FMA - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 9]

1FMA - Página 7 Empty FMA 12/10/2008, 2:59 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pô, ainda não tinha um tópico de FMA nesse fórum!!!

http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/88/

Saiu o 88. Foda!

Spoiler:


151FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 1:31 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Mustang e Van, até onde me lembro...

E também acho que é agora que o Al recupera o corpo, se não for agora que ele vai pro portal, depois ele vai ter que sacrificar alguma coisa pra poder voltar lá....

152FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 3:22 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sou da campanha do Al recuperando o corpo dele.

Mas WTF? Só esses três que foram mesmo? o_ò *não entendi bulhufas*

153FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 4:08 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só os que viram "a verdade" foram tragados, de volta, pro portão


vai ser engraçado se o Al c/ 15 anos for do tamanho do Edward :p

154FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 4:48 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, foi estranhamente curto esse cap., comparado com os mais recentes q lançaram. Mas foi legal. King Bradley capotou, pelo q parece, e agora os "sacrifícios" foram tragados. O próximo vai ser bem loco.

155FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 4:49 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

wow esse capítulo foi foda
O velho e o Buccaner se sacrificando foi foda demais FMA - Página 7 900352

Eu acho q o Al deve pegar o corpo de volta agora mesmo, mas quero saber como FMA - Página 7 700359

Nossa, foi estranhamente curto esse cap., comparado com os mais recentes q lançaram.
é que teve menos falas...

vai ser engraçado se o Al c/ 15 anos for do tamanho do Edward :p

lol ia ser engraçado mesmo
se bem q tem umas cenas mas recentes em que o Ed parece estar mais alto q a Winry (ele cresceu bastante desde o começo da série)

e rumo ao 100 FMA - Página 7 76182

156FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 6:32 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sério, manga irado é aquele que o mangaka tem a percepção de "envelhecer" as personagens com o tempo ou ir alterando a forma física delas por uma explicação.... acho ridículo como a maioria esmagadora não sabe lidar com isso nos shonens e os mains mantem uma forma do inicio ao fim

Reyel escreveu:Nossa, foi estranhamente curto esse cap., comparado com os mais recentes q lançaram. Mas foi legal. King Bradley capotou, pelo q parece, e agora os "sacrifícios" foram tragados. O próximo vai ser bem loco.
mas não foram os "sacrifícios", Reyel, foram os que "viram a verdade" que aí tb incluem os irmãos Elric's

157FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 7:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Então, End, mas eles, os caras q "viram a verdade", são chamados de sacrifícios, não são? Eu lembrava de algo assim... bom, se não são chamados assim, eu escrevi errado. Mas eu estava me referindo a eles msmo! FMA - Página 7 570501

158FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 7:50 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não, "Sacrifícios" é como os Homunculos chamam os alchemists que eles pretendem usar no plano mirabolante deles... como citaram antes aqui, são o Ed, Al, Roy e segundo o povo Izumi e Van


QUEM DIABOS EH VAN!?! ....eu achava que o outro era o Dr Marco

159FMA - Página 7 Empty Re: FMA 15/9/2009, 11:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cacete =o!!!! Que foda a verdade deve aparecer! segurem suas cuecas >_>!
O fim está próximo por isso o anime anda tão rápido..

160FMA - Página 7 Empty Re: FMA 16/9/2009, 1:57 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

QUEM DIABOS EH VAN!?!

acho q eh "Van Hoenheim"

Bom ,mas agora que eles foram para o portão (bom, acho que deve ser o único lugar que eles podem ter ido daquele jeito) quero ver como vão sair de lá. Afinal, com ou sem o corpo do Al (aliás, principalmente com o corpo dele) eles vão ter que pagar um preço, certo?

161FMA - Página 7 Empty Re: FMA 16/9/2009, 7:18 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Shirosaki escreveu:
QUEM DIABOS EH VAN!?!

acho q eh "Van Hoenheim"

Bom ,mas agora que eles foram para o portão (bom, acho que deve ser o único lugar que eles podem ter ido daquele jeito) quero ver como vão sair de lá. Afinal, com ou sem o corpo do Al (aliás, principalmente com o corpo dele) eles vão ter que pagar um preço, certo?
Já estou até vendo Izumi se sacrificando ;_____________; Ou não. Da última vez que Ed passou pelo portão ele não pagou nada, pagou? Quando ele viu o corpo do Al. Ou ele usou as almas/pedra filosofal do Envy. Usou, né? Não me lembro direito >_< Mas então alguém pode abrir pra eles sairem, aka Van Hoenheim, já que ele é uma pedra filosofal humana.

Muito bom o capítulo! Se Bradley ainda não foi, Greed/Lin + Lan Fan terminam o serviço =D

Al de volta ao seu corpo FTW FMA - Página 7 76182

162FMA - Página 7 Empty Re: FMA 16/9/2009, 10:19 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Shirosaki escreveu:
QUEM DIABOS EH VAN!?!

acho q eh "Van Hoenheim"

Bom ,mas agora que eles foram para o portão (bom, acho que deve ser o único lugar que eles podem ter ido daquele jeito) quero ver como vão sair de lá. Afinal, com ou sem o corpo do Al (aliás, principalmente com o corpo dele) eles vão ter que pagar um preço, certo?
thx... nunca lembraria que o primeiro nome dele é Van... sempre vejo se referirem como Hoenheim

hmmm acho que ele não é sacrifício não mas a essa altura tb não vejo ninguém mais que o pai-homunculus poderia usar

163FMA - Página 7 Empty Re: FMA 16/9/2009, 11:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:
Shirosaki escreveu:
QUEM DIABOS EH VAN!?!

acho q eh "Van Hoenheim"

Bom ,mas agora que eles foram para o portão (bom, acho que deve ser o único lugar que eles podem ter ido daquele jeito) quero ver como vão sair de lá. Afinal, com ou sem o corpo do Al (aliás, principalmente com o corpo dele) eles vão ter que pagar um preço, certo?
thx... nunca lembraria que o primeiro nome dele é Van... sempre vejo se referirem como Hoenheim

hmmm acho que ele não é sacrifício não mas a essa altura tb não vejo ninguém mais que o pai-homunculus poderia usar
me pergunto o que eles vão formar... uma gigante pedra filosofal? Se sim devem ser os catalisadores para o sacrifício de todo o país.. ao mesmo tempo só eles foram levados por hora, o que me faz pensar que a reação alquímica ainda não começou podendo ser revertida >(... ou o pai deles paga o preço quem sabe FMA - Página 7 130874

164FMA - Página 7 Empty Re: FMA 17/9/2009, 8:13 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eles tão sem 3 dos 5 neh

165FMA - Página 7 Empty Re: FMA 10/10/2009, 8:20 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

FULLMETAL ALCHEMIST - 100: THE GATE IS OPENED

Capítulo 100 FMA - Página 7 76182

EDIT:

Spoiler:

166FMA - Página 7 Empty Re: FMA 10/10/2009, 9:40 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ling-Greed chutou bundas! Foda demais a cena dele realizando o ultimo desejo do Buccanneer e a própria morte do Buccaneer se despedindo dos amigos foi emocionante

Fudeu pro Roy agora

pelo jeito o Alphose ficou "desligado"... será que ele "foi retornado" ao corpo dele pra poder participar do sacrifício?

167FMA - Página 7 Empty Re: FMA 10/10/2009, 11:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também pensei nisso End.. já que ele foi "sacrificado" deve significar que a alma deve ter saido do corpo e proucurado o corpo real..
O Roy pode até conseguir salvar a tenente se for rápido.. e o Ling é foda!

168FMA - Página 7 Empty Re: FMA 11/10/2009, 12:06 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

esse momento acho que seria uma boa pra devolver o corpo do Al com a "desculpa" dele precisar o corpo pra ser um sacrifício

169FMA - Página 7 Empty Re: FMA 11/10/2009, 2:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Phodeu ._. ... e Ling/Greed foi muito FODA !

170FMA - Página 7 Empty Re: FMA 11/10/2009, 10:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:esse momento acho que seria uma boa pra devolver o corpo do Al com a "desculpa" dele precisar o corpo pra ser um sacrifício
Se eu me lembro eles planejavam isso mesmo.. com o portão aberto daria para pegar de volta o corpo.. o problema é só sair dai.. ai com certeza eles tem que pagar um preço , mas talvez eles possam usar ou o "Pai" ou o pai deles já que ambos são pedras filosofais.

171FMA - Página 7 Empty Re: FMA 12/10/2009, 6:40 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

cacilda! FMA - Página 7 900352
fora a embromação em certos pontos do cap, essa parte do Mustang valeu todo o chapter! esperar pra saber o que ele vai escolher fazer vai ser muito ruim! nessas horas eu queria que FMA fosse semanal >/ A Arakawa é foda! Ela sabe como fazer um mangá!
Essa parte do Al também foi boa, vocês acham que ele já foi sacrificado? eu acho que é a tal rejeição da alma, que tá levando ele pra algum lugar do portal....

E sim, o Ling foi fodão!

172FMA - Página 7 Empty Re: FMA 12/10/2009, 7:21 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brubes escreveu:cacilda! FMA - Página 7 900352
fora a embromação em certos pontos do cap, essa parte do Mustang valeu todo o chapter! esperar pra saber o que ele vai escolher fazer vai ser muito ruim! nessas horas eu queria que FMA fosse semanal >/ A Arakawa é foda! Ela sabe como fazer um mangá!
Essa parte do Al também foi boa, vocês acham que ele já foi sacrificado? eu acho que é a tal rejeição da alma, que tá levando ele pra algum lugar do portal....

E sim, o Ling foi fodão!
eu acho que a alma dele pode ter sido devolvida pro corpo dele pq talvez isso seja necessário pra ele ser um sacrifício

espero que essa seja a deixa pra ele recuperar o corpo... sinceramente, acho que já era hora dele recuperar o corpo

na verdade, eu acho que, como FMA não é um manga feito pra ser agradar criancinha, seria um fato interessante se ele só conseguisse, por algum motivo, não recuperar um braço ou algo assim pra daí ficarem "os irmãos fullmetal" acho que seria legal msm se eles 2 não terminassem inteiros

173FMA - Página 7 Empty Re: FMA 13/10/2009, 12:27 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ling/Greed com certeza o persona mais foda ever desse mangá. E eu que li ele antes do que Akumetsu porque achei que seria mais sem graça!! Foi foda mesmo. *-*

EndLess escreveu:na verdade, eu acho que, como FMA não é um manga feito pra ser agradar criancinha, seria um fato interessante se ele só conseguisse, por algum motivo, não recuperar um braço ou algo assim pra daí ficarem "os irmãos fullmetal" acho que seria legal msm se eles 2 não terminassem inteiros

Ou então se ele conseguisse recuperar um braço e uma perna! FMA - Página 7 97114

174FMA - Página 7 Empty Re: FMA 13/10/2009, 9:32 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

NO NO NO NOOOOOOOOOOOO! D:

(pensando que, apesar de não tão provável, pode ser o fim da minha personagem feminina favorita em FMA)

No mais, capítulo foda. Lind arrebenta e Greed chuta bundas. *-*

175FMA - Página 7 Empty Re: FMA 10/11/2009, 4:14 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SAIU FMA 101 !!!SHIFTONE!!!

176FMA - Página 7 Empty Re: FMA


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos