Bleach 342 - The Greed - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Bleach 342 - The Greed 21/1/2009, 10:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Spacecat escreveu:?????????????????
?????????????????????
??????????????????????
???

Orihime foi pega pelas arrancars.
Ichigo ía ajuda-la, mas Ulquiorra o impediu.
O muro atrás de Orihime foi derrubado e Yammi apareceu.

Bleach 342 - The Greed - Página 2 19234 - Há-háa!


26Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 12:10 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

lost começa hj \o/


pra demonstra todo minha empolgação por Bleach

27Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 9:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Estamos no 342.

Sabem quando foi a última vez que vimos Orihime com as roupas rasgadas e com um olhar desafiador?
Spoiler:
Spoiler:

28Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 9:35 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnn...
Os traços mudaram não?
E esse rasgo eh mt pekeno Bleach 342 - The Greed - Página 2 108296

29Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 9:46 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

acho que ja ta na hr de ela bater um braço com alguem mesmo..^^

30Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 11:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Postado por Annie @BA:

Spoiler:

Parece que o Kubo ta fazendo uma seqüencia de capítulos com o nome dos 7 pecados.

31Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 12:05 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Loli narrowed her eyes, “You’re over. Everything you have taken from us, let me get some back.” By the end of her words she ripped Orihime’s sleeve revealing her arm and both of them starting to attack Orihime.

Bem que podia ter um número tatuado nesse braço. Aí sim seria interessante. Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114

32Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 12:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vlw Ryu! o/
Tradução de Jack escreveu:Postado por Annie @BA:
Bleach 342- The Greed (A ganância)

Continua do último capítulo uma cena que mostra um quarto cheio de tigelas, Yammi está comendo um pedaço de carne enquanto um hollow que parece um cachorro está latindo perto dele. Ele grita e joga um osso pra ele, e ele então vai embora. Ele finalmente se levanta, boceja e diz, "Não dá pra evitar. Melhor eu me apressar." Yammi deixou o quarto com um cão o seguindo.

A cena corta pra Ichigo e Ulquiorra.

“O que você fez?” Perguntou Ulquiorra e isso confundiu Orihime.

“Eu perguntei: porque vc fez aquilo?” Orihime permaneceu lá aparentando estar confusa então ele a pressionou mais ainda, “Por ele ser seu amigo?”

“Se é assim então porque você não o protegeu desde o começo, o que estava esperando? Porque você hesita?” Suas palavras atordoaram Orihime e ela não era capaz de formar palavras para discutir.

“Você não entendeu… então eu vou lhe dizer: é porque você é….”

“Cala a boca!!!!” Gritou Ichigo. Sua voz levou Ulquiorra a esquecer Orihime e olhar para Ichigo.

“Que hesitação? Você está falando besteira. Deixe isso de uma vez.” Então Ichigo se voltou para agradecer Orihime, “Obrigado pela sua ajuda, Inoue. Mas é muito perigoso então vá embora daqui.”

“Kurosaki kun….” Disse Orihime com uma leve hesitação mas seguiu seu conselho e saíu.

Depois que Orihime saiu do caminho, Ichigo voltou se para Ulquiorra e disse que ele estava falando demais e ele (Ichigo) pensava que Ulquiorra era o tipo caladão. Então Ichigo ficou na posição de liberar o Getsuga Tenshou. Ulquiorra viu isso então ele perguntou se Ichigo ainda não percebeu quão inútil é isso. Mas ele se surpreendeu porque dessa vez Ichigo reuniu energia para o Getsuga Tenshou mas foi pra cima de Ulquiorra ao invés de somente liberar a energia. Foi forte o bastante para que Ulquiorra usasse sua espada para bloquear o ataque do Ichigo. No entanto ele disse, “Então você conseguiu pensar em algo superficial. Mas se esqueceu de que mesmo usando a máscara seu Getsuga não foi capaz de me ferir? Não importa como você o use, sem usar a máscara você jamais me vencerá.” Ichigo ignorou suas palavras e continuou atacando Ulquiorra.

Do lado de Orihime, ela estava muito focada na luta para perceber dois pares de mãos alcançando-a por trás. Uma vez que ela percebeu era tarde demais, Loli e Menoli a pegaram.

“Pegamos você! Lembra-se de mim? É claro que não. Não tem como um monstro como você lembrar de poeira como nós.” Sorriu maléficamente, e Loli continuou, “Mas o momento de agir com altivez se passou! O próprio Aizen-sama disse que você já é 'inútil'. Sabe o que isso significa? Significa que não importa o que aconteça com você, nós não vamos ser punidas!”

Loli estreitou seu olhar, “Você está acabada. Tudo o que tirou de nós, deixe-me pegar um pouco de volta.” Ao findar suas palavras ela rasgou a manga de Orihime revelando seu braço e as duas começaram a atacar Orihime.

Ichigo ouviu o barulho então olhou para trás e viu Orihime sendo atacada. Ele se voltou para ir até Orihime mas Loli estrangulou o pescoço de Orihime e apontou um dedo para seu olho. Ela ameaçou arranca-lo se Ichigo chegasse mais perto. Então Ichigo usou Getsuga Tenshou à distância para ajudar Orihime mas Ulquiorra interveio e atingiu a espada de Ichigo. Não apenas Ichigo ficou surpreso como Loli e Menoli também ficaram. No entanto, Ulquiorra disse a Loli não mal interpretar porque não está ajudando elas. Então ele virou denovo para bloquear o ataque de Ichigo. Ichigo gritou com ele pra sair da frente, mas Ulquiorra disse, “Então me faça sair. Se quisér enfrentar outros oponentes, me mate primeiro.” E isso fez com que Ichigo gritasse ainda mais dizendo que ele se calasse e saísse da frente.

Mas antes que Ichigo pudesse fazer qualquer coisa, um buraco apareceu no chão perto de Orihime, Loli e Menoli. Yammi saiu de lá enquanto todos estavam atordoados com a aparição.



Última edição por Jack Van Burace em 22/1/2009, 12:27 pm, editado 2 vez(es)

33Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 12:13 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ele tá é destruindo com o final legalzinho que ele tinha conseguido criar antes. Ele jogou fora a ação da Orihime, em vez de fazer alguma coisa com aquilo, ele põe o Yammi em cena...

affs ¬¬

34Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 12:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, acho que não tem jeito: o Ichigo vai ter que usar o hollow, o Sado aparecer e a Inoue conseguir lutar. Tudo diferente do que aconteceu quando Ulquiorra e Yammy apareceram pela primeira vez.

35Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 12:32 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

o KT deve estar fumando badana... pq oregano ele nao teria uma ideia tao idiota assim, de fazer o yammi brotar do nada!

affs ¬¬ [2]

Jack Van Burace escreveu:É, acho que não tem jeito: o Ichigo vai ter que usar o hollow, o Sado aparecer e a Inoue conseguir lutar. Tudo diferente do que aconteceu quando Ulquiorra e Yammy apareceram pela primeira vez.
nao mas agora yammi ta mais fortao... se viu o quanto ele comeu!

"comer comer, comer comer eh o melhor para poder crecer!"
...¬¬

@EDIT
ahhh, vlws jack pela tradução!

^^

36Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 12:58 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Errr...
Acho que o próprio Ulquiorra diria...
Bleach 342 - The Greed - Página 2 319742 Lixo!


Será que o Yammi vai ajudar a Orihime?... 8D
Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114

37Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 1:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o kensei
Se tivesse um numero,OMG

Ao falar dos pecados capitais,isso pode completar oq eu falei,que cada arrankar tem uma emoção que o atrapalhe.Ou o KT esteja falando do Ulquiorra,que está mt sentimental...

Nossa,esse cap parece uma novela
Ulquiorra realmente tem algo com a Inoue.Ele sente alguma coisa por ela,isso é inegavel

38Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 2:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o início do cap é a coisa mais ridícula do mundo... tudo bem q ele seguiu as ordens do Aizen do inicio do arco... mas mesmo assim é ridículo.

Inoue avança um passo e no cap seguinte ela volta ao ponto q sempre esteve. Tonta, sem atitude... péssimo meio para demonstrar q a Inoue tem algo de diferente Bleach 342 - The Greed - Página 2 389326

hun... Ulquiorra, Yammi, Ichigo, Inoue... Sado? Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114

39Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 2:52 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Clamp escreveu:hun... Ulquiorra, Yammi, Ichigo, Inoue... Sado? Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114
E não esqueça q a Tatsuki vai dar um jeito de chegar lá pra apanhar tbm... Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114
¬¬

40Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 2:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sado?
Da onde veio ele??

Clamp escreveu:@Ukitake-kun
recomendo vc ler com mais atenção aos posts Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114

Ah,desculpa

Eh que alguem so falou nele,eu pensava que tava no spoiler



Última edição por Ukitake-kun em 22/1/2009, 5:14 pm, editado 1 vez(es)

41Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 3:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Ukitake-kun
recomendo vc ler com mais atenção aos posts Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114

42Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 4:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, se o KT vai fazer um capítulo pra cada pecado capital, o próximo será a Ira de Ichigo por ver a Inoue apanhar do Yammy. E o pior: serão mais 5 capítulos só pra chegar a algum lugar (são 7 pecados ao todo). Mas uma pergunta fica no ar: se o Yammy apareceu comendo tanto, pq esse capítulo não foi 'The Gluttony'?

43Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 4:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Se realmente tiver algo relacionado aos pecados... a "ganância" deve ser da L & M em querer se vingar da Inoue Bleach 342 - The Greed - Página 2 8698

44Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 4:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

provavelmente a gula vai ser o nome do capitulo em que o Yammi começa a lutar, ou ressa ... ou algo assim.

45Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 4:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá. Sinceramente, esse capítulo não teve absolutamente nada a ver com ganância. Quem estava querendo mais do que podia alí? Quem não compartilhou alguma coisa que tinha? Só se for a Inoue que tirou o pouco que as Aizenetes tinham quando chegou, mas ela não fez isso por ganância, pq nem foi a vontade dela própria, e sim do Aizen. Então eu acho que esse título não teve neca de pitibiriba a ver com o capítulo.

E embora eu tenha rido muito quando eu lí que o Yammy aparecia, agora a graça acabou e o capítulo tá parecendo um lixo mesmo. Parece que foi enfiado a troco de nada, só pra alongar a história.

Mega-super-resumo dos acontecimentos:

Cena#1: Yammy come na cozinha e joga um osso pro cachorro. Levanta e resolve ir trabalhar.

Cena#2: Ulquiorra discute com Ichigo e este convence Inoue a sair dalí pq é perigoso.

Cena#3: Aizenetes pegam Inoue e começam a surra-la.

Cena#4: Ichigo tenta fazer alguma coisa mas Ulquiorra impede que Ichigo ajude Inoue. Yammy aparece do chão.

46Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 5:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e o cap anterior teve algo a ver? Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114

bom... se for verdade, fico a espera do cap relacionado a luxúria Bleach 342 - The Greed - Página 2 130874

47Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 5:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:e o cap anterior teve algo a ver? Bleach 342 - The Greed - Página 2 97114

bom... se for verdade, fico a espera do cap relacionado a luxúria Bleach 342 - The Greed - Página 2 130874


auhehuahueuaheuhauhuhaer

Acho que o capitulo anterior tinha a ver com o Ulquiorra ter inveja do Ichigo, ou sei lá oque. Dane-se também u.u

48Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 6:04 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como disseram,KT fuma,só pode
Vai ver num futuro próximo saberemos o pq,mas agora,não faz sentido algum

Jack Van Burace escreveu:Acho que o anterior era da inveja que L&M sentem da Orihime. O título estava estratégicamente posicionado pra explicar seu porque. Dessa vez eu não imagino o que tenha a ver.

Eh,faz mais sentido
Msm assim,axo que o titulo poderia ser melhorzin,tipo falando do Yammi



Última edição por Ukitake-kun em 22/1/2009, 6:06 pm, editado 1 vez(es)

49Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 22/1/2009, 6:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o anterior era da inveja que L&M sentem da Orihime. O título estava estratégicamente posicionado pra explicar seu porque. Dessa vez eu não imagino o que tenha a ver.

50Bleach 342 - The Greed - Página 2 Empty Re: Bleach 342 - The Greed 23/1/2009, 3:56 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun acabei de ler...

a reação da Inoue é a mesma de sempre... Ulquiorra pergunta o pq de ter ajudado e ela fica no vocabulário se sempre... "...er..." "é que..."

achei muito tosco o Ulquiorra demonstrar surpresa quando o Ichigo segura o getsuga...

no mais... continuo a espera do "luxúria" Bleach 342 - The Greed - Página 2 815546

quem quiser em inglês:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos