Air Gear - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Air Gear - Página 2 Empty Air Gear 8/1/2009, 10:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Air Gear-Por Oh! Great

História

Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 14 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o "imbatível baby Face", Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de "Gunz do Lado Leste". Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Determinadas a ajudar Ikki a recuperar sua confiança, elas lhe entregam um par de Air Tracks (AT). Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intricado e perigoso submundo dos Storm Riders.

Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o "pássaro migratório", que acredita poder guiar nosso herói ao trono de "Sky King" (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time, o Kogarasumaru.

Personagens Principais

* Ikki (Minami Itsuki)- Ikki é o protagonista da série e é fascinado por "voar", seu sonho é se transformar em um mestre em Ats. Ele é o fundador do Kogarasumaru. Ele não tem rivais na luta de rua mas na parts war (gueera das partes), seu rank é o E.

* Kazuma "Kazu" Mikura - Amigo de longa data de Ikki,que está senpre a seu lado.É um rider de alta velocidade que recentemente herdou o título de Flame King,seguindo a Flame Road com os AT's que Spitfre deixou.Devido a sua velocidade,recebeu o apelido de Stealth

* Onigiri - Também amigo de longa data de Ikki,é conhecido como Porco Pervertido.Seu jeito ortodoxo de andar de AT,usando-os na cabeça,andando de cabeça pra baixo.Ele tem sua ímpar road,chamada de Smell Road,que usa os sentidos dos adversários contra eles mesmo

* Buccha (Mihotoke Issa)- O líder formal da "Yaou". Após batalhar com Ikki, de algum jeito, sua consciencia os transformou em amigos e ele agora é o forerunner do time. Ele é o Comandante do Batalhão Pesado.

* Akito/Agito Wanijima- Eles tem diferentes personalidades residindo no mesmo corpo. Dependendo o em qual olho, o tapa olho é colocado determina sua personalidade. Akito: tapa olho no direito: é extremamente gentil e extremamente kawaii. Agito tem uma personalidade sanguinaria, psicopata e demoniaca e no início nem se importa com o Kogarasumaru mudando depois por reconhecer a força de Ikki. No final da luta contra udou Akira eles vencem com muitas dificuldades, Eles voltam a ser o Fang King outra vez.

* Noyamano Ringo - Ringo tem a aparência de uma simples jovem colegial japonesa. No entanto, ela é a atual sucessora do lendário time de Storm Riders, o Sleeping Forest. ela é também uma dos oito 'Kings' do submundo AT. Ringo aparentemente está apaixonada por Ikki, mas não ousa declarar isso . Ela ajuda o Kogarasumaru quando pode através de seu disfarce de Crossiant Mask (Croissiant Kamen). Ela é uma Storm Rider de classe A. Sobre o codinome de "Crazy Apple," ela é aparentemente a líder do novo Sleeping Forest

* Simca - Apelidada de pássaro migratório. Ela é a musa que Ikki admirava observar perto de sua vizinhança. Suas habilidades com AT ainda não foram esclarecidas, mas sua influência sobre os outros times, bem como suas intenções ainda não estão totalmente claras. Ela adora tentar Ikki e provocar Ringo. Aparentemente é a cabeça do grupo Genesis e também uma ex-membra do time Tool Toul To na época da formação original do Sleeping Forest.

* Sumeragi Kururu - A novata do time, Kururu se tornou a "Tuner" (Suporte/apoio)de Ikki. Ela também parece ser candidata ao posto de Pledge King. Recriou a Regalia do Vento para Ikki porém Hako as troca para provar que a que ela criou era melhor porém a regalia se quebra no seu segundo uso . Após Ine se retirar do cargo de Pledge Queen ela se torna a nova .

Fonte: Wikipédia

Anime x Mangá:

O Anime de Air Gear cobre apenas 1/4 aproximadamente da história do Mangá
A história se passa corrida,sem mts detalhes,e com censura

Conclusão:Leiam o mangá Air Gear - Página 2 741821



Última edição por Ukitake-kun em 7/5/2009, 12:12 pm, editado 3 vez(es)


26Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 5/11/2009, 9:35 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Meu não entendi nada ;3

Só saquei que o Kazu apavora (sendo que ele nem apareceu nesse cap. xDDD)

27Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 6/11/2009, 8:59 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Resumindo, eles jogaram todo o vento do ambiente pra longe, e a pressão desse ar (e a força combinada do time inteiro, impulssionada pelo chute do ikki) gerou um tornado, e eles estão no centro desse tornado (onde supostamente é a parte mais calma). E como os caras da Sleipnir só sabem usar vento e mais nada, eles tomam um pau do Ikki ^^

28Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 6/11/2009, 11:42 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho q eles não criaram um tornado,mas só o centro dele
Mas agora o vento voltou,graças aquele cara da Sleipnir

29Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 6/11/2009, 1:35 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Sei não, a menininha tava correndo com o cata-vento na última página, era por isso q tava girando. Acho que o vento não voltou não (mas deve voltar logo, o Ikki não deve conseguir manter o vento todo do ambiente pra longe por muito tempo, afinal, ele só deu um chute õ.ô - mas como a física sempre funciona de um jeito meio absurdo em Air gear, então talvez seja isso mesmo Air Gear - Página 2 97114)

30Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 6/11/2009, 2:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ih,eh msm,a garotinha tá correndo,nao percebi ._.

A Física de Air Gear eh tensa mesmo,então o mais possível eh q eles estejam no centro de um tornado,apesar de q,acho q isso do tornado eh mais uma metáfora,o centro do tornado seria o Ikki

Whatever,vamos ver oq aconteceu msm no próximo...eu espero

31Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 11/11/2009, 8:57 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 11/11/2009, 1:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já tinha baixado a RAW,foi um capítulo legalzinho
Finalmente a luta acabou

Agora quero q o cara de óculos escuros,o Minami,fale com Ikki and cia,quero segredos revelados Air Gear - Página 2 231776

Agora,finalmente veremos SF x Genesis

33Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 22/11/2009, 9:39 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O.Õ' só descobri hoje o topico de Air Gear! =x

bem segue o cap...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*lendo*

34Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 22/11/2009, 10:52 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei do capítulo,aquelas paginas do Ikki com a mão levantada ficaram bem desenhadas msm
E acho interessante como o Oh great coloca Física em Air Gear

35Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 22/11/2009, 5:32 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O Oh great não deve ter nenhuma vida social, faz Tenjo Tenge mensalmente (umas 30 páginas) e Air gear semanalmente (umas 18 ou 20 páginas) e fazer com que os dois vendam O.O
O Onigiri fez alguma coisa aleluia \o/
(é impressão minha ou todas as técnicas dele podem ser anuladas por uma máscara de oxigênio õ.ô?)

36Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 28/11/2009, 6:42 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

AIR GEAR TRICK 262

agora eh guerra Air Gear - Página 2 231776

37Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 28/11/2009, 6:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pensei q não ia ter capítulo essa semana Air Gear - Página 2 45215
Q bomq teve

Guerra Air Gear - Página 2 231776 Air Gear - Página 2 231776

Oq não entendi:

Pq o Ikki chama o cara de 'Uncle',ele se apresentou como Uncle Minami?WTF
Genesis e SF não estavam frente à frente?Oq aconteceu?

38Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 28/11/2009, 7:03 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eles tavam com a luta agendada (se é q isso eh possível) para essa noite, tanto é que a Ringo brigou com a Mikan antes da luta com Sleipnir pq ela queria salvar a Rika, mas a Ringo quis esperar depois da luta com a genesis (não ficou claro quando seria a luta, só que seria logo logo)....
Agora que eu parei pra pensar... eles precisaram pegar jatos supersônicos e mesmo assim vão levar 20 minutos para chegar até a Rika (onde foi que o Sora escondeu ela afinal? õ.ô)

39Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 28/11/2009, 7:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Parece que sim,deve ser no meio do Pacífico

Eh,eu revi uns capítulos e constatei isso
Quero ver a luta logo,vai ser mt boa,pqp

Mas vai ter algum imprevisto,pq se não Ikki & Friends ficariam mt em segundo plano

40Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 12/12/2009, 1:30 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

41Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 13/12/2009, 5:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Doidera total @_@

Ikki só vair receber a regalia no ultimo momento,que cliche ¬¬

Kanon WTF Air Gear - Página 2 441804

42Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 25/12/2009, 6:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Air Gear continua bizarrão @_@
Aposto que se lesse volume por volume,as coisas estariam melhores

43Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 15/7/2010, 12:31 pm

zecb

zecb
Hollow
Hollow

Galera,

tudo bem com todos?

Alguém sabe como posso obter do volume 26 do airgear, se possivel em português?

Agradeço, abraço a todos.

Zeca

44Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 2/9/2010, 5:48 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom depois de muito tempo atrás disso eu achei todos os caps do Air Gear em PT-BR até o 286.


Link esta em hide.


PS: Com direito a Edo Tensei meu e do tópico! Air Gear - Página 2 815546

45Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 2/9/2010, 9:39 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Ok quero que me respondam uma duvida. Li até o capitulo 28 +/-, e quero saber o seguinte: O nivel, digamos assim "erotismo" aumenta ou diminui? Pois comecei a ler e fiquei fascinado com o lançe dos patins, mas também percebi que o nível de "erotismo" era bem forte. Não sei se é eu que sou estranho. Mas não é a primeira vez que paro um manga do Oh! Great por esse motivo, mas na epoca não achei Tenjo Tenge tão bom como achei o Air Gear, mas realmente não sou muito fã desses "bonus" e o Oh! Great parece(deve ser certeza) pensar justamente o contrario...

46Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 3/9/2010, 1:32 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Oh! great desenhava hentais até começar a fazer Tenjo Tenge, então ainda tem muito de influêncica disso nas histórias dele. Air Gear tem bastante ecchi e vai continuar tendo bastante fanservice. Mas não acho que Air Gear pegue tão pesado no erotismo (podia ser beeem pior).
Tenjo Tenge tem sexo porque é seinen (mangá adulto), Air Gear é shonen, nunca vai ter sexo explícito
Mas, mesmo assim, o foco de Air Gear são as batalhas do Kogarasumaru e os times (aliás, as batalhas mudam bastante e ficam cada vez mais "grandiosas", o que alguns gostam e outros não, mas essência de Air Gear é a empolgação das manobras e tal).
O fanservice é uma parte sem importância na história, mas que está lá presente o tempo todo.

47Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 3/9/2010, 8:09 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Kogarasumaru seria o nome do time deles? Ainda não li o capítulo que eles decidem isso, ademais vou tentar continuar a ler, já que pelo que o Shirozaki falou me empolguei para ver essas batalhas "grandiosas". Ademais não me entendam mal, não tenho nada contra erotismo nos mangas, desde que seja de forma que condiga com a historia, o que não gosto é quando o erotismo é usado só para chamar atenção, o vulgo "fanservice".

48Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 4/9/2010, 11:57 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Lavindar acho que é nesse sentido que o ecchi é dado mesmo ;x

Eu até que aguentei bem ler o mangá, mas chegou uma hora que eu me perdi completamente na história e as partes ecchis começaram a irritar, porque não ajudavam em nada pra mim entender a história >(

49Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 4/9/2010, 12:58 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Sim, Kogarasumaru é o time deles.
Ah sim, ignore algumas leis da física na hora em que ver algumas manobras mais pra frente na história. A física em Air Gear meio que existe só em teoria porque na prática muita coisa normalmente impossível pode acontecer ^^.

50Air Gear - Página 2 Empty Re: Air Gear 4/9/2010, 1:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Air Gear realmente perdeu o fio da história.Tá bizarra
Uns 20 capítulos foram mt tensos,sem pé nem cabeça

Agora voltou a ficar melhor,mas novamente em hiato


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos