Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Eu prevejo um capítulo inteiro da Rukia pela frente... Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 97114


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, essas coisas são pra quando a saga acabar. O Aizen vai voltar pra lá com poderes mega-ultra-fodõnicos, e caberá ao ST fugir pra Karakura.

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Aki o spoiler u.ú
Spoiler:

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Tipo, o capítulo soh vai sair lah pelo dia 15 então, deve ser falso (se bem q todo mundo achava q não ia sair a Jump semana passada, mas...)

De uma forma ou de outra, eu espero q seja falso.

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Oh my God! Orihime is possessed by the devil! Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 900352
ah! deve ser falso mesmo! Mas se for verdade... deusolivre! :O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não tem nada no Bleachasylum, então, não é verdadeiro. Mas meus cumprimentos a quem o escreveu, pois está indo melhor que o ³.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O "should begin" no começo do primeiro parágrafo indica que é uma previsão e não um spoiler Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 613650

Não gostei. Muito manjadão e tosco. Preferia que Inoue continue nesse mistério sobre estar "tomada pelo lado mau" até o fim das lutas, se pá até o fim do arco. Até todo mundo esquecer disso e só ser lembrado depois.
Ok, é manjado também, mas eu prefiro.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Não tem nada no Bleachasylum, então, não é verdadeiro. Mas meus cumprimentos a quem o escreveu, pois está indo melhor que o ³.

se uma criança de 6 anos escrever será melhor q o KT

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Pra variar, será um capítulo ruim. Mas com certeza será melhor que os dois últimos.

Falem o que quiser, mas acho que os dois últios capítulos foram os piores capítulos que eu já li em Bleach. Principalmente o 339. Puta merda, que capítulo ruim.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pena q é Fake
Foi bom

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

(novo por aqui, deem um desconto auhauhauh)
Vontade:
Por mim a Rukia tenta luta , mas vai perde pro sr. Arbusto
Queria acreditar que quem vai podar a árvore fosse a Unohana Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 983668
mas como tem mais 3 ainda pra luta com a árvore...

Achismo:
Mas vo na linha geral, que o episodio vai continua na luta IchigoxUlquiorra...faze o q eh a vida heheheh

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@LKK
aproveite e se apresente... faça isso criando um tópico na área de apresentação Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 741821

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem vindo LKK

SObre a Inoue,eu tb quero q só falem dela depois
E estou começando a concordar com o Jack,que disse que a Inoue está sendo mudada msm,e não só mentalmente

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Inoue vai virar um tipo de maquina de destruição em massa, vai abrir a garganta (se o Aizen fechou, eh soh ela rejeitar isso), rejeitar o Hueco Mundo e virar a nova vilã da história [viagem/mode off]

ok, jah tah na hora do meu gardenal... Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 31259

Ah, sim, bem vindo LKK (soh por curiosidade... o q significa "LKK"?)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ela vai virar instrumento do Aizen
Ela já é,mas vai ser totalmente,ela vai virar uma Inoue para ele,n consigo explicar

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Vlw pelas boas-vindas! e ja tá la na apresentacao como me indicaram (vlw!)

entaooo:
Virar instrumento do Aizen pode ser, mas iria ser mto legal se ela tivesse sei lá, um Vasto Lorde adormecido, dai as "fadas" iriam tudo virar mini-demonios..rsrs

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

So teremos cap. 341 dia 16 o.o'
Parece q todos tiraram ferias 8D
E deixaram a gente com duvidas Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Com toda essa história de virar shinigami, e da aparição de hollows bonzinhos, não me espantaria a Inoue virar um Hollow em sua alma e Aizen usar isso pra chantagear o Ichigo: ou o Aizen arrancariza a Inoue com o Hougyoku, ou ela vira um monstro pra sempre. Como hollow ela aprenderia a lutar automáticamente por instinto, enquanto seus poderes seriam aumentados e o treinamento pra usa-los ela já teria. Cara, Inoue como arrancar seria simplesmente fodástico! \o/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Inoue super fodastica,eu ainda não consigo imaginar
Mas ela está mais forte

Como falei,vai ser ela que matará o Aizen...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também acho que é fake, na verdade nem fake parece ser a opinião de alguém.
Acho que invariavelmente teremos lutas simultâneas com maior foco no Ichigo.
Se isso será bom dependerá de como o Kubo vai levar as coisas.

ps.: REDIZ IS BACK O_O!!

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Antes q a Inoue passe de vez pro lado negro da força, teremos pelo menos uns 10 capítulos de luta entre Ichigo e Ulquiorra, o final da luta dos capitães, o Aizen saindo da prisão de fogo, etc... acho q em 20010 deve aconter alguma coisa quanto a isso... Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 389326

O_O
o pai de Deus voltou..... Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 2 900352

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

axo que deve acontecer antes d 2010
ela no final da luta do ulq x ichigo ja deve ficar "possuida"

Aizen daqui a pouco vai ganhar a luta na falsa karakura

Outra coisa
Os Vaizards sairam do esconderijo deles,mas,o esconderijo tava aonde,na falsa ou na karakura real?
Se tiver na real,eles estao na SS

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que eles estão na falsa junto com todo mundo.
Se lembre que ainda tinha aquela guria fantasma(plus) e vários Hollows atrás dela, o que me faz pensar que na verdade os espiritos foram movidos para a falsa e os vivos ficaram congelados na verdadeira

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade akilo foi a 22 km de karakura

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas e os espíritos dentro de Gigais? Urahara estava na jogada, então é plausível que Ishin e família estejam à salvo. Mas os Vizards não há como saber. Exceto que assim como o Urahara, eles estejam bloqueados de entrar na SS, então não devem ter sido movidos.

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Ahhhhhh eu kero ver a luta do Stark vs Shunsui
E aposto q a luta entre o morango e o Ulqui-kun vai dmorar ¬¬
E será q o Grimmjow morreu??
torcendo pra aparecer uma nova bankai no mangá......
Kero ver o Aizen-sama chutando bundas >D


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos