Um dia meninas, hoje... XD - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Um dia meninas, hoje... XD 27/1/2009, 5:10 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom os exemplos são vários... mas vou ficar me focar em apenas três deles Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 97114

Os mais velhos devem se lembrar da personagem Punky Brewster, do seriado A Levada da Breca
Spoiler:
bem hoje...

Spoiler:

Alguem assistiu a Pequenos Espiões?
Spoiler:

er... bem... hoje...
Spoiler:

Pra terminar... uma nacional:
Quem lembra do Bom dia e Cia deve se lembrar da Jéssica, a moça da esquerda XD
Spoiler:

bem...

Spoiler:


101Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 26/11/2009, 10:22 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A cara dela continua me assustando ;_;

102Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 26/11/2009, 10:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ah eu adoro a testona dela... acho linda Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 758242

103Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 26/11/2009, 10:47 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:ah eu adoro a testona dela... acho linda Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 758242
Ahhh não Clampudo, me nego a acreditar nisso. Ela toda pe...tuda, bu...duda, coch...uda e tu me vem com testa? Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 990705

Spoiler:
Eu acho a cintura dela sensacional, depois dos peitos <3

104Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 27/11/2009, 2:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Reyel escreveu:O incrivel é como ela ficou gostosa, mas não perdeu akela cara mórbida de filme de terror auhuhauha

Faço das sábias palavras do Reyel,as minhas
Ela ta boa Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 741821

105Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 27/11/2009, 2:45 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ok, eu perderia uma noite com ela... Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 31259

106Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 28/3/2010, 4:19 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bem novamente no meu tópico preferido Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 97114

Os mais velhos podem se lembrar do seriado Full House (3 é demais)

Candice Cameron
Spoiler:

Agora:
Spoiler:
Jodie Sweetin
Spoiler:
Agora:

Spoiler:

As duas juntas:

Spoiler:

107Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 28/3/2010, 8:00 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Meu, eu sempre curti a DJ e a Steph...

Mas também.. elas são grandinhas faz tempo, Full House é uma série antiga.

108Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 28/3/2010, 9:44 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Full House é velho mesmo...
As irmas Olsen diviam ter uns 5 anos nessa budega.

Meu como o tempo passa...
Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 97114

109Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 9/4/2010, 12:28 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Letícia Colin, fez Tv Globinho e ano passado gravou o filme Bonitinha, mas ordinária versão funk Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 8698

Antes
Spoiler:
Agora:
Spoiler:

110Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 9/4/2010, 11:37 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gata desde a TV Globinho. Aliás, eu assiti a série toda de DragonBall só por causa das menininhas da TV Globinho. Geovanna Tominaga, Fernanda Freitas, Graziela Schmitt, Sthefany Britto... ai ai...

111Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 12/4/2010, 6:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alyssa Milano do seriado "Who's the Boss?"

Antes:
Spoiler:

Hoje:
Spoiler:

Por essas e outras que inicio a campanha para que este tópico seja fixo Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 97114

112Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 12/4/2010, 11:05 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Alyssa Milano é a mulher mais massa do mundo e ponto.

Tá, eu sei que nem é tanto assim, mas eu tenho uma pira por essa mulher imensa, desde os tempo de Sam, em Who's the Boss.

<3

ps: Sim, é silicone.

Spoiler:

113Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 13/4/2010, 12:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como ela ficou boa Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 130874
A Colin tb tá muito boa

114Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 6/9/2010, 7:26 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Alguém aí lembra da Debby?Aquela pirralhinha que apresentava o Clube da Criança na Manchete e fez participações em filmes do Didi entre outras coisas,vejam só o que é o passar dos anos:

ANTES
Spoiler:

HOJE
Spoiler:

115Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 7/9/2010, 11:54 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Oh shet!
Ela virou a Megan Fox! DDD:
E pra relembrar os velhos tempos de novelas mexicanas tensas como "Carita de Anjo"...
Spoiler:
É... nem todas podem melhorar feito a Paola Bracho melhorou, e aliás, diliça ela tá, namoral, perfeita *___*
Spoiler:
Tem outras imagens mais inapropriadas... Mas essas já ilustram bem a próximidade da perfeição /q

116Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 24/12/2010, 3:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vou meio que ressuscitar o tópico,mas vale a pena

Katy Perry antes e agora

Spoiler:

117Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 16/5/2011, 9:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

após um ano e meses, meu melhor topico retorna Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 231776

Carla Diaz

Antes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Julyana Lee - Mulekada

Antes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

118Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 16/5/2011, 10:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na penultima foto ela estava grávida ou com mta prisão de ventre... Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 31259

119Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 17/5/2011, 12:34 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

OMFG!
Parabéns mais uma vez clampudo!
Eu era afim da loirinha do mulekada quando era bem moleque, e agora isso não mudou nada kkkkkk...

120Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 17/5/2011, 4:14 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Thora Birch - Abracadabra

Antes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

121Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 30/9/2011, 10:27 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não pude evitar postar essa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

122Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 14/10/2011, 4:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Michele Trachtenberg, sobrinha do inspetor Bujiganga

Spoiler:

Agora

Spoiler:

Britany Ashton- Darla, do filme Os Batutinhas

Spoiler:

Agora

Spoiler:

Debby, da Turma do Didi

Spoiler:

Agora

Spoiler:

123Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 9/12/2011, 12:41 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

E então, essa daqui ninguém supera:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daveight Chase, famosa como "Samara"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Err... onde é que tá aquela fita que faz ela te ligar mesmo hein? *¬*

124Um dia meninas, hoje... XD - Página 5 Empty Re: Um dia meninas, hoje... XD 15/11/2012, 9:39 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ver no facebook do 4chan. Só pra relembrar os velhos tempos desse tópico:

A menina do Pequenos Espiões:
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos