Naruto Shippuuden :Opening 5 And Ending 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Olá Rukonmaníacos,voltem pra alegria de uns e para tristeza de outros ^^
Opening

Ending


PS:eu gostei mais da ending,mas a opening conseguiu ser pior do q a do bleach...^^

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gente, certeza que você não trocou as músicas? XD A ED ficou com cara de OP e a OP com cara de... shit. ._. Uma música que tem SHA LA LA no refrão é instant loss.

Olha, até que Bleach não deu tanto azar? e_e'

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

q q a studio pierrot tem na cabeça???
ficou parecendo a abertura do dragon ball Z a parte do Sha La LA"Cha la,Head Cha La"

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sinto avisar mas essa abertura já existe desde o 103... umas três semanas atrás Naruto Shippuuden :Opening 5 And Ending 9 990705

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

sim,sim,sim...mas eh q pra deixar atualizado ^^
aos poucos alcançamos...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Dhionny escreveu:q q a studio pierrot tem na cabeça???
ficou parecendo a abertura do dragon ball Z a parte do Sha La LA"Cha la,Head Cha La"

Nunca compare Cha La Head Cha La com isso. ChaLa é altamente ruleante com alto potencial de badassery. Isso é uma coisa rosa que tem Sasukes afrescalhados. u-ù

E olha Clamp, pelo menos ele não postou 'novidade'. XD Se bem que eu ainda acho que deveria ter um tópico único para aberturas e encerramentos de cada anime. e_e

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A End ficou bem massa, mas a abertura é um lixo >(

depois de Hero's Come Back, nenhuma foi muito boa.

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

eu nao comparai cha la head cha la com sha la la Naruto Shippuuden :Opening 5 And Ending 9 900352
eu só disse q essa parte parece ... :shock
to loco pra ver a end completa...
I'll Go The Distance ,foi uma opening boa...
a studio pierrot ta retardada mesmo assim...
primeiro bleach agora naruto...

TOH

TOH
Ragnarok

Essa é uma das piores aberturas de anime que já vi na vida.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oo
Que abertra ruim
Só valeu pelo Time Gai e Neji todo sério Naruto Shippuuden :Opening 5 And Ending 9 758242

Musica horrível

O encerramento,tão ruim quanto

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

q o encerramento me lembra broken youth!!!!
eu me lembro q na epoca do broken youth era a mesma cantora dessa ae q se chama "Ikomono gakari"tem q fazer q nem o bleach bota essa mulher pra cantar na end...pra quem nao se lembra eh Hanabi do bleach

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até gostei daquela Aoi Sora(ou seja lá como se escrevia ;~~)
Realmente eles não se esforçaram nada nessa dai.. vamos esperar a próxima

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

daqui a tres meses veremos talvez a nova abertura de NARUTO SHIPPUUDEN!!!!!!! Naruto Shippuuden :Opening 5 And Ending 9 76182
e a do bleach tbm !!!!!!!!!!

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Realmente, a abertura ficou bem ruinzinha, inclusive a música. =/

E o ending... pelo menos parece que teve mais trabalho para ser feito.

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Erm, não é diferente das outras aberturas anteriores. Tudo farinha no mesmo saco, acho que a única excessão é a da saga do Hidan/Kakuzu, que é bem movimentada. Mas se comparado com BLEACH fico com a abertura de Naruto. Aquela nova open de BLEACH é muito chata, só vale pela Inoue super gorda dançando com uma Rukia palito e por manter o mesmo estilo de desenho da abertura anterior. Só.

A ending é bem chatinha também, mas vale pelos desenhos, excessão a parte dos dentes horrorosos que dão até medo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos