como aizen vai morre???? - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

1como aizen vai morre???? - Página 4 Empty como aizen vai morre???? 26/12/2008, 7:01 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

vamo la gente criei esse tropiko pra vc sotarem a imaginaçao


COMO VCS AXAM Q O AIZEN VAI MORRE???


de ke jeito ele vai morre?? kem vai matalo??? c ele vai morre?? etc e tal






minha opiniao o ichigo vai mata-lo fokalizandu toda sua força num tensa gengtsu bem fortão kkkk


76como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 10/1/2009, 8:07 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Eu acho q o Tousen deveria matar o Aizen, mas como o Ichigo é o principal ele "sempre" mata os 'mais' fortes, então o merda do Ichigo mata ele...*leva pedrada das fãs do Ichigo*...

77como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 10/1/2009, 10:08 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

O Tousen?!
Eu acho, se for seguir essa linha d logica, mais provavel q o Gin fazer isso.( ele tem cara x.x)
Mas o Ichigo tem grandes chases, mesmo o Aizen ser foda xD

78como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 10/1/2009, 10:25 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

O Gin?!
Se ele tem cara de mau, ninguem discorda, mas trair o cara mau ja é outro caso...
a não ser que ele mate o Aizen por que a Matsumoto pediu... como aizen vai morre???? - Página 4 108296

79como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 10/1/2009, 10:32 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Vai saber neh...( akela cara eh muito suspeita) eh bem capaz neh ( tinha um clima entre ele e a Matsumoto, nada mais natural...será?)
O.O''

80como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 11/1/2009, 12:55 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não acho que o Gin faria isso pela Matsumoto... se ele fosse fazer, seria pq ele é mau e pronto!
Ele não precisaria de um motivo aparente... ele não precisa de um motivo pra matar...
Pelo q eu percebi, o Gin é puro mal, ele deve tá com o Aizen por pura diversão, então se ele achar q acabou a diversão, ele pode se divertir de outro modo: matando o seu antigo taichou.
E é por isso que eu gosto dele! xDDD

81como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 11/1/2009, 12:41 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

O Gin pode ser puro mal, mas vai q ele tem uma queda pela matsumoto( so q esta escondendo bem)

82como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 11/1/2009, 2:09 pm

Ulquiorra_ Shiffer

Ulquiorra_ Shiffer
Gillian
Gillian

Iria ser legal se ele morresse pro 1º espada aí o ichigo iria ter q matar ele xD

83como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 11/1/2009, 2:14 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

O__O ai sim. Boa Ulquiorra xD

84como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 11/1/2009, 4:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Shironeko escreveu:O Gin pode ser puro mal, mas vai q ele tem uma queda pela matsumoto( so q esta escondendo bem)
EU tenho uma queda pela Matsumoto!
como aizen vai morre???? - Página 4 570501 como aizen vai morre???? - Página 4 983668 como aizen vai morre???? - Página 4 983668

Ele gosta dela sim,mas mataria ela

85como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 11/1/2009, 6:11 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sou da mesma opinião do Ukitake.
E ainda acrescento que não seria por causa dela que o Gin mataria o Aizen.

86como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 11/1/2009, 8:36 pm

Ulquiorra_ Shiffer

Ulquiorra_ Shiffer
Gillian
Gillian

não axo q nem o gin nem o tousen iriam conseguir matar o Aizen sou mesmo da opinião do First Espada mata-lo xD

87como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 11/1/2009, 10:09 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

aizen vai morrer com um ataque super poderoso lançado pelo ichigo e a inoue juntos =0

88como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 12/1/2009, 12:08 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Ulquiorra
Desculpa mas...
Vc realmente acha q o Gin não é mais forte que o primeiro espada? O_O
Não acho que Aizen o colocaria naquela posição (superior aos espadas) simplesmente pq são "amiguinhos". Acho que Gin poderia matar Aizen sim, não é o final que eu espero, mas é uma possibilidade.

@Potter
Acho q isso seria horrível...
Mas se for pra pensar assim, melhor seria o Ichigo fazer uma Genki-Dama algo em conjunto com todos os personagens pra matar o Aizenoso.



Última edição por - cLeici - em 12/1/2009, 1:54 pm, editado 2 vez(es)

89como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 12/1/2009, 8:27 am

Ulquiorra_ Shiffer

Ulquiorra_ Shiffer
Gillian
Gillian

@cLeici
ainda não vi o Gin nem o 1º espada lutando seriamente mas contra outro oponete me lembro da vez em que Gin lutou contra o Hitsugaya venceu facil..
as vezes Aizen criou um ser tão poderoso que possa até supera-lo e se voltar contra ele.

o Ichigo vai usar um hitten mitsurugi e matar todo mundo como aizen vai morre???? - Página 4 959392

90como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 13/1/2009, 9:34 pm

Pedroinho

Pedroinho
Hollow
Hollow

ele sera consumido pelo poder do Hougyoku(OuSeiLaComoSeEscreve)
\o\

91como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 13/1/2009, 9:38 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Ele vai tomar um Kame-Hame-Ha do Ichigo.

92como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 14/1/2009, 12:05 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

O___O Foda isso Shirosaki

Melhor, vem como aizen vai morre???? - Página 4 267205 do nada eh faz um Hadouken! 8D
( eita nada a ver xDD ashuahsahsuh)

93como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 14/1/2009, 3:35 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu gostaria que Aizen continuasse vivo tentando dominar o mundo junto com Pink e Cérebro. Ele poderia conseguir seu objetivo parcialmente e sumir no mundo. 8D
Se for pra ele morrer, eu gostaria que a Hinamori o matasse. =x Depois de alguém surrá-lo (Ichigo, provavelmete.).

94como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 14/1/2009, 3:42 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O Aizen eh bem esperto e muito precavido, mesmo que ele perca e fique numa situação deplorável, duvido que ele morra (a não ser q ele tome o kame-hame-ha do Ichigo, mas isso eh outra história...)
Eh capaz de todo mundo ficar achando que ele morreu quando na verdade ele tah vivo. Fraco, um fiasco, mas vivo. Como o próprio Kubo falou numa entrevista, o legal do Aizen eh q ele eh sempre imprevisível.

95como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 14/5/2009, 4:59 pm

leeeex

leeeex
Hollow
Hollow

Pela Bankai do Ichigo

96como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 10/7/2009, 8:54 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Gabi_Kenobi escreveu:O ideal mesmo seria se ele ficasse vivo, aí eu ficaria hiper feliz @_@ *ama o Aizen*
Mas obviamente o Morango vai matar ele T__T



*será q alguem aki se lembra de mim?? ._."*

REFORÇO A MINHA OPNIÃO XD

97como aizen vai morre???? - Página 4 Empty como aizen vai morre???? 12/7/2009, 5:41 pm

Daiguren Hitsugaya

Daiguren Hitsugaya
Hollow
Hollow

Lá no Las Noches, o Urahara mata o Aizen com a Benehime cravada no peito do Aizen, na sala do acontecimento estava Urahara, Aizen e Ichigo com Bankai (ferido, mas não muito). Daí chega o Gin e Ichigo luta contra ele e ganha, Gin é derrotado, mas foge.
Tousen, no Las Noches, luta contra Rukia, chega Gin e agora é Gin e Tousen V.S Rukia, quando chega o Ichigo e os dois lutam contra Gin e Tousen, mas Tousen tenta usar a Bankai, só que o Ichigo crava a espada nele, só que ele puxa a espada de volta e Gin quebra a Zangetsu, quando Gin vai cravar a espada em Rukia, Ichigo que se atira na frente dela e cai no chão muito ferido. Rukia então libera a Bankai e mata Gin e Tousen juntos. Ichigo diz que ama Rukia (I'm IchiRuki xP)e então ele desmaia. Chega Inoue que cura ele só que ele ainda fica ferido, então começa a outra saga lá que pelo que eu sei é a das Zanpakutous que ficam malucas (O.o TK fumou??).

98como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 12/7/2009, 5:43 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não essa das zanpakutous doidas é só filler do anime. -_-'

Ele vai tomar um Kame-hame-ha do Ichigo. [2]

99como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 12/7/2009, 6:22 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Daiguren Hitsugaya escreveu:Lá no Las Noches, o Urahara mata o Aizen com a Benehime cravada no peito do Aizen, na sala do acontecimento estava Urahara, Aizen e Ichigo com Bankai (ferido, mas não muito). Daí chega o Gin e Ichigo luta contra ele e ganha, Gin é derrotado, mas foge.
Tousen, no Las Noches, luta contra Rukia, chega Gin e agora é Gin e Tousen V.S Rukia, quando chega o Ichigo e os dois lutam contra Gin e Tousen, mas Tousen tenta usar a Bankai, só que o Ichigo crava a espada nele, só que ele puxa a espada de volta e Gin quebra a Zangetsu, quando Gin vai cravar a espada em Rukia, Ichigo que se atira na frente dela e cai no chão muito ferido. Rukia então libera a Bankai e mata Gin e Tousen juntos. Ichigo diz que ama Rukia (I'm IchiRuki xP)e então ele desmaia. Chega Inoue que cura ele só que ele ainda fica ferido, então começa a outra saga lá que pelo que eu sei é a das Zanpakutous que ficam malucas (O.o TK fumou??).

Eu rezo para que isso nunca aconteça,pra que pelo menos o final seja "comum"
pq antes comum do que ridículo

Kame-hame-ha do Ichigo. [3]

100como aizen vai morre???? - Página 4 Empty Re: como aizen vai morre???? 13/7/2009, 1:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Olha, no ritmo que tá o Aizen vai morrer de velhice.

Ta, ta ... po eu gostaria muito mesmo se o Urahara ou o Shinji derrotassem o Aizen.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos