Eu acho que o Shirosaki vai aparecer. Essa questão de há num há ninguem no Hueco Mundo pra peitar o Ulquiorra é fake. Ficar sonhando que o KT vai usar um capitão foda com uma 4 ° Espada buchada + pilhas da Duracell é bobagem. Não há o minimo sinal de que alguém vai aparecer para salvar o Ichigo, mas sim que ele vai mostrar o poder de verdade ao Ulquiorra. O shirosaki é a verdadeira força do Ichigo, como já observado por todos os Arrancares, a reatsu dele tem uma esfera misteriosa e maligna como a deles. Acho completamente cabivel e lógico ele se mostrar ali naquele momento como rei e não como cavalo......Embora o ichigo apareça com traços de seu Hollow interior, ali lutando é ele, saca...? O Ichigo não tem intenções práticas nele de matar ninguém. O Ichigo é movido por motivações, e quando ele as encontra a gente vê baixar um NEO nele e ele dar uma de I AM THE CHOSEN ONE.
Acho que o Shirosaki vai aparecer e carcaçar com o Ulquiorra. O Ichigo tem uma força gigante cara. Agora entendam que Bleach fala de emoções. Há uma diferença INFINITA entre atacar um oponente e querer acabar com ele. O Shirosaki é essa força do ichigo sabe, Puro Instinto
Até hoje vimos uma única vez o Shirosaki assumir [destruindo o Byby em 30 segundos sem dó],
pq emprestar sua Ferrari para seu amigo NOOB não torna ele FODA na pista, vide Rubinho Barrichelo kkkk,
da mesma forma o ichigo usando o potencial do Hollow, não torna ele habilitado em tudo que o Hollow dele pode fazer.
mas eu ainda acho que veremos o potencial do maluco em full power inclusive um
[É ASSIM QUE SE DÁ UM CEROO POOORRRAAA] da parte do Shirosaki.
Acho que a visão do Shirosaki (do Ichigo FROM HELL moendo com o coelhinho negro da Duracell [nota: ninguém me engana que aqueles chifres se transformaram em orelhinhas do coelhinho bossa nova PQP] vai deixar a Inoue LOKASSA e vai fazer o que ela tem que fazer.)