Bleach - epi 202
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach - epi 202 Empty Bleach - epi 202 14/1/2009, 7:44 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

comentem o que acharam do epi 202

Kenpachi e sua força normal a nível de bankai!!!

gostei da animação e o episódio foi bom.. nao fiquei entediado durante 1 minuto!

2Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 14/1/2009, 7:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se foi a animação ou foram os traços.. mas algo estava ruim.. as caras que o Kenpachi fazia.. as cenas de luta aonde eles evitavam mostrar a luta.. e preferiam mostrar os efeitos da luta... enfim o episodio foi muito bom como era de se esperar... mas senti isso.
ending nova fodinha ;~~

3Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 14/1/2009, 9:01 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Bom... eu achei que esses epis da luta do Kenpachi iriam ser muito melhor... Me decepcionei um pouco... ultimamente parece que os epi tem perdido a qualidade da história.....

Seilá... não me agradou muito. E sem contar com o novo encerramento, totalmente decepcionante, perto do encerramento anterior, que era muito trids. =/

4Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 14/1/2009, 9:08 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu gostei. Os episódios anteriores tavam com uma animação fraca, mas esse melhorou bem. A iluminação, os efeitos e a movimentação ficaram bons, e eu até fiquei com pena do Noitora Bleach - epi 202 731895
Paguei um pau pra nova ending, não chega a ser melhor q a anterior, mas eh muito boa tbm.

5Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 15/1/2009, 11:21 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Amei o epi.... épico *_*

Que final hein!!!!!

6Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 15/1/2009, 5:06 pm

Shunsui

Shunsui
Hollow
Hollow

Episódio foi até q legal, contando um pouco da estória do nnoitra, mas achei o final da luta fraco, zaraki usou o kendo e deu 1 HIT e ja owno o nnoitra, esperava + um pouco de luta msm dps do zaraki usar as 2 mãos Bleach - epi 202 389326

7Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 15/1/2009, 5:22 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, fazer o quê...?
Kubo Tite quis assim, então a gente tem que engolir o Zaraki OverGod soh com duas mãos...
Isso tava no mangá, jah era esperado....
Mas o episódio em si foi muito bom, principalmente pela animação decente ^^

8Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 15/1/2009, 6:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fazer o que ele já tava cortando o Nnoitora a cada golpe naquela altura do campeonato, quando o Nnoitra cortou o pescoço dele ele teve que ir com tudo de vez para não morrer, se o poder dele ficou ainda maior por usar dois braços(o que tem lógica, afinal com um braço só eu poderia perder para alguém muito mais fraco que usa-se 2 em uma "quebra de braço" por exemplo) faz sentido ele fazer um corte maior... agora burro foi o Nnoitra, depois de ouvir o discurso dele de "Dois braços aumentam muito o dano da espada" e ele continuou usando os 6 braços dele separadamente ;~~.. se ele largasse também e usa-se pelo menos 2 braços juntos(e o resto fazendo danos secundários) ele teria mais chance de sair dali

9Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 15/1/2009, 7:32 pm

Ulquiorra_ Shiffer

Ulquiorra_ Shiffer
Gillian
Gillian

Nnoitra escreveu:Amei o epi.... épico *_*

Que final hein!!!!!

Spoiler:

10Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 15/1/2009, 9:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim eu também comentei isso quando saiu o Mangá, aparentemente só eu e gi tinhamos notado >(.. acho que eu estava muito sentimental na época por que ninguém mais viu isso ç.ç

11Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 15/1/2009, 9:37 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu vi. ^^

12Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 15/1/2009, 11:18 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Ulquiorra_ Shiffer escreveu:
Nnoitra escreveu:Amei o epi.... épico *_*

Que final hein!!!!!

Spoiler:

haehaehaehea tu ja ta na roda :X

eu ja tava destinado T_T

13Bleach - epi 202 Empty Re: Bleach - epi 202 16/1/2009, 3:58 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

adorei o episodio, so achei estranho o fato de eles enrolarem um episodio todo pro zaraki dar o golpe final e matar o nnoitra
se vcs repararem quase metade do epi foi devagar ou foi de recordacao... enroladinho o 202


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 285
» Bleach 289
» Bleach 185
» Bleach 190
» Bleach 169
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos