Kingdom Hearts! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 17]

1Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Kingdom Hearts! 14/10/2008, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Kingdom Hearts! - Página 2 Ohdolan
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s403x403/553661_573501289383175_1387776289_n.png

A principio quero mostrar o video mais revelador até agora das sequências 358/2 days, e Birth by Sleep(também aparece um jogo 3rd Birthday que não é da série KH no fim)

Como vocês podem ver, aparece no primeiro video a Member XIV Xion!
Sim não eram só 13 =/.. além dessa Nobody ser especial como o Roxas, ela tem semelhança com a Kairi, e talvez com a aqua, além de aparentemente também ser ligada a Naminé... e usar a Kingdom Key =O...


Em Birth by Sleep, vamos o Mestre Xenahort falando aquele discurso "quem foi tomado pelas trevas não merece a Keyblade"
Ven"Por favor.. não quero depender dos outros só me apague.."
Além de várias cenas novas do aparecimento das princesas branca de neve, bela adormecida e cinderela.
E PRINCIPALMENTE! O retorno De Malificent >(!!! THE BADASS!
Ela dando uns toques do Terra..
além de cenas do game play de Ven e Aqua \o/


Fica aqui o tópico também para discutirmos KH, já que tomamos bastante do Offtopic XD



Última edição por Menos Grande em 23/9/2013, 4:33 pm, editado 2 vez(es)


26Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/10/2008, 10:51 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cara ainda bem que você sabe!Bateu um saudade de jogar KHII.(Roxas,Riku,Terra e Zexion são os meus preferidos.)
Pô Menos,quando que é a data de lançamento disto?

27Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/10/2008, 11:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

outro video(com legenda)

28Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/10/2008, 11:50 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu quero jogar Kingdom Hearts!!(Xion foice!)
@Menos:Você não me respondeu.

29Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/10/2008, 10:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

não me lembro agora.. acredito que é no final do ano... até tentei ver no site do jogo mas é em japonês =X!
Mas fica ai o site para assistirem os videos em alta resolução
http://www.square-enix.co.jp/kingdom/days/

30Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/10/2008, 11:39 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

FODA!!! Só queria entender porque o Roxas tá usando a keyblade de isopor do Sora -.-" Ele tem que usar a Oblivion e Oath Kingdom Hearts! - Página 2 441804

31Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/10/2008, 11:47 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É isso aí Arke,tão achando o que pra colocar aquela Keyblade no lugar das duas dele?

@Menos:Hum...isso é de PSP?

Edit:Talvez tenha algo que vocês não viram aqui.... http://www.playstation.com.br/jogos/preview/319-kingdom_hearts_birth_by_sleep_psp_preview.htm

32Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/10/2008, 12:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Arke@: Em todo jogo você é "resetado" para a Kingdom Key, afinal o jogo seria facil demais se você já começa-se com a Ultima Weapon Kingdom Hearts! - Página 2 230114
Provavelmente ele usará elas no futuro sim, o que me intriga mesmo é tanto ele quanto a Xion usarem a Kingdom Key Kingdom Hearts! - Página 2 700359

33Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/10/2008, 12:31 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Novos inimigos,novos poderes.....cada vez mais eu quero esse jogo!

34Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/10/2008, 12:59 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Isso realmente é estranho mesmo Menos Kingdom Hearts! - Página 2 731895

Ah, sei lá, ele poderia começar com a oblivion e a oath enfraquecidas ;3

35Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/10/2008, 1:02 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sim.E a Xion usa a keyblade do Sora.(afinal essa é a weapon dela ou ainda não mostraram?)

36Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 21/10/2008, 7:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim tanto ela quanto Roxas usam a Kingdom Key(Keyblade do Sora), normalmente Nobodys n'ao sao capazes de utilizar a Keyblade, jah que soh pessoas com coracao forte conseguem, e eles nao tem coracao, porem provavelmente por que eles sao os Nobodys de Sora e Kairi(que ainda existem e usam Keyblades.) eles consigam.. deve ser algo paralelo aos outros Nobodys que normalmente usam o poder das trevas por que seu corpo original(Heartless) foi tomado pelas trevas.
Mas que eh estranho tantas pessoas usarem a mesma Keyblade eh..
o texto daquela scan que eu tinha prometido
"
Blindfolded Riku and Xion are talking.

Xion: "Will you tell me about it? About Sora and the girl he's always together with."

Riku: "You mean Kairi?"

Xion: "Kairi... The girl looks like me."

Riku: "She's the girl Sora cares a lot for."

Xion's face looks flustered.

Xion: "I'm sorry... But... I can't disappear now." Xion: "It's because I have an important friend." Riku: "Is that so...?"

Riku places a hand upon her shoulder.

Riku: "In that case, think about it. You should really return to your original self."

by Kingdom Hearts wikia"

Quando eu acertar meu teclado eu traduzo aqui

37Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 5:45 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Você já não posto isso?? Mas mesmo assim, é estranho. Mas o bom que eu já consegui alguém pra me emprestar o PSP quando o jogo lançar *-*

38Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 8:29 pm

Santi

Santi
Número
Número

boa noticia =D
consegui arranja kingdom hearts II pra ps2
comecarei a jogar logo (apesar de estar a 20 dias do vestibular)
soh q eu vou jogar o 2 direto jah q eu num tenhu outro dvd virgem e naum quero gastar 1,00 real num dvd novo õ.o
quais os pros(se houverem) e cons de fazer isso?

39Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 9:28 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Arke:Sim mas ele prometeu o texto da scan e de quem você vai pegar o PSP?Do Menos?

@Santi:O meu primeiro foi Kinfdom Hearts II também.

40Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 9:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vale a pena você gravar o KHII(se você tiver que devolver o cd)
Arke eu tinha postado um resuminho do que eu me lembrava, mas ai é o discurso integro.
Sobre jogar direto, dá para zerar o KHII rapidinho se você jogar no Easy levei umas 30 horas da primeira vez.
KHII realmente não é um jogo muito dificil, aconselho você jogar ele no Pround logo.. porém como você não vai ter tempo ... talvez no normal só para ver o video secreto do fim.
já o KHII FM tem umas coisas que deixam o jogo complicado.
os Org. são muito fodões, Sephirot level dependendo de qual.. além de ter os Datas, uma caverna secreta.. a luta contra o Roxas(que é um filho da puta), além do jogo continuar depois do fim.. você pode lutar contra o Terra também.
Tem o Critical mode(aonde você acaba com menos Life e MP, porém ganha 4 habilidades e 50 de AP iniciais)
No critical mode também tem a Habilidade Zero EXP, que é para quem quer dizer que é realmente foda e zera o jogo no level 1 ç.ç!
Ou seja é uma jogabilidade muito maior, mas é melhor você começar pelo KHII para pegar a história e se acustumar com a jogabilidade (já que o KHII FM é em Inglês as cutcenes e em japa os menus =/)
tem mais coisinhas que foram concertadas no KHII FM, como desenho das forms(uma form nova a LIMIT form), você ganha uma roupa de natal na cidade do natal ao invez de continuar com as do Halloween.
e vários glintches que deixavam facil de upar no KHII foram tirados, como os Heartless infinitos na Pride land.
e os carros do Land of the dragons que depois de destruidos voltavam tornando facil upar a master form.
além de alguns Heartless novos e eles terem visuais novos também.

41Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 10:01 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

No KHII FM você pode controlar outros personagens,né?

42Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 10:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até agora eu não pude não.. ainda tô na luta contra o Roxas, mas acredito que o único personagem que vou controlar é o
Spoiler:

43Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 10:20 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hum...vou tentar ver se eu acho o KHII FM(queria controlar alguns personagens.)
O sistema do Ventus é o mesmo do Sora no KH:chain os memories?

44Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 10:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não se sabe nada sobre o Ventus ainda.
Sabe-se que o Terra é o mais forte, e que a Aqua usa mais magia e ataca como um pião, e que o Ventus é intermediário, porém não se sabe como são os ataques dele...
Podemos supor que a jogabilidade dele é parecida com o do terra(que teve um video de game play)
Porém não diz muita coisa.. ele usa as magias com mais estilo, e tem como combos vários limits e reactions comands da série KH.
Fora isso os controles são bem parecidos com o de KHII pelo que eu vi.

Eu também ainda não joguei o KHI >( tive que ler a história do manga.. mas depois que eu zerar 2 vezes o Final mix( o pround e critical) vou começar o I

45Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 10:31 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Me passa o link disso.O Ventus terá um jogo só pra ele ou não?Dá pra controlar a Aqua também?(Kingdom Hearts é um mistério. Kingdom Hearts! - Página 2 97114 )

46Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 10:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não quanto a isso não há mistério, o Kingdom Hearts Birth By Sleep vai ter tanto o Terra, quanto a Aqua, quanto o Ventus.
Você vai jogar com os 3 e vai variar a ordem como quiser, sendo que a ordem que você usa os personagens vai alterar o resultado de alguma maneira.
Por exemplo um mundo que a Aqua visitou depois visitado pelo Terra já teria alterações x.x
Fora isso eles jogam "ao mesmo tempo" assim sendo depois de zerar com um, você tem que zerar com os outros para entender toda a história.
também vão ter missões particulares.

Outro diferencial é que apesar de tudo nós já sabemos como o Jogo vai acabar.
o Mestre Xen-chan abrindo o portal do Kingdom Hearts com o Ventus morto, terra e aqua fodidos e o Terra com aqueles olhos amarelos.
É triste saber que um personagem que vamos jogar vai morrer >(...
Parece que não gostam mesmo da cara do Ven/Roxas xD..

47Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 11:02 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É isso foi bem chato mas eu quero saber o que significa aqueles olhos e acho que o aprendiz do velho é o Xehanort.

48Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 11:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahh sim lembrem-se que a Aqua também morre!
No Final Mix o Xemmas(ou alguém da org.. mas provavelmente ele já que ele que sabe a senha do computador de Hollow bastian) vai para o Ansem Studies e entra numa câmara secreta aonde vemos a armadura e a Keyblade dela quebradas e ele fala "faz muito tempo.. amiga"
então há grandes chances do Xemmas ser na verdade o Terra.
Que por algum motivo desconhecido(vai ver ficou puto demais, e foi para as trevas no final de Birth By Sleep) perdeu as memórias e foi trabalhar com Ansem(quando ele aparece em KHII final mix ele também está confuso).
o Problema é que já falaram que os 3 guerreiros não são nenhum personagem da história...

49Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 11:15 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Talvez no desenvolvimento do jogo apareça alguém de KHII....eu iria dizer que era o Ventus que foi pro lado negro da força(jedi)e virou o Roxas mas sem chance....
Acho que o Roxas é parente do Ventus.xD

50Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 11:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é o Seguinte...
o Nobody é um requiém da pessoa, basicamente sua vontade de continuar a ser ele mesmo, mesmo depois de virar um Heartless, porém o Sora voltou a ser sora depois de virar Heartless, e voltou a "existência" pegando as memórias de "sora" do Roxas(que deveria mante-las) e semelhante aos nobodys inferiores ele alterou sua forma.. provalvemente o Xemmas que deve ter influenciado essa forma para ele.
Ou talvez a Keyblade guarde informação dos usuários.
Ou vai ver o Sora é a Reencarnação do Ven.
afinal o tema do jogo é o Destino.. se a história do Sora tiver acontecido várias vezes não me impressionaria.

se não me engando, os nomes dos 3 guerreiros do passado também se relacionam com os do presente.
Sora--> Céu/ Ventus-vento
Riku--> terra(terreno)/ Terra--- Terra
Kairi (kai siginifica mar)/ Aqua-- água.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos