5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis"
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Para os baladeiros do fórum 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 108296

Primeiro você precisa decidir se quer ou não traçar uma senhorita half-mouth no final da noite. Respondendo de cara limpa é claro que você dirá que não, mas sabemos que a sua opinião mudará de acordo com os tocos que levar e o avançar das horas pela madrugada, então conforme-se com a situação e ao menos tente escolher direito. A bebedeira turvará sua visão e será difícil definir se o seu alvo é uma mulher ou um camelo perneta, mas essas dicas poderão salvar a sua noite.

A visão dupla

Já era, se chegou no estágio de enxergar tudo em dobro você só pegará um material de qualidade se estiver em uma festa na Hungria ou na República Checa, portanto preste bem atenção no que você dá em cima: tente medir visualmente a mulher-alvo que você está vendo em duplicata. Se a largura das duas for maior que o comprimento de um atum adulto, fuja.

Mãozinha na cintura

A história do atum deu certo e você foi pra cima da moça? Então agora tente abraçar a garota e veja se é possível unir as suas mãos no outro hemisfério dela. Caso consiga, vá com fé e passe para a próxima dica. Se as mãos não conseguiram se tocar, procure a saída de emergência mais próxima, mas não cometa a indelicadeza de sair correndo. Provoque comoção no local para que a moça pense que o problema não foi com ela e sim com as circunstâncias: grite “Fogo! Fogo!” e dê no pé (com sorte você ainda sai sem pagar a sua consumação).

Os cabelos e o cafungo

Ok, ela não tinha largura maior que o comprimento de um atum e as suas mãos conseguiram envolver a cintura da garota. Agora antes de partir pro touchdown, passe as mãos na peruca dela. Você não tem condições de avaliar nesse momento se os cabelos dela são realmente bem cuidados, mas tente identificar no toque se ao menos são macios. A regra é clara: nem toda gata tem cabelo bonito de nascença, mas toda canhão tem cabelo escroto até morrer. Agora dê uma fungada no cangote dela. Se estiver cheiroso, beleza, se houver algo estranho tente analisar fatores e não classifique previamente a moça de fedida, avalie as condições do ambiente: está muito calor? Então perdoe.

A aproximação final

O cabelo dela passou no teste. Se chegamos a este ponto, você provavelmente está prestes a catar uma quase não-baranga, mas um último detalhe ainda se faz importante: o buço. Sim, o bigodón. Antes de sair metendo a língua e amassando a mulher como se não houvesse amanhã, abra a boca bem mais que ela e use seu lábio superior para tocar a área entre o lábio superior dela e o nariz, justamente a zona do bigode. Se tiver pelinhos crescidos acima do aceitável ali é porque a mina tem buço, ou seja, é baranga ou - pior ainda e que o sangue de Jesus te defenda - ela pode ser um cara.

Conclusão

Dependendo da bebida e quantidade que você escolheu para se afogar, nenhuma dica salvará você de catar o dragão de São Jorge no final da festa. Se não lembrar de nada do que foi relatado acima, ao menos faça o teste da apalpada. No primeiro contato meta logo a mão no meio das pernas da maluca e se ela for mesmo mulher, se jogue nos braços da caminhoneira e seja feliz.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Conclusão

Dependendo da bebida e quantidade que você escolheu para se afogar, nenhuma dica salvará você de catar o dragão de São Jorge no final da festa. Se não lembrar de nada do que foi relatado acima, ao menos faça o teste da apalpada. No primeiro contato meta logo a mão no meio das pernas da maluca e se ela for mesmo mulher, se jogue nos braços da caminhoneira e seja feliz.
ausidhauishduiah

veio que comedia... mas passei por cassos complicados...
o pior de tudo eh vc tao pode que a guria no otro dia te ve, te comprimenta, ai se pede pro seu amigo do lado, quem era ela... ai ele ri, sem parar... zuando com sua cara... so pq se tomou um copinho a mais....

bom eu vejo pela lado positivo, fiz uma boa açao, ja fiz uma feia feliz, ta mas a cota de bondade se encerrou naquela ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como eu sou um cara comportado não passei por casos assim 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 97114

digamos q eu sempre uni minhas mãos do outro lado do hemisfério 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 108296

bom no mais hoje em dia só não beija quem não quer 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 389326

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

HUahsuahsuhaushauhsua
Nossa... com essa conclusão... no mínino vc leva um bom tapa
HUahushaushuahsua

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

O beleza um menino de 13 anos ouvi isso hehe zueira tenho que ir aprendendo 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Como assim? O autor do tópico não é o Ryu?? 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Como assim? O autor do tópico não é o Ryu?? 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 31259

E eu por um acaso tenho cara de Mr. M pra ficar revelando meus truques por ai ?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Como assim? O autor do tópico não é o Ryu?? 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 31259

E eu por um acaso tenho cara de Mr. M pra ficar revelando meus truques por ai ?

quer dizer então q vc pega baranga? 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 231776

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:
Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Como assim? O autor do tópico não é o Ryu?? 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 31259

E eu por um acaso tenho cara de Mr. M pra ficar revelando meus truques por ai ?

quer dizer então q vc pega baranga? 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 231776

Na verdade Clamp, o Ryuu não faz distinção entre beleza e feiúra, riqueza ou pobreza, altura, credo, raça, idade, sistema de governo ou a que reino a criatura pertence, sendo assim nem as árvores, pedras e animais de pequeno e médio porte estão livres da sua libido. Esse menino é praticamente um pan-sexual 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 700359

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Proíbido para menores de 18 anos e para garotas.

Spoiler:

E uma cone de transito que eu roubei também 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 31259

Fotos em hide ->



Última edição por Ryuusuke em 9/1/2009, 4:46 pm, editado 1 vez(es)

Ulquiorra_ Shiffer

Ulquiorra_ Shiffer
Gillian
Gillian

A aproximação final

O cabelo dela passou no teste. Se chegamos a este ponto, você provavelmente está prestes a catar uma quase não-baranga, mas um último detalhe ainda se faz importante: o buço. Sim, o bigodón. Antes de sair metendo a língua e amassando a mulher como se não houvesse amanhã, abra a boca bem mais que ela e use seu lábio superior para tocar a área entre o lábio superior dela e o nariz, justamente a zona do bigode. Se tiver pelinhos crescidos acima do aceitável ali é porque a mina tem buço, ou seja, é baranga ou - pior ainda e que o sangue de Jesus te defenda - ela pode ser um cara.


auheauhAUHeuHAEhuaehUAHeuahe²²²³³³ eu ri d+
mto foda... xD ainda bem q eu num bebo...
muito hehehehe

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Feias. Bonita é minha namorada 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 741821 E a Rah

@Tópico: não, eu nunca passei por uma dessas. A única muié final de festa que eu peguei foi uma conhecida chatonilda que, depois de eu levar um fora da mina mais gata do local eu resolvi agarrar. Me arrependi pelo mês seguinte, o qual ela passou me perseguindo 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, já peguei mulheres que tive certa dificuldade de alcançar o outro lado do hemisfério, mas não me arrependí. Me arrependeria se seguisse esse roteiro que não tem nenhuma etapa de verificação contra travecos e acabasse pegando um 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 31259 (travas fazem a barba... 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 427106 )

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Acabei encontrando esse fórum de antes de eu nascer antes de eu entrar no fórum e tinha que comentar e revivê-lo, muito bom! sauhehuesauhesahuaes... e tenho uma coisa a mais pra adicionar: Deixe a mulher falar, pelamordedeus! Pela voz muitas vezes você sabe bem se ela é bonita (num sei se é só por mim, mas pela voz dá pra saber se a pessoa é gorda, magra, a idade e às vezes até se é çekçy), e outra, ao menos verifique se tem mais alguém de olho na criatura, se essa pessoa estiver de olho e não estiver tão loka quanto você então caia pra cima, mas se o olhar for de "desejo" e não nojo... se alguém mais tá de olho então, das que estão em volta, ela é a melhor ;D

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

saiu no 0 x 0 mas não pego baranga... filosofia de vida

e como sempre digo aos meus amigos qnd a gente ta bebendo em festa:
"Alcool não afeta minha visão geometrica, uma esfera ou elipse continuam sendo uma esfera e uma elipse não importando o quanto de alcool que eu beba"

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sacanagem Endie. Já vi muitas elipses bonitas. >/

Podia ter essas dicas na versão feminina. 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 741821

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Quem foi o FDP que reviveu esta merda? Eu tava lendo desde o princípio (apesar de já notar que conhecia) e achei que o Suko tava traindo a namorada dele!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

meu tópico ia completar 9 meses... 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 389326

a "casa" não curte q revivam tópicos... o proximo levará um kct 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 824566

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o Nick do Infeliz: Cain, the first Arrancar

e como eu não tinha visto esse tópico qnd foi lançado, achei que era novo.


Listinha negra pra vc, meu caro, próximo ress que der é cartão vermelho por uma semana. 5 dicas para catar mulheres mais "pegáveis" 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos