Postem imagens engraçadas - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 27]

1Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Postem imagens engraçadas 23/3/2009, 2:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Já que foi permitido criar esse tópico,criei Postem imagens engraçadas - Página 4 97114

Spoiler:

Caso axem alguma,podem postar!


76Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 20/5/2009, 8:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Postem imagens engraçadas - Página 4 983668 Postem imagens engraçadas - Página 4 983668 Postem imagens engraçadas - Página 4 983668
Pobre Deidara,eu gostava dele

77Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 21/5/2009, 12:42 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hahahahahahahahahahaha!
Gostei muito das duas imagens, mas a SasukeXItachi é a melhor! xD

78Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 21/5/2009, 1:32 pm

neesan

neesan
Gillian
Gillian

uhauhahua mt boa aquela do monitor uhahuahua

79Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 21/5/2009, 7:44 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Sasuke e suas técnicas secretas FTW.
xD

80Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 22/5/2009, 1:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SNAKEZZZzzZZZ!!!! >_<!
Fodas >(!!! a Do Deidara também >(!

81Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 22/5/2009, 4:20 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Spoiler:

O 5 vem depois do 3 u.u

82Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 22/5/2009, 4:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

As provas d filosofia de todo brasil estão sendo atacadas pelo Ronaldo
Na minha sala tb
Postem imagens engraçadas - Página 4 983668

83Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 24/5/2009, 1:16 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Analfabetismo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

84Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/6/2009, 4:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

mais algumas
Spoiler:

85Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/6/2009, 9:07 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Lol, to tendo um acesso de riso aquie XD
[tri random]quase comprei uma camiseta com a estampa do X[/tri random]

86Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/6/2009, 9:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, eu nunca entendo as manias que saem na net velho. Ah que suxzão. De onde saiu esse bixo ai que o Uki postou? Postem imagens engraçadas - Página 4 731895

87Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/6/2009, 10:05 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

xDD

Odeio quando acontece isso com o Club Social. >(

88Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/6/2009, 10:21 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Tô tendo acesso de riso aki [2]
sauhhsuahsuaashusahuuhs....
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU........
mta onda suhahsuahushusahusahusahsuahsuahuashusahus....
Eu tô praparando um "TENSO" q eu mesmo fiz sauhhsuashuaashu

89Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/6/2009, 10:26 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Realmente não-engraçado Postem imagens engraçadas - Página 4 990705

90Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/6/2009, 10:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cacete, que coisa sem graça da porra.

91Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 4/6/2009, 11:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu achava tão legal ._. ... agora virou moda ... vou ter que arrumar um avatar novo >(

92Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 5/6/2009, 8:16 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Aí meu TENSO
Spoiler:
Tá bom, eu não sei fazer Tensos, eu sei disso...
Mas aí vai um pra quem tinha medo do GANON (Legend of Zelda)...
Spoiler:
Eu q fiz tbm só pros viciados XD
Mais um q eol fiz com o Cosplay de Madruga...
Spoiler:
Por aki é só...

Ah, eu queria saber onde eu posso criar um tópico com Prints lombrados de KoF q eu tirei...

93Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 5/6/2009, 12:03 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cain, the first Arrancar escreveu:Ah, eu queria saber onde eu posso criar um tópico com Prints lombrados de KoF q eu tirei...

Eu acharia melhor vc postar aqui. Não vejo necessidade de um tópico pra isso.

Aqui a Brubes em American Beauty (Beleza Americana pros ignorantes ¬¬):
Spoiler:

94Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 5/6/2009, 1:13 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

A imagem mais engraçada do ano!
Pq isso só pode ser piada mesmo!

Spoiler:

95Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 6/6/2009, 12:05 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Concordo com o Inglorian, eu "des-recomendei" Bleach pros meus amigos e decidi não gravar os episódios pra eles por causa do KT.

-Kensa: EU acho q seria melhor criar um tópico do tipo "Print de Games", pq eu tenho alguns engraçados aki, algumas montagens q eu fiz do KoF, mas é tanta foto q eu acharia melhor criar um tópico, até pq eu queria q vcs postassem o material q vcs tivessem... mas isso iria desviar o assunto desse tópico.
Spoiler:

Se gostou avisa, pra eu dar um jeito de selecionar as melhores...

96Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 6/6/2009, 12:38 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cara, vc é a única pessoa que eu ouvi falar que tem print de games. Portanto, não faria sentido criar um tópico, eu enfatizo. BTW, achei total sem graça. Se mais alguém gostou, poste aqui mesmo.

*bebeu*

97Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 6/6/2009, 12:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Não abram um tópico com sprites. Por favor. Grato.

98Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 25/6/2009, 3:48 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Rolando de rir xDDDDDDD

Spoiler:

ok, foi a última xDDDDDD

99Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 25/6/2009, 5:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Muiiito bom essa do Aizen Uken sHAUDHsuaIHDUsAHUDshAUHDusaHDsA

Menos Grande FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA xDDDDD

100Postem imagens engraçadas - Página 4 Empty Re: Postem imagens engraçadas 25/6/2009, 7:17 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

uhuhauahsUHSAhuhauhahu que foda esse Aizen Postem imagens engraçadas - Página 4 983668


Menos Grande FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA xDDDDD [2]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 27]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos