Naruto 445 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 445 [spoilers] 22/4/2009, 6:46 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Postado pelo PAiNLESS la do MH

Edit2: o spoiler dele tava confirmado, mas o post simplesmente desapareceu e tem um lá praticamente igual a esse, pendete. MH tem andado foda por esses tempos ¬¬

Do Vered@NF - Confirmado Pendente

Well then, simply put
Nagato stands in front of his parents' grave, he has turned to begging
On his way, he picks up a dog named Chibi
No-one pays attention to the people who collaps and die on the streets
He picks up Angel Konan and after that comes across Yahiko as well
(In order to survive, the three live together, stealing and such)
Yahiko's dream is world conquest¹
But he just died²
Because he cannot apologise to his dead parents, he'll survive with all his might and
when he stands at the top of the world, he'll create a world without war~
Nagato: "Wa~h, like a god"

Omission

The three and chibi walk in the rain
From the sky above comes a kunai with an exploding tag
The three and Chibi are blown away in the blast
Konan: "Chibi is ><"
Yahiko: "There's fighting in a place like this?" he goes to see who is doing the fighting
There: "Saizou³ and Konoha shinobi?" (Jiraiya, Tsunade, Orochimaru)
"If we stay here we'll get involved. Let's go somewhere safe~"
Chibi dies in Nagato's arms
Yahiko says something like "Dammit! I'll turn into a god and create a world without war~"

Nagato: (Yahiko's dream... gradually became my dream as well...)

The end (The spine has Naruto - Forgot the title/cover...)

If i understand it correctly, Nagato's pain comes from the death of his parents and his dog ><

¹ I know they're twins and all, but seriously? Could he more blatantly rip off 666 Satan? Oh well, Seishi does the same with Naruto, so it evens out I guess
² Not completely sure about this sentence
³ It really says Saizou (才蔵) and not Hanzou (半蔵)



Edit:
"If i understand it correctly, Nagato's pain comes from the death of his parents and his dog"
Ai meu deus do céu =O



Última edição por Gustavo_Abarai em 22/4/2009, 8:04 am, editado 1 vez(es)


26Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 23/4/2009, 9:34 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só axo q esse "sem perceber" não eh verdade
Na minha opinião,o Nagato sabia desse sonho do Yahiko
Mas como foi assim q o Kishi colocou,dexa assim msm,ou pode ser isso msm

27Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 2:38 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

NARUTO 445 - TOP OF THE WORLD

28Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 5:17 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

como agente tinha imaginado, o Nagato fez o Pain quando o Yahiko morreu >( *prevendo o próximo capitulo*

29Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 6:40 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quem não viu nada até agora até ficaria com pena do Nagato passando fome...

"The three great ninjas" huhauahuahuahuauhaha... será q vão mostrar pelos flash backs do Nagato os três em ação?

30Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 7:20 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, que do caralho que aquela luta deve ter sido =OOOO

Puts, que bom. Se o Nagato tivesse chegado no ápice da dor pela morte do cachorrinho, eu daria um murro no Kishimoto. O cara faz um personagem foda e joga no lixo? ¬¬

Mas sei lá, eu não to sentindo pena do Pein. Vejo outros animes/mangás que tem coisas do mesmo jeito e ninguém vira o Deus da dor. Acho que o Kishi não vai me convercer. Mas crédito ele tem aos montes, da pra esperar.

Chap legalzinho Naruto 445 [spoilers] - Página 2 758242

31Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 10:22 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

falar como se a perda dos pais e um grande amigo numa guerra não é nada é no mínimo ridículo...

na moral, povo tem que parar de só ver as figurinhas e começa a ler a historia

32Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 10:33 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

End, eu to falando até agora. Talvez com o próximo chap eu posso mudar de idéia, até porque ele não ta parecendo um cara com ódio, então eu não posso cobrar muito.

Numa guerra a gente não ve 50 mil Peins nascendo de tudo quanto é lado. Quantas pessoas queridas devem morrer numa guerra? Deve ser muito foda sim, mas pra criar uma entidade e pra falar pra todos que ele é o cara que mais sentiu dor na vida, eu to achando bem fraco sim. Pra mim falta justificativa. A não ser que ele se mostree um cara emocionalmente fraco. Ai não tem problema o Pein aparecer, já que ele tem um poder diferente de todo mundo, e pode se "expressar" dessa forma.

E tipo, mangá não da só pra ler figurinhas ou ler a história. São coisas que se complementam. Uma é tão importante quanto a outra.

33Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 10:42 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

cap ficou legal até, melhor do que nos spoilers (pra variar), mas pelo visto o grande segredo vai ficar pro próximo cap, agora sim vamos ver como Yahiko virou Deva Pain, to começando a achar que ele msm ofereceu o corpo pro Nagato... de que outro jeito a Konan iria continuar com ele?

34Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 11:49 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cap mt bom
A morte do Tiny só serviu pra dexar o Yahiko mais furioso
Como o Ryuu disse,Yahiko morre e Pain "toma" o sonho dele

35Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 1:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a segunda dor de Nagato será a morte de Yahiko. Capítulo que vem eu imagino que seja já a história do encontro deles com Jiraya e de como se tornará mestre deles. Essa parte da história há de ser legal, pq deve mostrar como que o Jiraya, a Tsunade e o Orochimaru venceram o Hanzou.

36Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 1:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cap. se provou melhor do q eu esperava. Graças a Deus a morte do cachorrinho ñ foi o motivo dele ter virado Pain... deve ter sido a morte do Yahiko msmo. E a Konan tb ta morta, num ta? Ou ela é a unica viva lá dakele monte de cadáveres? Ela tem os pinos pelo corpo, como os mortos, só q ela tem muito mais consciencia do q os outros, e isso ta me deixando na duvida. Alguém ae sabe se isso já foi esclarecido pelo Kishimoto?

37Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 2:19 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

cara, o nagato assumiu o sonho do yahiko...

que falta de personalidade....

38Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 5:30 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Que triste a vida de Nagato =/

Vai ver a morte do Tiny serviu para aumentar o ódio dele por Konoha.
E ainda bem mesmo que o segundo motivo não foi realmente a morte canina, sobrando apenas o Yahiko como motivo.
Sobre Konan, acho que ela tá viva sim, afinal não lembro de ter visto nenhuma antena nela e, quando Naruto derrotou o corpo do Yahiko, ela disse "o último Pain foi destruído".

E o Hanzou. Não foi o Pain que derrotou ele?

39Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 5:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas os tres sannins conquistaram a admiração dele antes do fim da guerra. E tipo, Nagato ainda vai treinar com o Jiraya, então ele ainda não odeia Konoha própriamente. É algo incluso na mente dele que vai aflorar com qualquer motivo que venha depois, do qual ainda não sabemos.

40Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 5:50 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

É verdade, se ele já odiasse Konoha não aceitaria treinar com Jiraya...

[ A não ser que Nagato seja uma manipulative bitch que já pensava em treinar com Jiraya para derrotá-lo mais facilmente... >( ]

41Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 7:09 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

wtf Jack, eles não venceram o Hanzou, ele que foi misericordioso e deixou eles viverem. Naruto 445 [spoilers] - Página 2 317610
pelo visto o Nagato pegou ódio de Konoha msm dps de treinar com o Jiraya, será que o Orochimaru voltou la e matou o Yahiko de bobeira?? !

42Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 10:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha em parte é o que a Ray-Chan já disse! Naruto 445 [spoilers] - Página 2 76182
está certo que "50 outros como o Pain poderiam ter surgido" o que você não entende é que surgiram e surgirão(assim deu a entender o Quarto)
Mas nem todo mundo tem a condição de ser Pain, pain só é pain pelos poderes que ele tinha, além da condição favorável que tinha para ele ser assim logicamente.
Mas acho que mesmo a perda do seu melhor amigo(que herdou o sonho) e a perda dos Pais, apesar de já por si só justificarem o "Pain" e poder acabar por ai a história, acredito que ainda tem mais... ele aceitou a dor num nivel muito maior ele disse que sofreu dor infinita para virar um Deus, ele deve ter se privado de tudo mais(que ele já não tinha) xD...
Enfim capitulo muito bom =)

43Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 24/4/2009, 11:54 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Sera que Kishimoto vai enrola muito nessa luta do sannins.>x<.Hanzou(na visão do nagato e dos outros)????
E quando deve acabar essa saga (que não acaba nunca) alguem tem uma sugestão.
Estou curioso para saber sobre o Sasuke eo resto da Akatsuki...???

44Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 25/4/2009, 1:44 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:se o segundo motivo for o dog mesmo meu post sobre ele ser mentalmente fraco se provará como verdadeiro e o da Ray-chan e seus "adoradores" errado Naruto 445 [spoilers] - Página 2 130874
Infidel! Queimem-no na fogueira! Naruto 445 [spoilers] - Página 2 441804

No fim o Nagato não passa de um usurpador de sonhos >(
Também acho que a perda de Yahiko será a fonte derradeira do surgimento do Pain como o vemos hoje. A passagem dos sonhos/desejos de criança para a tomada de atitudes de adulto. E, na mesma linha de raciocínio do Menos, acho que ele buscou viver na dor como meio de se fortalecer. Afinal, para ele, a dor é o caminho da divindade.

45Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 26/4/2009, 12:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhum.. depois que Yahiko morreu ele apenas procurou a dor.. deve ter tomado as dores de todo o país para si.
Enfim acho que não vão mostrar mais da luta dos 3X Hanzou , por que já deram um "Pulo no tempo" para mostrar que o Tiny morreu! Acho que agora vão pular para o Yahiko pedindo para o Jiraiya para que ele treine eles(talvez mostre mais um pouco), e finalmente a morte do Yahiko.
Interessante.. estou achando cada vez mais eles parecidos com o Obito/Kakashi /o/
E pensando bem o Pain é semelhante ao Shodaime, criando "armas" novas para mobilizar a paz.

46Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 26/4/2009, 11:13 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(deveria estar nos vídeos, mas seria spoiler Naruto 445 [spoilers] - Página 2 97114 )

47Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 26/4/2009, 12:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, very true! Toda vez que um fan se disponibiliza a fazer uma animação complexa é sinal de que merece, assim como a luta pokemon de Zaraki versus Nnoitora. xD

48Naruto 445 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 445 [spoilers] 27/4/2009, 11:46 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"Shut uuuuuup!"
dsaHUDHSADHisAHDsAHUDsADSa

Outro bala é o Naruto "hmmm....no no no no, I hate you"

dshUDHUSaHDUhaHDUshDs

Que afudee! Vocês acham cada coisa na net. Deusu


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos