Postem imagens engraçadas - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 27]

1Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Postem imagens engraçadas 23/3/2009, 2:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Já que foi permitido criar esse tópico,criei Postem imagens engraçadas - Página 9 97114

Spoiler:

Caso axem alguma,podem postar!


201Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 25/2/2010, 3:36 pm

Guilhermin_cloro_fila

Guilhermin_cloro_fila
Hollow
Hollow

Gostei da do pacman XD

Eu intendi a do EarthBound mas nem ri tanto, eu ri mais não muito.

202Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 1/3/2010, 2:22 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Novas leituras das placas de transito Postem imagens engraçadas - Página 9 570501

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

^^

203Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 1/3/2010, 9:50 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahaha! "elogiou o tamanho e o peso tbm"

ri pra caramba dessa parte Postem imagens engraçadas - Página 9 983668

204Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 2/3/2010, 10:33 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

205Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 2/3/2010, 11:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quem fez essa brincadeira é um belo de um filho da puta e sim, sem censura Postem imagens engraçadas - Página 9 45215

206Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/3/2010, 10:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para os desentendidos. (e eu que tava achando que os lobisomens tinham conseguido superar os vampiros purpurinados... ledo engano)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

207Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 5/3/2010, 3:13 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu vi uma noticia sobre isso, e não acreditei xD

208Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 5/3/2010, 5:11 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

ichiro escreveu:eu vi uma noticia sobre isso, e não acreditei xD

Eu acreditei. Fala sério, é o Rob Pattinson. Postem imagens engraçadas - Página 9 8698

209Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 5/3/2010, 6:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Inglorian:
Foi um humor negro e desgraçado.
Mas tenho que confessar uma coisa...
Spoiler:

@Menos:
Não assisti a esse filme, mas não precisa ser nenhum einstein pra entender e achar graça. Postem imagens engraçadas - Página 9 97114

210Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 5/3/2010, 8:11 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Spoiler:

211Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 5/3/2010, 8:16 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Kempachi Taichou:
OMG!
LOL.
Tenho a impressão que a primeira vai ser movida logo logo...
Enfim, engraçado pacas, mas deveria estar no Bar...

212Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 3:53 pm

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

BLZ ja que não postei aqui vo fazem uma propaganda!

Nova HONDA XRE 450 2011

Spoiler:

Postem imagens engraçadas - Página 9 31259

213Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 4:25 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu não ri... Postem imagens engraçadas - Página 9 31259

mas ok

214Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 5:04 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Uma seleçãozinha do Hacked IRL, by me:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

215Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Bleach por Clamp... 8/3/2010, 5:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Uma historinha de como seria Bleach se Kubo trabalha-se para a Clamp:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

216Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 5:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Kensei: gracias! Eu leio o Hacked, assim como o demotivational, failblog e afins tb! Postem imagens engraçadas - Página 9 613650

217Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 6:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

Ri das do KenseiKilly

218Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 10:09 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:
Essa piada do Metapod using harden é velha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

219Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 10:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fiquei com pena do Electrode ç.ç.. se bem que treinar o pokemon até ele não ter mais ataque e morrer do recoil do struggle é o que há xD fico muito feliz fazendo isso.. me sinto que treinei o suficiente `_´!

220Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 10:52 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Fiquei com pena do Electrode ç.ç.. se bem que treinar o pokemon até ele não ter mais ataque e morrer do recoil do struggle é o que há xD fico muito feliz fazendo isso.. me sinto que treinei o suficiente `_´!

Falta de alma é o que há. D8

(nunca cheguei nesse nível, eu não deixo eles morrerem pra não perderem happiness, mas costumo fazer eles lutarem até ficarem com HP vermelho, e ainda me chamam de desalmada >/)

E já que a onda é pokémon;

Spoiler:

221Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 8/3/2010, 11:01 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Spoiler:

222Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Bem... 8/3/2010, 11:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:
Spoiler:

A última é cruel, bizarra e assusstadora. Postem imagens engraçadas - Página 9 31259

223Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 9/3/2010, 12:23 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
A ultima disse tudo.
As duas são extremamente parecidas... chatas e irritantes.
Parece até aquelas propagandas de antes e depois... Postem imagens engraçadas - Página 9 97114

224Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 9/3/2010, 3:51 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

225Postem imagens engraçadas - Página 9 Empty Re: Postem imagens engraçadas 9/3/2010, 9:00 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos