Mulher tatua jovem com estilete enquanto ele dorme
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Dominique Fisher e Wayne Robinson haviam bebido e consumido drogas.
Ela afirmou à Justiça que fez as tatuagens com o consentimento dele.


A britânica Dominique Fisher, de 22 anos, é acusada de ter usado uma estilete e tatuado o nome dela no ombro de Wayne Robinson, de 24, com quem havia bebido e consumido drogas, segundo o jornal britânico "Lancashire Telegraph".

A mulher aproveitou para tatuar seu nome no ombro direito de Robinson enquanto ele dormia. Além disso, ele diz que ela esculpiu uma estrela em suas costas e fez uma outra tatuagem em seu braço esquerdo.

Robinson afirmou à Justiça que acordou cheio de sangue, enquanto Dominique dormia ao seu lado. No tribunal, ela alegou que é "tatuadora" e que pensou que ele ia gostar. Além disso, Dominique afirmou que fez as tatuagens com o consentimento dele.

Os dois jovens se encontraram em uma boate em Blackpool, no Reino Unido, em 12 de junho, e, em seguida, teriam passado uma noite juntos em um quarto de hotel, onde beberam e consumiram cocaína.

Robinson disse à Justiça que eles também tomaram cerca de 30 comprimidos de valium (um tranquilizante). Apesar de lembrar pouco do que aconteceu naquela noite, ele nega que tenha autorizado as tatuagens.

No entanto, segundo o jornal, Dominique destacou que tinha o consentimento. “Ele queria colocar seu nome em mim e eu disse não. Ele sabia o que estava fazendo e falando”, destacou ela.

Fonte: G1

__________________________

o cúmulo do masoquismo...... ¬¬"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Masoch gostava de se sentir submisso a uma mulher, não necessáriamente de consumir drogas, consentir uma tatuagem e esquecer depois. Mulher tatua jovem com estilete enquanto ele dorme 97114 Acho que não é masoquismo nesse ponto. xD

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tem gente q gosta disso, fazer o quê?! Mulher tatua jovem com estilete enquanto ele dorme 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porra é foda mesmo =X essa mulher é meio maluca(além de entorpecida na hora).
Mas isso vale para lembrar que "Cu de bêbado não tem dono"

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Porra é foda mesmo =X essa mulher é meio maluca(além de entorpecida na hora).
Mas isso vale para lembrar que "Cu de bêbado não tem dono"
Menudos disse tudo

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun pior q essas coisas rolam nos studios de tattoo... minha muie q comentou comigo...

pagar pra serem cortados Mulher tatua jovem com estilete enquanto ele dorme 8698

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tem gente q gosta disso, fazer o quê?! Mulher tatua jovem com estilete enquanto ele dorme 97114 [2]

nao conheço melhor anestesico que cocaina!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh
Tem gente q gosta disso, fazer o quê?[3]
Nem precisa comentar

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Masoch gostava de se sentir submisso a uma mulher, não necessáriamente de consumir drogas, consentir uma tatuagem e esquecer depois. Mulher tatua jovem com estilete enquanto ele dorme 97114 Acho que não é masoquismo nesse ponto. xD

Que seja, a mulher ainda é louca.... (nada contra esse "gosto" dela, mas... enfim)

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ah normal... *já viu tanta coisa doida que está achando as coisas doidas normais já*

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Ahhhhh

Eu ja fiz isso.......
Peguei o estilete e inscrivinhei o nome da minha namorada(Ela naum gostou e me xingou.. Mulher tatua jovem com estilete enquanto ele dorme 147661 )

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Porra é foda mesmo =X essa mulher é meio maluca(além de entorpecida na hora).
Mas isso vale para lembrar que "Cu de bêbado não tem dono"

Não só o c*, o ombro e as costas também XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos