Brubes escreveu:E agora com este capítulo, Kubo prova que ele definitivamente não sabe como aproveitar cenas, personagens e enredo do mangá.
Ele pegou o vilão mais foda que ele já tinha criado (no início ele era, vai dizer que não?), que tinha inúmeras possíveis tramas pra ele desenvolver com o dito cujo, e ainda sim ele preferiu destruir uma grande oportunidade de fazer o mangá fica bom! ¬¬
Detestei esse chapter.... :/
Eu não gostei do Ulquiorra desde que eu vi que ele não serviria para muita coisa. Bem, pra ser vilão ele tinha que deixar de ser mero capacho do Aizen, o que nunca ocorreu. O que mais impressionava no Ulquiorra, porém, é que ele tinha uma personalidade única que não ficava na sombra do Aizen e também não era louca por batalhas como alguns de seus companheiros arrancar.
Ele teve várias funções no começo: serviu para impor reflexões em Inoue Orihime, e, conforme ele aparecia, ela podia ficar mais forte ou mais fraca. Na verdade, a personagem dela foi ficar mais interessante justamente nas interações com o Espada, o que nos levou a acreditar que talvez ela fosse ter alguma importância no fim dele.
KT, you messed up.
Outra função importante dele era estimular o Ichigo. Alguém lembra da cena em que o Ichigo está indo salvar a Inoue no Las Noches e, de repente, o Ulquiorra aparece dizendo que Rukia estava morta? Ele queria provocar o Ichigo por que não estava vendo nele vontade de salvar a Orihime, mais a vontade de lutar e se vingar.
Tudo bem que o Ichigo quer salvar a Orihime, mas convenhamos que isso ficou perdido no caminho. E, a partir do ponto em que ele se esqueceu o porquê de estar lutando, o próprio Ulquiorra perdeu um pouco o sentido.
Ai, ai,
KT... you messed up².