Permitan-me reviver o tópico, mas bizarramente EU o flood mór, não postei meus 10 personagens prediletos foderolasticos !
1- Ban Midou (Get Backers)
Extressado, dinheirista, violento, inteligente, tarado, confiante e misterioso. As habilidades dele são o Snake Bite: Braços fortes o bastante pra esmagar um cranio humano sem esfoço; E o Jagan: Olhos demoniacos que 3 vezes por dia podem prender todas as criaturas que estiverem no raio de visão de Ban em uma ilusão de 1 minuto.
2- Roy Mustang (FullMetal Alchemist)
Na verdade ele é igual eu, só que solta fogo ._.
3- Grimmjow Jaegerjaquez (Bleach)
"Com um Cero dessa distancia eu vou arrancar essa sua cabeça mascarada" - isso define tudo.
4- Ishida Ryuuken (Bleach)
Pai do Ishida, verdadeiro Último Quincy. Personalidade dura e forte, não demonstra sentimentos e é sempre ríspido. Simpatizo com ele ;3
5- Hirako Shinji (Bleach)
Ele tem todo um jeitão bacana. Engraçado, mas quando a coisa fica séria ele age de acordo. Sempre esperto e com a lingua afiada... Vai direto ao ponto.
6- Hoozuki Suigetsu (Naruto)
Fala sério, ele é engraçado de um jeito não idiota. Provocativo, as vezes parece inocente, mas é uma maquina de matar.
A habilidade dele de se liquifazer é bem útil, embora ele esteja sendo mal utilizado no manga.
7- Manigoldo de Cancer (Saint Seiya - The Lost Canvas)
Esse cara é demais! Sem duvidas o primeiro cavaleiro com uma personalidade que preste. O cara é muito sacana, mas no fim tem um bom coração.
8- Kisuke Urahara (Bleach)
Ninja, cientista, mago ... sei lá mais oque esse bixo sabe fazer. Sempre bancando o bobo, se fazendo de desentendido, mas no fim é um dos caras mais perigosos do manga. Já falei que eu acho a Benihime freakin awesome?
9- Gazille Redfox (Fairy Tail)
Único mago que presta nessa porcaria de manga, além do MistGun.
10- Mistgun (Fairy Tail)
Esse bixo é muito foda, só aparece quando o bagulho fica feio e só tem magia massa! Não sei porque tem a mesma cara daquele lixo do Gerard, mas enfim.
Além desses, gostaria de adicionar sem colocação, mas sóa pra constar que são fodissimos também:
Shiba Kaien (Bleach), Kuchiki Byakuya (Bleach), Madarame Ikkaku (Bleach), Sabaku no Gaara (Naruto), Kagaho de Bennu (Saint Seiya: The Lost Canvas), Scar (FullMetal Alchemist), Greed (Fullmetal Alchemist) e Kanoe Zoichi (Biomega)
Última edição por Ryuusuke em 16/9/2009, 10:32 pm, editado 1 vez(es)