Em promoção de filme, empresa oferece saco de maconha - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

'Sortudo' também ganhará uma viagem para Amsterdã (Holanda).
Maconha poderá será consumida legalmente na capital holandesa.

Na promoção do DVD do filme "The Wackness" no Reino Unido, a companhia Revolver Entertainment está oferecendo um saco de maconha e uma viagem para Amsterdã (Holanda), onde há locais em que é tolerado o consumo da droga.

Segundo a empresa, há um bilhete premiado entre os mil primeiros DVDs que forem vendidos. O filme "The Wackness" fala da relação de "amizade" entre um deprimido psiquiatra e um jovem traficante de maconha.

O ganhador da promoção poderá levar um acompanhante para a capital holandesa. Segundo a companhia, o "sortudo" irá receber um pacote de maconha de alta qualidade, que poderá ser consumida legalmente em Amsterdã.

Fonte: G1

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lá em Amsterdan o povo não tem problemas com a maconha. Que eu lembre, lá é um lugar muito mais seguro do que aqui no Rio, onde o consumo é proibido. Andei pelas ruas mais liberais de Amsterdan e não me sentí mal-vindo em nenhum lugar sequer, tinha gente até tarde acordada e muitas caras sorridentes. Parecia um povo sem motivos pra conflitos. Já aqui...

Concordo plenamente com o Clamp: a proibição é apenas um moralismo sem sentido que alimenta a violência. Mas cara, lembre-se que o poder real do tráfico vem da cocaína! E essa nem tem como liberar, nem tem solução simples. A cocaína é que é o verdadeiro problema na história.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tinha lido um fato não muito positivo sobre amsterdã,mas não me lembro agora,quando me lembrar,edito o post
MAs axo q tinha a ver com as drogas tb

Me lembrei

Era sobre a criminalidade em Amsterdã
Ela estava crescendo,oq pode ser efeito da liberação,ou não

Última edição por Ukitake-kun em 14/2/2009, 9:16 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara só post quando for relevante... post sem conteúdo tbem é flood

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Lá em Amsterdan o povo não tem problemas com a maconha. Que eu lembre, lá é um lugar muito mais seguro do que aqui no Rio, onde o consumo é proibido. Andei pelas ruas mais liberais de Amsterdan e não me sentí mal-vindo em nenhum lugar sequer, tinha gente até tarde acordada e muitas caras sorridentes. Parecia um povo sem motivos pra conflitos. Já aqui...

Concordo plenamente com o Clamp: a proibição é apenas um moralismo sem sentido que alimenta a violência. Mas cara, lembre-se que o poder real do tráfico vem da cocaína! E essa nem tem como liberar, nem tem solução simples. A cocaína é que é o verdadeiro problema na história.

Jack você acha que Amsterdã ser mais traquila que o Rio tem a ver com a liberdade de se usar drogas lá? Bom, nunca estive por lá mas um professor meu uma vez disse que lá ele viu coisas deploráveis, como pessoas caindo pelos cantos e drogados a dar com pau. Vocês acham mesmo que se legalizasse a maconha ou sejá lá que outra coisa for, os traficantes vão simplesmente desistir, mudar de ramo e começar a vender flores? Por favor, a criminalidade vai continuar a mesma ou até pior...
E Jack, ninguém começa usando cocaína. Grande parte dos viciados em drogas pesadas começaram com maconha.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, Amsterdan é uma cidade bastante liberal, e mta gente que não está acostumada vai se chocar mesmo. É como entrar num Oktoberfest e não ver ninguém caíndo de bêbado. Lá tem mta gente usando drogas, sexo explícito por todos os lados, mas as crianças continuam educadas e passando na rua sem serem traumatizadas nem nada por isso.

Os traficantes óbviamente não quereriam mudar de ramo, mas certamente não gastariam sua grana em armas pra enfrentar a polícia. Certamente usaríam o dinheiro pra comprar mulheres, mais drogas, mansões, whatever. O problema é que restaría a cocaína.

E não acho que a maconha em sí leve à cocaína. Sei de pessoas que cheiram sem fumar maconha, apesar de que quem cheira já usa qualquer outra coisa também, na ânsia de saciar sua vontade com alguma das alternativas mais baratas. Cheiradores não raro são tb alcoólatras e tabagistas inveterados também, e se fôr culpar os vícios paralelos melhor proibir o tabaco e o alcool tb, pq eles tb "levam à drogas mais pesadas". Existe muito mais maconheiro no mundo do que cheirador, e isto em sí é prova de que não é a maconha que leva à cocaína.

Vc se liga no fato de que maconha e cocaína aparecem como vício juntas pq quando aparece um cheirador ele muitas vezes é maconheiro tb, mas esquece que o alcool e o tabaco tb estão lá presentes na festa, e que vc só não tem a atenção chamada pra eles porque são comuns no seu dia-a-dia. "Se estão no seu dia-a-dia e cocaína não, não podem estar ligados. A culpa deve ser da maconha que eu nunca vejo também." O que eu vejo em comum dessas duas coisas é que só se consegue maconha ilícitamente, o mesmo local onde se consegue coca. Daí é que uma coisa leva a outra. Se a pessoa frequenta um lugar que vende cocaína, esta passa a ser acessível. Se quase ninguém se metesse na boca pra comprar maconha, quase ninguém ía ter acesso à coca. E pra evitar isso basta vender maconha em outro lugar. Em promoção de filme, empresa oferece saco de maconha - Página 2 613650

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

veja TOH a idéia, meu pensamento/sonho/ideal é q se vc vende a droga no comércio o viciado não irá no morro comprar a droga e dar grana para o traficante... pq vc acha q não existe tráfico de cigarros ou bebida?

sem contar q o q dá grana para sustentar os traficantes é a droga... se a venda diminui logo o tráfico diminui.

e sim... a criminalidade relacionada a drogas diminui sim cara... o q deve estar pesando pra vc e para os outros é o uso da droga... o simples fato de condenar o uso os impede de buscar outras soluções como legalizar...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu tenho trocentos amigos/conhecidos que sempre tomam uma cerveja no fds(inclusive eu tomo) ...vou ter que avisar pra eles que vamos nos tornar drogados :/

minha filosofia é simples... "não cuido/ajudo vagabundo a vagabundar mais"

tem muitas formas e maneiras de relaxar que não seja através de maconha/whatever

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E que não sejam através do alcool tb. Do mesmo modo como alcool sempre acompanha a cocaína e não causa ela, maconha tb não. Ou vai dizer que nunca viu cheiradores com Whisky no quarto? Aliás, Jim Morrison, Elvis Presley, Jimmy Hendrix, todos eles morreram afogados no próprio vômito depois de se embebedarem e vomitarem enquanto dormiam de bruços. Alcool mata muito mais do que Cocaína todos os anos. Mas como a história mostrou, proibir é pior. Então vamos seguir a lição da história e liberar a maconha tb, pq ela não faz nem a metade do mal que o alcool faz! Em promoção de filme, empresa oferece saco de maconha - Página 2 741821

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos