Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Bleach 349 - The Lust 3 11/3/2009, 11:49 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

shirosaki on his way!


51Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 12:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o negocio vai arrastar do mesmo jeito... duvido q o Ichigo finalize o Ulquiorra antes de vermos o resto da ST ganhar Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 389326

52Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 1:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, pq só quando o Seiya vence é que 'os outros' resolvem se mexer e ganhar também. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 97114

EDIT: Sumário completo:

Annie do B.A. escreveu:Bleach 349 : The Lust 3 (A Luxúria 3 (parece que não são só as quedas do Ichigo que ficam repetindo. -_-'))

Continua do último capítulo, após Ulquiorra atirar um cero através do peito de Ichigo, ele larga o Ichigo no chão e Orihime o pega com o escudo antes que caia lá embaixo. Depois disso ela corre até ele mas Ulquiorra entra no caminho.

"É inútil. Você não pode traze-lo de volta com seus poderes." Diz Ulquiorra. No entanto, Ishida aparece acima de Ulquiorra e dispara uma flecha nele. Ulquiorra usa sua asa para bloquear. Ele olha para Ishida, que espera Orihime sair do caminho. Uma vez que ela sai, Ishida usa o Licht Regen (Chuva de luzes) em Ulquiorra. Ele é atacado por milhares de flechas de luz.

No entanto, quando termina, um Ulquiorra completamente ileso comenta, "Que inesperado. Eu pensei que você fosse o mais calmo dos amigos de Kurosaki Ichigo."

"Eu sou o mais calmo. É por isso que tenho a vantagem ao te enfrentar."

A cena muda para Orihime, que está pirando e começa a curar Ichigo mesmo antes de alcança-lo. Mas quando vê Ichigo com os olhos abertos e sem resposta com sangue saíndo de seu peito ela começa a chorar, com as mãos na cabeça, "O que eu deveria fazer?" ela pensou, "Eu evitei olhar porque achei que o Kurosaki Kun estaria bem. Porque eu achei que Kurosaki kun certamente vencería..." "O que eu devo fazer?" (x 10)(nota: isso faz parte do sumário, não fui eu dessa vez Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 31259 )

O barulho traz Orihime de volta a realidade e ela vê que Ishida está de joelhos e sem o braço esquerdo. Ela grita mas Ishida diz a ela para não se preocupar pois ele injetou um anestésico, e então ele diz para ela ir cuidar do Kurosaki. Após dizer isso ele corre para Ulquiorra mas este usa sua cauda para atingir Ishida que cai e rola no chão. Orihime chama seu escudo para ajudar Ishida mas Ulquiorra ainda usa sua cauda para quebra-lo.

Ao ver isso, Orihime entra mais ainda em pânico, "Não sei mais o que fazer. Não entendo mais nada."
"Kurosaki kun." (x 10) ((parece que não são só as quedas do Ichigo que ficam repetindo. -_-' [2])

"ME AJUDE, KUROSAKI KUN!!!"

Após o grito de Orihime, é mostrado que os cabelos de Ichigo cresceram novamente e sua mão esquerda aperta o chão até rachar.

Olha! Até que o Ishida se saíu melhor que o Ichigo contra o Ulquiorra bi-ressado! Acho que a frieza realmente o ajudou a fazer diferença. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 31259

53Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 1:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu aposto minhas moedas que o Chad é o mais calmo...

54Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 1:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E eu aposto minhas moedas que não descobriremos porque continuamos lendo esse mangá, mas continuaremos fazendo isso. Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 741821

55Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun gostei da ação do Ishida...

Inoue poderia deixar de existir no mangá... PQP... inútil Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 389326

bem... Raizen tomou conta do corpo e agora Sensui vai levar uma das maiores surras q já existiu em todos os mangás Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 97114

56Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

God, ele quebrou o chãooooo. Loucura, loucura, loucura. Ta me lembrando a primeira luta do Urameshi quando a cabeleira cresceu. Ele fez algo parecido com o Ichigo também =OO

Ishida teve uma vitória moral. Paguei pau pra ele.

Brigado, Jack Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 758242

57Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:30 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Eu aposto minhas moedas que o Chad é o mais calmo...
ele é autista então não conta!

e muito bom o cap aparentemente, vamos ver juntando as imagens ^^

XD

58Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:39 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ishida teve um up!moral grande agora! o.o OVERPOWER NELE!

Ichigo está dando uma de Yusuke Urameshi possuído por Raizen. OVERPOWER NELE! [2]

E a Inoue... bem, está sendo mais Inoue do que nunca. OVERPOWER NELA, POR FAVOR!

59Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:41 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Juliette's Logic escreveu:Ishida teve um up!moral grande agora! o.o OVERPOWER NELE!

Ichigo está dando uma de Yusuke Urameshi possuído por Raizen. OVERPOWER NELE! [2]

E a Inoue... bem, está sendo mais Inoue do que nunca. OVERPOWER NELA, POR FAVOR!
se for dado over nela ela vai gritar "kurosaki-kun" mais alto ainda!
isso vai ser pior... KT vai ter que usar duas paginas pra expressar o grito dessa!
asudihasiudhaiushd


^^

60Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:43 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

kurosaki-kun!
Esse Ishida sem braço ficou massa! Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 231776

61Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:46 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Calma. É que tem que aparecer os vl's, e dai eles tem que botar pressão nos taichous. Ai quando eles tiverem quase ganhando da SS, a Inoue vai virar uma devil priest, vulgo Deusa da Destruiição.

O maior up da história dos mangás, eu já disse. Espéééééra (do carinha do Zorra Total, lixo)

62Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Inglorian escreveu:
Juliette's Logic escreveu:Ishida teve um up!moral grande agora! o.o OVERPOWER NELE!

Ichigo está dando uma de Yusuke Urameshi possuído por Raizen. OVERPOWER NELE! [2]

E a Inoue... bem, está sendo mais Inoue do que nunca. OVERPOWER NELA, POR FAVOR!
se for dado over nela ela vai gritar "kurosaki-kun" mais alto ainda!
isso vai ser pior... KT vai ter que usar duas paginas pra expressar o grito dessa!
asudihasiudhaiushd


^^

Certo, nada de overpower então. Ele pode simplesmente esquecer que ela existe que ai ser um tremendo up já. E me perguntam por que eu sou anti-IchiHime... ''/

63Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 2:54 pm

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Por que sera hein? Eu acho que td mundo le o manga só por que a Inou grita kurosaki-kun XP...
Quando eles derem over power em todo mundo, volta o foco pro aizen(Afinal ninguem deve quere ler 2 paginas de Orihime gritando)

64Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 3:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já posso até prever o sumário do próximo capítulo:

"Inoue olha para Ichigo transformado, 'Kurosaki-kun!!!' (x10), diz ela, e ele se vira revelando um rosto transformado. Inoue volta a exclamar 'Kurosaki-kun, me ajude por favor, Kurosaki kun!!!!!' (x231234). Ichigo se vira lentamente e olha para Ulquiorra. Inoue: 'Kurosaki-kun! ZOMG! O que está acontecendo Kurosaki kun! Por favor me diga o que fazer Kurosaki kun!!!' "

65Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 3:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Espero que seja realmente o Shirosaki
Ishida facilmente batido pelo Ulqui,previsivel

Gustavo:

Vai acabar acontecendo isso,Inoue a mais foda...

66Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 3:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade eu acho q a Inoue fará cara de medo... e vai rolar toda novela q teve quando o Ichigo ficou com a máscara

67Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 3:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:na verdade eu acho q a Inoue fará cara de medo... e vai rolar toda novela q teve quando o Ichigo ficou com a máscara
A há

Talvez o titulo seja lust pq o Shirosaki vai abusar da Inoue
Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 900352
Pode ser...

68Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 4:02 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"Inoue olha para Ichigo transformado, 'Kurosaki-kun!!!' (x10), diz ela, e ele se vira revelando um rosto transformado. Inoue volta a exclamar 'Kurosaki-kun, me ajude por favor, Kurosaki kun!!!!!' (x231234). Ichigo se vira lentamente e olha para Ulquiorra. Inoue: 'Kurosaki-kun! ZOMG! O que está acontecendo Kurosaki kun! Por favor me diga o que fazer Kurosaki kun!!!' "
[2]

Ah, Ukitakee, eu também não duvido que o Shirosaki de umas bulinadas na Inoue, e que ela fique balançadinha, afinal, ela é meio burrinha e pode achar que é o Kuro-duro-kun Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 758242
Toda felizinhaaa hahahhaha

69Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 4:12 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mesmo fracassada a ação o Ishida, eu gostei! Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 741821
Ishida perde um braço! Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 76182
*Parece q vai ser a única coisa legal nesse capítulo*

70Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 4:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se fosse permanente isso me empolgaria mais ainda(apesar que ele estaria ferrado como arqueiro ç.ç.. a não ser que ele criasse um braço de espiritróns =o)

71Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 4:37 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

armless ishida owns, ponto pra ele. pow já to vendo que o cap vai ser um saco, deve ser umas 6 pag do ishida apanhando e falando e umas 10 da orihime fazendo o que ela faz de melhor (porra nhm) pra só no final acontecer algo.. bleh

TOH quem sabe Konohakongai.net? Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 570501

72Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 4:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh msm
O cap vai tá cheio de Inoue falando
QUe bosta
E o proximo como o Jack disse vai ficar nisso da Inoue falando com o Ichigo/Shirosaki

Eu espero que não,quero ver o Shirosaki em ação mesmo Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 441804

73Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 4:56 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Gustavo_Abarai escreveu:
"Inoue olha para Ichigo transformado, 'Kurosaki-kun!!!' (x10), diz ela, e ele se vira revelando um rosto transformado. Inoue volta a exclamar 'Kurosaki-kun, me ajude por favor, Kurosaki kun!!!!!' (x231234). Ichigo se vira lentamente e olha para Ulquiorra. Inoue: 'Kurosaki-kun! ZOMG! O que está acontecendo Kurosaki kun! Por favor me diga o que fazer Kurosaki kun!!!' "
[2]

Ah, Ukitakee, eu também não duvido que o Shirosaki de umas bulinadas na Inoue, e que ela fique balançadinha, afinal, ela é meio burrinha e pode achar que é o Kuro-duro-kun Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 758242
Toda felizinhaaa hahahhaha



Gustavo.....sinceramente até EU daria umas "bulinadas" nela.....(Ero Sennin Mode off)

74Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 6:30 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O problema não é o capítulo ter muita fala da Inoue. O problema é ter a mesma fala -______-'

Clamp escreveu:na verdade eu acho q a Inoue fará cara de medo... e vai rolar toda novela q teve quando o Ichigo ficou com a máscara
É nessas horas que Shirosaki seria melhor. Ele dá uma cerada na Orihime e ela só volta a aparecer daqui uns 50 capítulos, pelo menos.

O jeito é curtir as cenas de ação, porque o plot tá difícil.

75Bleach 349 - The Lust 3 - Página 3 Empty Re: Bleach 349 - The Lust 3 12/3/2009, 6:49 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bem que a Inoue podia ter tropeçado no buraco e caido junto com o Yammy... garantido que não voltava até o cap 450 auhueahuheauha


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos