Teste de aptidão profissional
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste de aptidão profissional Empty Teste de aptidão profissional 3/11/2008, 5:58 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Este teste consiste em colocar as pessoas num galpão e disponibilizar 200 tijolos para cada um. Não dê orientação alguma sobre o que fazer. Em seguida, tranque-os lá e, após seis horas, volte e verifique o que fizeram.
Segue a análise dos resultados:
1 - Os que contaram os tijolos serão os contadores.
2 - Os que contaram e em seguida recontaram os tijolos, são auditores.
3 - Os que espalharam os tijolos e os classificaram pela forma e propriedades físicas são engenheiros.
4 - Os que tiverem arrumado os tijolos de maneira muito estranha, difícil de entender, coloque-os no Planejamento, Projeto e Implantação e Controle de Produção.
5 - Os que estiverem jogando tijolos uns nos outros, coloque-os em Operações.
6 - Os que estiverem dormindo, coloque-os na Segurança.
7 - Aqueles que picaram os tijolos em pedacinhos e estiverem tentando montá-los novamente, devem ir direto à Tecnologia da Informação.
8 - Os que estiverem sentados sem fazer nada ou batendo papo-furado, são dos Recursos Humanos.
9 - Os que disserem que fizeram de tudo para diminuir o estoque mas a concorrência está desleal e será preciso pensar em maiores facilidades, são vendedores natos.
10 - Os que já tiverem saído, são gerentes.
11 - Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no infinito, são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico.
12 - Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente- os com muito respeito e coloque-os na Diretoria.
13 - Os que levantaram um muro e se esconderam atrás são do Departamento de Marketing.
14 - Os que afirmarem não estar vendo tijolo algum na sala, são do Departamento Jurídico.
15 - Os que reclamarem que os tijolos ‘estão uma merda, sem identificação, sem padronização e com medidas erradas’, coloque na Qualidade.
16 - Os que estiverem chamando os demais de ‘companheiros’ , são os candidatos a criação de um sindicato.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3 - Os que espalharam os tijolos e os classificaram pela forma e propriedades físicas são engenheiros.
couldn't disagree more

quem escreveu isso realmente não entende de engenharia

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Raito escreveu:12 - Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente-os com muito respeito e coloque-os na Diretoria.
Provavelmente seria o meu caso.
Pra quê eu ia pegar nesses tijolos?

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Este teste consiste em colocar as pessoas num galpão e disponibilizar 200 tijolos para cada um. Não dê orientação alguma sobre o que fazer. Em seguida, tranque-os lá e, após seis horas, volte e verifique o que fizeram.

10 - Os que já tiverem saído, são gerentes.
Como sairam se estavam trancados?
E sinceramente boiei em algumas... xD

avatar

Urahara
Número
Número

"6 - Os que estiverem dormindo, coloque-os na Segurança"

Tudo a ver comigo ^^
6 horas numa sala com 200 tijolos... dormia com certesa XD

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

Line_Ts escreveu:
Este teste consiste em colocar as pessoas num galpão e disponibilizar 200 tijolos para cada um. Não dê orientação alguma sobre o que fazer. Em seguida, tranque-os lá e, após seis horas, volte e verifique o que fizeram.

10 - Os que já tiverem saído, são gerentes.
Como sairam se estavam trancados?
E sinceramente boiei em algumas... xD

exatamente eles conseguiram fugir de algo impossivel de fugir...basicamente o que todos os gerentes fazem^^"
esqueceu da janela line? Teste de aptidão profissional 31259

Raito escreveu:Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no infinito, são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico.

é eu seria do planejamento xD

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

kausnecro escreveu:
Line_Ts escreveu:
Este teste consiste em colocar as pessoas num galpão e disponibilizar 200 tijolos para cada um. Não dê orientação alguma sobre o que fazer. Em seguida, tranque-os lá e, após seis horas, volte e verifique o que fizeram.

10 - Os que já tiverem saído, são gerentes.
Como sairam se estavam trancados?
E sinceramente boiei em algumas... xD

exatamente eles conseguiram fugir de algo impossivel de fugir...basicamente o que todos os gerentes fazem^^"
esqueceu da janela line? Teste de aptidão profissional 31259

Raito escreveu:Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no infinito, são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico.

é eu seria do planejamento xD
É mesmo... Tinha janela!!

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu pegaria o tijolo quebraria a janela e saia correndo....
asudihaishd

^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun eu exerceria minha preguiça e não faria nada Teste de aptidão profissional 815546

Marion

Marion
Gillian
Gillian

8 - Os que estiverem sentados sem fazer nada ou batendo papo-furado, são dos Recursos Humanos.
Teste de aptidão profissional 758242

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

8 - Os que estiverem sentados sem fazer nada ou batendo papo-furado, são dos Recursos Humanos.
12 - Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente- os com muito respeito e coloque-os na Diretoria.

Eu poderia ser esses! xD

Marion

Marion
Gillian
Gillian

14 - Os que afirmarem não estar vendo tijolo algum na sala, são do Departamento Jurídico.

De certa forma dependendo do meu humor no dia... isso também poderia ser aceitável o_o" *idiota*

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

11 - Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no infinito, são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico.
Eu seria isso \õ/

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

6 - Os que estiverem dormindo, coloque-os na Segurança.
Não sei porque, mas acho que eu seria isso... Num guento fica 6 horas com um monte de tijolo sem dormir.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

eu seria desses que ficam conversando com as mãos no bolso....

ninguém merece ficar mexendo com tijolo.... Teste de aptidão profissional 758242

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Raito escreveu:12 - Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente- os com muito respeito e coloque-os na Diretoria.

aii estou!

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acho q ficaria uma boa parte do tempo em posição "L" pensando numa forma de transformar todos na sala em meus lacaios...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu conversaria um pouco e ia dormir ;x

xDD

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito preguiçosos... Teste de aptidão profissional 31259
Acho que eu ia tentar fazer algo com aquilo...

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

11 - Os que estiverem olhando pela janela com o olhar perdido no infinito, são os responsáveis pelo Planejamento Estratégico.
12 - Os que estiverem conversando entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente- os com muito respeito e coloque-os na Diretoria.

É o que eu faria!
sim,a preguiça...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos