Conheço mas nunca li... Galeria da Brubes - Página 6 97114

138Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 19/12/2010, 8:59 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Incrivel Brubes! Vc desenha muito bem mesmo. Gostei muito do primeiro da Orihime e do Urahara, que ficaram com traços que definem bem as expressões no rosto, que é dificil de fazer pra quem está começando a desenhar. Isso exige mesmo paciencia e paixão pelo desenho. Gostei mesmo e fiquei animado pra desenhar tb...

139Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 19/12/2010, 9:18 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

aaai, mas olha os últimos que eu fiiz! esses aí que tu citou foram os meus primeiros desenhos! xD

aqui óó


Spoiler:

Spoiler:

agora o motivo de eu ter reprovado em anato ( e pior que foram feitos apenas em anatomia mesmo xD)
Spoiler:
Spoiler:

as vezes me arrependo desses rabiscos no caderno de aula... eu podia ter feito eles bem melhores no caderno de desenho... mas sei que não vou conseguir fazer igual de novo :/


e brigada ao pessoal pelos comentários! e vou tentar seguir as dicas! pq ainda tenho MUUUUUUUITO pra aprender!

@Clarisse: e sim, Cla, é o cabelo da Mirajane xD eu tava pensando nela quando eu desenhava
e sobre o outro, ééé né! eu tava tentando fazer uma samurai girl! um protótipo de uma filha do Kanda e da Lenalee XD uiedhoieuhdoiuehodiehodiuhe
E viva a Cleici no meu tópico! Galeria da Brubes - Página 6 76182

140Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 14/2/2011, 8:46 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

double post para postar meu último desenho!! Galeria da Brubes - Página 6 76182 que o TOH me deixou dar (dar o double post), em troca de favores amorosos! Galeria da Brubes - Página 6 231776

Spoiler:

e aqui quando eu tava tentando editar o desenho no ps.... mas no fim eu acabei brincando e deu nisso XD

Spoiler:

COMENTEM! Galeria da Brubes - Página 6 45215

141Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 14/2/2011, 9:10 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Então.. Como eu já disse aqui, não conheço sobre técnicas de desenho, então nem posso dar uma opinião profissional -q
Mas pra mim ta ótimo *-*
Gostei bastante, principalmente do cabelo, quando eu era menor e tentava desenhar pessoas.. Nunca conseguia fazer um cabelo decente, era sempre aquela coisa espetadinha e feia.. Mas você conseguiu desenhar de uma forma bem legal. Enfim.. Parabéns! Galeria da Brubes - Página 6 741821

142Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 14/2/2011, 9:30 pm

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Gostei dos desenhos, achei muito bonitos...

...de pensar que eu não consigo desenhar nem um boneco-palito decente... A cabeça fica disforme ou os membros desproporcionais...


...mandou bem, Brubes! Galeria da Brubes - Página 6 741821

143Galeria da Brubes - Página 6 Empty Re: Galeria da Brubes 20/4/2011, 2:37 pm

MadEmily ♥

MadEmily ♥
Hollow
Hollow

*o*

que lindos *-*
adorei princ. a nell ♥ o shiji e o urahara!!


*fiquei com vontade de postar os meus da Alice e do sebastian!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos