Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Objetivo é dar oportunidade para pessoas refletirem sobre a vida.
Segundo Van der Dong, mensagem é forma de organizar pensamentos.


Deus tem uma secretária eletrônica. O artista holandês Johan van der Dong instalou um número local de telefone na Holanda para estimular as pessoas a deixarem suas mensagens para Deus.

Van der Dong disse que objetivo é dar às pessoas uma oportunidade de parar e fazer uma reflexão sobre a vida. "Como rezar, deixar uma mensagem falada é uma maneira de organizar seus pensamentos", ele diz. "É uma perfeita combinação para a reflexão."

Os que discarem 06-4424-4901 (ou +316-4424-4901 para quem disca de fora da Holanda) a partir de 7 de março ouvirão: "oi, aqui quem fala é Deus. Eu não estou disponível agora, então deixe o seu recado depois do bipe".

Fonte: G1
_________________

ligar pra Deus deve sair bem caro heim?

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Se ele atendesse seria um "milagre". Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 97114
Esse cara não devia ter o que fazer no momento.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Chez,QUE TROCADILHO!

Esse cara reamente eh um desocupado...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só esqueceu da Onipresença

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Onipresença para leigos:
Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

Ou o Jack não sabe o que é onipresença ou eu estou muito lento para entender essa associação.

Anyway, eu já liguei. Vai que o homi atende? Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 8698

Edit: Ah, entendi..isso é um Oni... Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

parem de ligar pra mim... estou gripado e ocupado com meu trabalho Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 389326

metalero-kun

metalero-kun
Gillian
Gillian

modernidade divina,mais q merda
tem mané pra tudo
Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 45215 Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 45215 Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 45215 Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 45215 Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 45215 Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 45215 Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 45215

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom saber que Deus nunca está disponível >(..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, comigo ele atendeu. Ele parecia transtornado, e repetia: "The world will know Pain!! @_@" sem parar. Não entendí nada. Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

¬¬
Caramba em Jack

Eu liguei e ele disse que uma nova era tinha chegado
Foi isso que eu consegui traduzir do japonês

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ah, comigo ele atendeu. Ele parecia transtornado, e repetia: "The world will know Pain!! @_@" sem parar. Não entendí nada. Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 97114
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Boaaa boaa ;D

Quanto deve dar uma ligação dessas?

E ah, eu não entendi a piada do Jack =/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Ah, comigo ele atendeu. Ele parecia transtornado, e repetia: "The world will know Pain!! @_@" sem parar. Não entendí nada. Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 97114
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Boaaa boaa ;D

Quanto deve dar uma ligação dessas?

E ah, eu não entendi a piada do Jack =/
Resposta em spoiler[/spoiler]
Pain(Nagato) é um personagem de Naruto, que acredita que as pessoas só crescem através da dor. E ele que passou dores sem fim, cresceu num Deus. E como Deus ele trará Dor para todos, para que todos cresçam e vivam em paz.[/spoiler]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele não entendeu foi a piada que o TOH já explicou (e ele não deve ter lido).

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Jack
Eu li e não entendi
=/
sAHUIShAUISHAHSiuAHIShAUSuAUHSAUHUSA

Dexa assim, acontece =X

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Ele sempre me liga. :~

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gustavo_Abarai escreveu:@Jack
Eu li e não entendi
=/
sAHUIShAUISHAHSiuAHIShAUSuAUHSAUHUSA

Dexa assim, acontece =X

É o seguinte: aquele alí é um Oni, um demônio japonês. EndLess falou que a secretária não levava em consideração a Onipresença (presença do Oni), e eu pús um Oni indo atender o telefone tarde demais (porque a secretária atendeu antes). entendeu? xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

agora o muleq vai pensar que Onipresença é realmente ter um Oni no lugar Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 389326

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

hahahahaahahh!

Eu sei o que é onipresença graças a algumas aulas de filosofia e literatura ;D
Só que eu não sabia que aquilo era um "Oni", dai ficava difícil de entender =X
sHUShUAHSuAHSAUSUsA

Agoraa sim Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 758242
Brigado Artista holandês cria secretária eletrônica de Deus 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos