Você é a favor de NaruHina ?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Você acha que a Hinata vai ficar com o Naruto ?

Você é a favor de NaruHina ? Vote_lcap3%Você é a favor de NaruHina ? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Você é a favor de NaruHina ? Vote_lcap7%Você é a favor de NaruHina ? Vote_rcap 7% [ 2 Voto(s) ]
Você é a favor de NaruHina ? Vote_lcap62%Você é a favor de NaruHina ? Vote_rcap 62% [ 18 Voto(s) ]
Você é a favor de NaruHina ? Vote_lcap28%Você é a favor de NaruHina ? Vote_rcap 28% [ 8 Voto(s) ]
Total de votos : 29




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Você é a favor de NaruHina ? Empty Você é a favor de NaruHina ? 4/3/2009, 3:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Votem e dêem sua opinião.

Pessoalmente eu torço por eles e acredito que a Hinata vá sobreviver, mas to achando que o Naruto vai dar um fora nela ç_ç

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não acredito mt nesses "amores" nos desenhos
Mas,entre NaruSakura e NaruHina,prefiro NaruHina(Mas claro,com o Neji como lider do clã)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

NO PUEDE DAR FORA! Se ele der ela tem que estar preparado pra uma seca de 1857218 anos. Por favor, a única menina que seria louca o bastante pra te dar o corpo dar amor, e você dá um fora nela?

Uma pena... A Hinata é ótima, ao contrário do Gari-ninja. ''/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Kishimoto é tão foda que vai fazer o que todo mangaká tem medo: vai dar um relacionamento pro Naruto. Você é a favor de NaruHina ? 76182

Isso não apenas seria inédito num shonen, que só ficam no chove não molha ou só resolvem as pendências no último capítulo. Isso faria de Naruto, imho, o melhor e mais completo shonen já criado na história. Sinceramente, Kishimoto tá batendo um bolão, e não duvido nada que ele vá fazer isso! ^^

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ainda sou mais da opinião que ele fica com o sasuke... Você é a favor de NaruHina ? 31259

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

também acho, mas queria que eles ficassem noivos xD.
Pq tipo, imaginem um filho deles dois? Ia ser uma kyuubi com Byakugan!
Show!!!!!! xD

FuutonByakugan – rasenshuriken!!!!!

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

kuase q eu marco a opção "Ela vive mais leva um fora e o Naruto fica com o Sasuke" XDXD

com certeza e logicamente ele fika com a Hinata

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ele fica com o Sasuke... afinal ele passa o mangá inteiro querendo salvar o Sasuke

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Axo q o Naruto no final fica com a Sakura o_o'

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

naruto ficaria ótimo com NaruHina porque seria como se ele fizesse a retrospectiva da vida do seu pai...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não da pra botar besteira nas enquetes. Certas opções pratimamente clamam por serem votadas =X

Naruto vai fica com ela, já que a Sakura é do Sasuke e do Sai =X

@Jack

Já temos uma grávida por ai Você é a favor de NaruHina ? 758242

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu sempre fui meio que simpatizante de NaruHina. Mas achava que era algo meio impossível, sentimento one-sided é fim de carreira. Vários shonens estão cheios de menininhas secundárias loucas de amores pelo protagonista que nunca são correspondidas. Eu via a Hinata como uma dessas. SE Naruto fosse ter um parzinho, eu apostava na Sakura por ela ser a protagonista e por ultimamente Kishimoto ter insinuado sentimentos dela sobre Naruto (isso porque ele não vai se meter no terreno yaoi. Haha~). Mesmo que eu não goste(asse) da idéia, porque a Sakura, além de insuportável, não merece o Naruto -oi.
Entretanto, depois dos últimos acontecimentos, se a Hinata continuar viva, pode ser que dê certo =D Desde que Kishimoto desenvolva (não profundamente, claro). Porque até o momento, mesmo ela tendo se declarado, a coisa ainda é one-sided.

Seria um casal muito fofo <3

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Hinata!
até eu quero namorar ela.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rapaz! Até hoje não sei o que o NAruto viu na Sakura, desde o inicio ela era uma chata, tratava ele mau e se agora ela tá legalzinha foi por causa de muito trabalho dele.
A Hinata sempre foi muito legal, e mais! Era igual ao Naruto ela batalhou tudo que teve para sair de Zero à esquerda do clã para nivel de "gênio", na boa se ele não ficar com ela ele pde ficar com qualquer uma até o Sasuke mesmo =X

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Eu tô torcendo pra NaruHina,mas eu tô em dúvida se ela vai fica com o Naruto o com o Kiba,pode até ser dela ficar com o Neji.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Achava que esse tópico era coisa da Telly... ¬¬'
Eu sou total a favor de NaruHina! \o\
Antes eu achava que ela não ia dar certo, que o Naruto ia chutar ela, que ele ia ficar com o Sasuke, entre muitas coisas. Mas agora com a declaração dela, acho que rola! 8D
Eles se combinam! =] Os dois trabalharam para ficar mais fortes, e sempre tentam proteger o outro (acho isso fofo! xD). A Hinata não pode morrer, isso vai ser mancada do Kishi...

E duvido que ela fique com o Neji (mesmo ele sendo tão legar! =3) são primos, e já se chamaram de irmãos. Então dúvido que aconteça...

Com o Kiba não rola, acho que eles não tem nada a ver. Não vejo amor entre os dois (que fofo! [de novo]xD).

Então NaruHina no Mundo! xD /o/

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Um narutinho (acho q o filho do naruto se chamará Jiraya) de Byakugan não seria nada mau...

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

*retornando ao mundo dos [talvez]vivos*

Eles se casam...

Ah, falem sério, Naruto só tem essa queda pela Sakura mais para um alívio cômico, e no fim eles só ficam como amigos.

Ou, na pior das hipóteses, a time 7 termina como os senins. [todos mortos/morrendo]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu odeio esse tipo de discussão mas nesse caso comentarei

Ele deve, pelo bem da historia, ficar com a Hinata e isso ser demonstrado CLARAMENTE(com um bjo e mãos dadas como final de filme romântico) só pra não ser o tradicional shonen infantil nojento que a gente lê todo dia

Até hj só vi beijo de casais de shonen em Yu-Yu Hakusho e Tengen Toppa Gurren Lagann até hj

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A culpa é dos meninos japoneses. QUAL O PROBLEMA COM ROMANCE!?!? Por causa disso, a gente tem que deixar a imaginação das pessoas rolar e terminamos entrando em discussão pelos nossos casais prediletos. Bem, por outro lado, isso é bom...

NARUxSASU FOR THE WIN!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Juliette's Logic escreveu:A culpa é dos meninos japoneses. QUAL O PROBLEMA COM ROMANCE!?!? Por causa disso, a gente tem que deixar a imaginação das pessoas rolar e terminamos entrando em discussão pelos nossos casais prediletos. Bem, por outro lado, isso é bom...

Eu acho que falta romance em muitos mangas ... o problema é que japoneses não sabem escrever sobre romances normais, mesmo os mangas de romance são ridiculamente enrolados oque torna as coisas péssimas.

Eu acho que devia ser como na vida real ! O Naruto devia ter tido uma primeira namorada, depois eles terminavam (ou ela morria/virava do mal, oque adicionaria bastante carga ao char) depois ele se apaixonava por uma outra, o manga ia mostrando um pouquinho da relação deles de vez em quando e por ai vai ... mas não, nos mangas é sempre a mesma coisa chata -.-

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Quando é igual Yu-Yu eu ainda levo... sempre fica claro que o Yusuke e a Keiko se gostavam mas ele sempre tava em lutas e tals mas no final, quando tudo para, eles vão viver normalmente

se vc for ler SEINEN's como Gantz e Berserk(detalhe que são super violento os 2) vc vai achar romance de verdade em historias de ação

Shonen's são infantis msm os que teoricamente deveriam ser mais adultos como Bleach e Naruto

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Putz, que opções... >_>

Enfim, eles vão ter que assumir algo sério se Hinata não morrer (Eu disse tchau pra ela no capítulo anterior, mas ela continuou viva, sem bem que ela tá mais pra lá do que pra cá)

Pode ser que exista um novo triângulo amoroso (O antigo que era NarutoxSakuraxSasuke, agora pode ser HinataxNarutoxSakura)

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

NARUHINA 4EVE \Õ/

dark.angel

dark.angel
Hollow
Hollow

desde que começei a assistir naruto eu era naruhina!!!!!

realmente eu viciei nesse casal,porém,quando eu pensava se ela tinha chances ou ñ,ficava constantemente deprimida,eu achava a sákura uma chata,e pra mim tava claro q ele ficava com ela!!!! Você é a favor de NaruHina ? 731895
(também,só a hinata pra aguentar um bakka daquele....a sákura ñ iria,provavelmente o mataria numa crise de TPM.... Você é a favor de NaruHina ? 31259 )

achava a sákura uma chata,ñ acho mais,ela parou de chorar e evoluiu bastante...mais ainda ñ vou com a cara dela! Você é a favor de NaruHina ? 441804

_________________
todos nós temos um lado de luz e trevaz dentro de si,temos sim,que escolher o lado do bem,mais também devemos parar de hipocrisia e aceitar nosso lado sombrio e obscuro,que nos torna humanos.Não digo que sou do bem(do bem?só deus!),apenas uma pessoa que escolheu esse lado,mas que também aceita seu outro lado de escuridão,que todo mundo tem e deveria aceitar....


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos