Privada destruída ganha funeral de despedida nos EUA
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Privada chamada 'John' ganhou até flores.
'Me diverti muito', disse entregador de flores.


O dono de um restaurante nos Estados Unidos que teve a privada destruída por um tiro acidental, em 12 janeiro, fez um funeral para se despedir de "John", como é chamado o vaso sanitário. A privada ganhou até flores.

A privada do restaurante Carl's Jr, em Centerville, no estado de Utah, foi destruída após um homem de 26 anos deixar a arma cair no chão quando erguia as calças. A arma disparou e o tiro destruiu o vaso "John".

Christian Martínez, gerente do restaurante Carl's Jr., fez na sexta-feira um funeral em memória do "amigo". Martínez distribuiu embalagens de Kaboom Bowl Blaster, o produto de limpeza favorito de "John", aos primeiros 50 clientes do restaurante.

"Em todos esses anos, posso dizer, sem nenhuma dúvida, que nunca havia entregue flores para uma privada", disse o florista Doug Graham. "É a coisa mais engraçada que ouvi em minha vida. Me diverti muito", acrescentou ele.

Fonte: G1
_______________________

esse mundo tá perdido...

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Cara cabo o fio do bob (meu fio dental) vo interra a caixinha Privada destruída ganha funeral de despedida nos EUA 230114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q ele fez isso pra promover seu restaurante... Privada destruída ganha funeral de despedida nos EUA 990705

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Por que os bons morrem cedo?!?!

Esse cara eh meio doido,sem brinkadeira

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Esse vaso era O vaso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se Paulo Coelho, imortal da Academia Brasileira de Letras, escreveu no último domingo um ensaio sobre um vaso rachado, não me espanta que algum doido faça um funeral para o seu. Aliás, Paulo Coelho é um imbecil, antes que alguém duvide da minha opinião. Isso foi só pra ilustrar a decadência do mundo em que vivemos, e como tenho razão quando digo que deveriam entrega-lo a mim de uma vez por todas que eu saberia melhor o que fazer. Privada destruída ganha funeral de despedida nos EUA 97114

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ukitake-Kun escreveu:Esse cara eh meio doido,sem brinkadeira
Meio não,ele é totalmente. Privada destruída ganha funeral de despedida nos EUA 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Que merda Privada destruída ganha funeral de despedida nos EUA 990705

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

o cara que deu o tiro foi presso?
deveria, pois matou o "john", isso nao pode ficar assim!


Privada destruída ganha funeral de despedida nos EUA 97114

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Tadinho do John T-T
[como se sabe o sexo de uma privada? o.o']
Depois eu que sou louca e o escambal ¬¬'
vou mostrar isso pro povo da minha escola e ver se eles mudam de opinião u.u

Chaos

Chaos
Hollow
Hollow

muuuuuuito bunito Privada destruída ganha funeral de despedida nos EUA 741821

meu cd do GTA sanandreas nem funfa mais, vamu faze funeral dele T_T?

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ukitake-kun escreveu:Esse cara eh meio doido,sem brinkadeira
Pra mim ele é idiota... ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Teve um churrasco dos calouros da Biologia que fizemos um enterro da caneca de chopp do Khaled, que infelizmente caíu e quebrou-se. Uma caloura teve que fazer as preces, todos uniram as mãos, e tiramos foto do evento.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha, não é só no Brasil que andam mostrando a calcinha pra se promover! Uhull ;]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem deixa uma arma carregada nas calças ç.ç? É não ter amor ao pinto


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos