Título dos Episódios 199 a 201
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Título dos Episódios 199 a 201 Empty Título dos Episódios 199 a 201 14/12/2008, 1:52 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

199 - Santo Nascimento, O Ressuscitado Szayel Aporro
"Holy Birth, The Resurrected Szayel Aporro"
"Seitan, Yomigaeru Zaeruaporo" (聖誕、蘇るザエルアポロ)
16 de Dezembro

200 - O Mais Duro Corpo!? Cortar Nnoitra
"The Hardest Body!? Cut Down Nnoitra"
"Saikō no karada!? Noitora o kire" (最硬の体!?ノイトラを斬れ)
23 de Dezembro

201 - Nnoitra Liberado! Múltiplos Braços
"Nnoitra Released! Multiplying Arms"
"Noitora kaihō! Zōshokushita ude" (ノイトラ解放!増殖した腕)
6 de Janeiro de 2009

avatar

Urahara
Número
Número

O episódio 201 vai ser a tal luta ^^
*Ansioso pra ver o final da luta do Nnoitora no anime Título dos Episódios 199 a 201 76182 *

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

valeu o/

é vamos terminar o ano com o Szayel XD

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eh...
O anime tah cerca de um ano atrás do mangá (no começo de 2008 o mangá tava na ressurreição do Szayel), mas deve chegar até onde o mangá está agora até junho (o q eh bem pouco animador...)
No 201 Noitora vai ressar!! \o/

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

oba!!!
finalmente!!
tava esperando!!! Título dos Episódios 199 a 201 741821

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Finalmente (em janeiro...) vamos ver a liberação do Título dos Episódios 199 a 201 324255 ....
vcs perceberam o yammi sumiu...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas já vimos a ress dele... e não é tãaao interessante, né?

E sobre o Yammy, todo mundo que lê o mangá sabe que ele
Spoiler:

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nossa, a ress dele pode nao ser tudo aquilo, mas que vai ser uma bela luta temos que concordar....

sobre o yammi
Spoiler:

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Provavelmente...
Wonderwice Magera o nome do loirinho.Estranho né??

10Título dos Episódios 199 a 201 Empty Re: Título dos Episódios 199 a 201 15/12/2008, 12:54 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

um pouco mais eh detalhe pequeno a luta vai ser massa!!

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Até que enfim,pelo menos devemos ter uma boa luta garantida Título dos Episódios 199 a 201 324255 x Título dos Episódios 199 a 201 267205

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

Nuss vai ser muito loko a Briga...
Quero ver td...

Off Mals Gente um tempo off mas ja voltei

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Saudades do Zaraki *----*
Bleach rumo aos 200 ò.ó
po keria terminar o ano rindo com o Zaraki na luta T-T
mais...se terminar sem filler tb vai terminar o ano bem Título dos Episódios 199 a 201 741821
Spoiler:

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O titulo do episodio nem disse o que vai acontecer... Mas que o Zaraki é o cara é! Vai Zaraki!

15Título dos Episódios 199 a 201 Empty Re: Título dos Episódios 199 a 201 15/12/2008, 10:28 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

o zaraki da medo!!
tanto reiatsu assim credo!!!
mais ele eh forte e disseram que no filme vai aparecer a bankai dele!!!
sera que ele ganha do Ichigo com a bankai??
uhsauhsuahushaush

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Ichigo Kurosaki escreveu:o zaraki da medo!!
tanto reiatsu assim credo!!!
mais ele eh forte e disseram que no filme vai aparecer a bankai dele!!!
sera que ele ganha do Ichigo com a bankai??
uhsauhsuahushaush
Onde que você leu que vai aparecer o bankai do Zaraki do filme? Porque se for assim filme atropelha manga/anime com uma revelação IMPRESSIONANTE, acordei dos efeitos oregano, esse maior boato que eu ja vi. Filmes de animes não tem histórias escritas pelos autores da serie, então esse fato do Zaraki Bankai, foi reprovado pelo Rukongai Forum.

Espero que em janeiro começe a Saga do Passado, com certeza com fillers no meio Título dos Episódios 199 a 201 97114
Alguém mas reparo que na abertura especial do 3 Filme, aprece uma cena do Urahara e do Mayuri, que lembra a saga do Passado?


Off Topic: So volto pro fórum definitivamente até quando não sei, se a Kurosaki Rukia me mandar PM.

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eh verdade, e depois aparece o Urahara com a capa de capitão. E também um remake da luta Ichigo x Renji soh q com o Ichigo bankai dessa vez.
No final de janeiro ou no começo de fevereiro devemos ter a saga do passado, q deve durar uns dois meses (se tiver fillers).
Até lah, a gente se diverte vendo o Zaraki desmembrando o Noitora.

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

VR_Master
eu sei que naum daria certo......
mais consertesa eu li em algum lugar....
vai que acontece mesmo...
naum sei

19Título dos Episódios 199 a 201 Empty Re: Título dos Episódios 199 a 201 17/12/2008, 12:52 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Ichigo Kurosaki escreveu:VR_Master
eu sei que naum daria certo......
mais consertesa eu li em algum lugar....
vai que acontece mesmo...
naum sei

Na minha opinião esse nunca pode acontecer, mas ano que vem quando lançarem o DVD e o fansub traduzir o filme, saberemos que o cara bebeu Cola e fumou Coca quando postava esse boato( Zaraki não sabe nem o nome da zanpakutou dele, mesmo já é muito forte sem bankai).

Nova

Nova
Hollow
Hollow

essa é uma das certezas de que tenho na vida ..o ichigo do jeito que tá ; não aguentaria com zaraki mesmo ele lutando da forma q lutou contra Nnoitra , imagina usando bankai . o q axo dificil já q ele nao se relaciona com a espada né ?
bem , ainda nao li os mangás . entao não sei ,

PS.
hey ; me tira essa dúvida . o anime é com o mangá . ??? tipo o episodio 20 , é a edição 20 do mangá?? valeu ...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nova escreveu:essa é uma das certezas de que tenho na vida ..o ichigo do jeito que tá ; não aguentaria com zaraki mesmo ele lutando da forma q lutou contra Nnoitra , imagina usando bankai . o q axo dificil já q ele nao se relaciona com a espada né ?
bem , ainda nao li os mangás . entao não sei ,

PS.
hey ; me tira essa dúvida . o anime é com o mangá . ??? tipo o episodio 20 , é a edição 20 do mangá?? valeu ...

Nops, cada episódio do anime incluí cerca de 3 capítulos do manga. Além disso ainda existem os fillers, trechos de história que não existem no manga, e são criados exclusivamente no anime para dar tempo de o manga progredir. Isso precisa ser feito porque o anime avança 3 vezes mais rápido e a a maior parte das cenas (todoas as não-fillers) são baseadas no manga.

Exemplos de fillers, são a Saga Bount (e personagens como o próprio Nova) e porrilhentos mil flashbacks inúteis que servem pra enrolar.

Nova

Nova
Hollow
Hollow

ah ta .. puts .. entao vai ser muito doido pra mim ... tipo vc sabe qual o nome da edição q começa a contar a saga do passado ]????


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos