Bleach 193
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 193 Empty Bleach 193 5/11/2008, 5:40 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Here Comes, Bleach 193!

Ok, somente uma palavra resume esse episodio: "GAY".
Esse episódio começa e termina gay, com as piadas fillers e o Szael Apollo e suas frescuras.
Pelo jeito, esqueceram da trilha sonora, pois ela quase não aparece.
A hora esta chegando, por isso a qualidade dos desenhos esta melhorando,
è possivel que a previsão do Hanatarou não fosse invenção mesmo.

Esperem por flashbacks semana que vem!

2Bleach 193 Empty Re: Bleach 193 7/11/2008, 7:51 am

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Szayel gay ownz. Um personagem em Bleach tinha de ser meio pro outro lado. Senão
fica muito um elenco muito hetero. Fora que ele tá mais pra psicopata filho da puta que
propriamente um homossexual pervertido. Se bem que pervertido ele é. Hahahaha.

Agora sobre o capítulo, alguém devia pegar a cena da babação de água lá e fazer um
remix com "Baba, baba, baba, BABYYYYYYY!"... Aí pronto. Entenderia a sensação de
gastura que senti ao ver uma cena tão grave estragado pelo censor da Pierrot.

Puta que pariu, vão censurar cenas importantes lá na casa do caralho. Não entendo
como a Pierrot censura Bleach e deixa a violência comer solta em Naruto Shippuden.

É muita hipocrisia, cara.

3Bleach 193 Empty Re: Bleach 193 8/11/2008, 2:51 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

A animação foi normal nesse episódio, apesar que o traço dos personagens ta melhorando aos poucos... Em breve, Hanatarou virá... E não teve preview do próximo (q bom, senão seria muito spoiler do flashback da Nell).
E quanto a água... bom já usaram isso antes: no episódio 114, quando o Ichigo toma uma surra do Yammy, aquela foi a luta mais babada de Bleach na minha opinião. Também continuaram colocando baba nas lutas por mais uns episódios... e quando pararam com isso, o sangue mudou de vermelho pra preto (eles não sangram mais, eles perdem tinta nanquim...)

4Bleach 193 Empty Re: Bleach 193 9/11/2008, 1:52 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Rocharox escreveu:Ok, somente uma palavra resume esse episodio: "GAY".
Disse tudo.

Shirosaki escreveu:A animação foi normal nesse episódio, apesar que o traço dos personagens ta melhorando aos poucos...
Concordo na parte de animação normal.(ainda que esse episódio foi gay.)
Não concordo que os traços estejam melhorando...e aliás me pareceu que a máscara de Nell estava um pouco torta mas deve ser impressão.
As lutas continuam a mesma coisa... Bleach 193 389326
O que salvou um pouco acho que foi o humor...mas sei lá,estou sendo meio crítico.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos