Veritas 22 - Vera and Gangryong
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Veritas 22 - Vera and Gangryong Empty Veritas 22 - Vera and Gangryong 15/2/2009, 11:23 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cap22 no Manga Helpers online viewer

nem li, comento amanhã

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Começo a achar que o Gangryong não é o herdeiro do Lightining Tiger de verdade, e que o mardito está vivo em algum lugar. Gangryong deve ser um bode expiatório ou coisa assim, mas por conta de sua própria perseverança, vai se tornar alguém no futuro. Seria uma reviravolta interessante se acontecesse isso!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Começo a achar que o Gangryong não é o herdeiro do Lightining Tiger de verdade, e que o mardito está vivo em algum lugar. Gangryong deve ser um bode expiatório ou coisa assim, mas por conta de sua própria perseverança, vai se tornar alguém no futuro. Seria uma reviravolta interessante se acontecesse isso!

Eu acharia e não acharia legal ele estar vivo. Acharia legal porque é um personagem muito bacana, mas acharia tosco porque ele é mais importante como "Falecido mestre do Gangryong" do que como "Lightining Tiger".

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é ...eu ja tinha visto esse inicio de cap a 1 mês atras qnd saiu a RAW e eu fui me meter a ver


talvez alguém mantém o corpo dele em estado de hibernação @_@

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Veritas 22 no onemanga

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Gangryong lutará contra um robô \o/ Finalmente mais uma luta dele, no próximo capítulo xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos