Yahoo "sob nova direção"
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Yahoo "sob nova direção" Empty Yahoo "sob nova direção" 20/11/2008, 9:43 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jerry Yang abandona cargo de CEO no Yahoo

Depois do balança-mas-não-cai do Yahoo nos últimos tempos, o co-fundador Jerry Yang anunciou o abandono de seu atual cargo de CEO, depois de um encontro com seu substituto que levará a empresa ao "próximo nível". O CNN Money revelou que o presidente Roy Bostock está conduzindo entrevistas interna e externamente, jogando Yang para o seu de cargo anterior, de "Chief Yahoo", ficando ainda no conselho de administração da companhia.

Jerry iniciou o Yahoo com o estudante David Filo em 1994, com serviços de busca e de email, enquanto atualmente o Yahoo possui mais interesses em jogos, serviços de notícias e anúncios via Internet, já que o campo de buscas e emails parece já ter sido preenchido quase que totalmente há alguns anos.

Yang ainda afirmou: "Continuarei a focar-me na estratégia global e farei tudo o que puder para ajudar o Yahoo a concretizar todo o seu potencial e reforçar a sua liderança na cultura de tecnologias e excelência e inovação em produtos".

A decisão de Jerry de "pedir para sair" seria uma reação às falhas conversações com a Microsoft, que tentou comprar a companhia alguns meses, oferecendo 33 dólares por ação - e Yang pedia 37 - negado por Steve Ballmer. Yang voltou atrás, mas aí já era tarde demais...

Creditos FGDH.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos