Naruto 446 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 1:02 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens do cap 446 confirmado pelo MH.

Spoiler:

links para melhor visualização:
Imagem 1,Imagem 2,Imagem 3 e Imagem 4



Última edição por Brubes em 1/5/2009, 3:52 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 3/5/2009, 11:41 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Altas teorias sobre o que está por vir.

Também acho que vai ser um capítulo muito bom, aliás, capítulos muito bons. Essa narrativa do Pain deve durar por mais algumas semanas.
E confesso que estou achando melhor do que eu imaginava...

27Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 4/5/2009, 12:12 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Esse cap vai ser em muito tempo o único q eu vou esperar ancioso Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 758242

28Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 4/5/2009, 6:58 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Naruto esta muito bom....Já tem muitos capitulos que ele vem me deixando ansioso a cada semana.....Capitulo que vem vai ser otimo... Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 741821

29Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 5/5/2009, 6:45 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KCT...
Konoha foi mto má...mto má...
uhauhahuahuauhauhauahuahhau

Esse papinho de sacrifício não me caiu bem...
Mto dramático pro meu gosto...

30Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 9:55 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já postaram?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

31Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 10:07 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Foi bom pra kct. Curti bastante esse cap. E praticamente confirma (se é q precisava de confirmação) q o Danzou vai tentar passar a perna na Tsunade e virar Hokage. Ia curti se Pain, Naruto e Sasuke se juntassem pra arrebenta ele.

32Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 12:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo mt bom
Realemnte,houve a relação Danzou/Hanzou,e axo q mais consegquencias disso serão mostradas

33Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 12:48 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

achei bem legal. Foi um capítulo maduro e conseguiu demonstrar as emoções do do Nagato de forma mais clara. Ele meio que é um Messias sem preparo, marcado pela violência extrema de um mundo para o qual ele nasceu para trazer paz. É um ponto complexo cara, te faz pegar até que ponto alguém com um fardo desses, pode suportar o árduo divino com sua humanidade.

O sacrificio do Yahiko, demonstrando a fé que ele tinha no Nagato foi legal também. Ele é um personagem de grande valor na história do Naruto pela sua personalidade; fico na esperança de que ao invés de destruir o Nagato, Naruto possa ajudá-lo



Última edição por zecar2003 em 8/5/2009, 1:03 pm, editado 1 vez(es)

34Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 12:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

MTO bom! Mostrou como era a vida com Jiraya, e como eram os Sannins antigamente. Jiraya é mto foda! Mas tenho a impressão de que o Naruto vai ter sua resposta. É esperar pra ver!

35Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 12:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gostei muito. Isso prova q a história é tão importante quanto os personagens Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 741821

36Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 12:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:MTO bom! Mostrou como era a vida com Jiraya, e como eram os Sannins antigamente. Jiraya é mto foda! Mas tenho a impressão de que o Naruto vai ter sua resposta. É esperar pra ver!

Jack

Vc disse uma vez que a resposta poderia ser SACRIFÍCIO,e eu axo que vai ser
E axo q a criança da profecia eh o Nagato,só q precisa q uma ajudinha,vinda d quem,do Naruto

37Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 3:14 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Destaque do capítulo foi do Jiraya. O cara trouxe a tona o entidade "Pein". Ele ensinou o Nagato a virar Pein =O
Acho que no fim das contas, o Jiraya pensava que era só pela dor mesmo que a paz viria. Mas vai se saber qual tipo de dor né...

Bah, ver os 3 piazinhos ali me lembrou muito Yondaime (Yahiko) e Orochimaru (Nagato).

Acho que o Nagato foi ingênuo de ter crescido, conhecido um cara de Konoha como o Jiraya, e ter ódio de toda Konoha, ao invés de se ligar que foi uma só pessoa que de Konoha que causou toda a dor dele.

38Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 3:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gustavo_Abarai escreveu:Acho que o Nagato foi ingênuo de ter crescido, conhecido um cara de Konoha como o Jiraya, e ter ódio de toda Konoha, ao invés de se ligar que foi uma só pessoa que de Konoha que causou toda a dor dele.

Bom, a ANBU e o Danzou são um monte de gente de Konoha. Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 97114 Acho que Jiraya se destacaría como excessão, dentro da gama de pessoas Konohenses que o Nagato conheceu. E o Naruto tb, deve parecer com Jiraya aos olhos do Nagato, e por isso deve ter conseguido a chance de conversar com ele.

Imo, Naruto vai ownar as respostas que Nagato tem no momento tb, assim como os eventos ruins ownaram as respostas que Nagato tinha antes, e estando os dois sem respostas, irão os dois para casa sem vitória. Naruto não vai ter uma resposta para trazer a paz, mas saberá muito bem o porque de não poder haver um Pain como o que Nagato se tornou, e muito menos o sucesso do plano dele.

Eu acredito que Nagato se torne o novo Orochimaru da história, sempre sequelado e over9000, sem que saibamos de que lado estará em cada evento. Ele pode vir a durar bem mais que essa saga, e vir a desempenhar papéis interessantes no futuro. Mas quem sabe é o Kishimoto, que com toda certeza vai acertar a mão mais do que a gente pode prever.

39Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 3:55 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Esse capitulo me fez entender o Nagato e parar de odialo,mas agora acredito de que o fim dele está proximo...(merda,,,bem agora que eu tava gostando do personagen)

40Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 8:16 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Jack

Se eu fosse o Nagato, me concentraria só em acabar com a dupla Danzou/Hanzou, afinal, foram eles que desencadearam tudo o que aconteceu com os amigos dele. Acho que o que o Nagato fez, de odiar Konoha, e não os mandantes das dores dele, foi a prova de que o ódio tomou ele por inteiro. Afinal, com Madara perto dele (vai se saber se manipulando ou não o Nagato), ele teria como saber quem foram os grandes fdps disso tudo.

Mas o ruim é eu tentar especular, já que parece que agora ta pra vir a tona um baita de uma conspiração pra tomar Konoha. Tudo pode ter acontecido, e o Kishi é foda pra esse tipo de coisa =X

41Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 8/5/2009, 9:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo@ Nagato já superou isso!
As duas Grandes dores que despertaram seu poder foram pessoais, mas ele notou que sua resposta era inútil e acumulou dor infinita se tornando um Deus.
A partir do momento que ele "virou um Deus" ele não "guardou rancor"(ou pelo menos tenta não mostrar por que não condiz com a persona de um Deus)

Todo mundo que ele matou, todas as vilas que atacou, foram sacrifícios necessários!
Veja bem! Mesmo quando ele virou OVERNINETHOUSAND e criou sua organização particular ele ainda assim não foi destruir Konoha(e pelo que ele mostrou ele poderia ter feito a qualquer momento)
Ele só destruiu Hanzou, tanto para mostrar seu poder quanto para dominar a vila da névoa já que o objetivo dele ter virado um Deus por Yahiko era a principio salvar o país deles e depois o mundo >(!
Ele só atacou Konoha quando foi inevitável a seus planos (ele precisava da Kyuubi).

No mais*Levanta a bandeira de Deus do Novo mundo de novo*
Eu ainda acho pouco >(!! Banana para vila da folha!
Jiraiya>>>>>>>>ALL como sempre >(!
Adorei esse capítulo tudo que previ está se realizando e acho que vamos ver mais dessa tramóia do Danzou >(!
nem consigo descrever como esse capitulo é bom >(!

42Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 10/5/2009, 1:54 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Bem legal. Deu pra ver que Nagato hesitou quando viu que Jiraya era de Konoha, se não fosse Yahiko, Nagato não ia ser nada >(.
Ainda acho que esse Sage of The Six Helms vai aparecer de novo.

Konoha não é mais tão legal assim, depois que Pain apareceu... =/

E Orochimaru, como é bonzinho, querendo matar os três para não sofrerem... =~~

43Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 10/5/2009, 7:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, o Rinnegan faz o Sharingan parecer bonzinho! Vejam bem: se o Sharingan ganha seus poderes ao cortar laços afetivos, ele nunca cairá no mesmo caminho do Rinnegan, pq a vingança sempre vem do afeto, da força dos laços afetivos. Só o desapego permite ganhar poderes com o Sharingan, e com o desapego o ciclo de ódio/vingança desaparece.

A ÚNICA pessoa até agora que vimos ser imune ao ciclo de ódio, ou pelo menos A MAIS próxima disso, foi Itachi. O único apego que lhe restou foi ao Sasuke.

44Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 10/5/2009, 11:16 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Melhor capítulo Nagato's flashback. Finalmente foi revelado que fim levou Yahiko. Apesar de ele ser parecido fisicamente com o Naruto (ah, vai. Eu acho), ele me lembra o Quarto de tantas formas que eu nem consigo explicar. Sempre que vejo algo sobre ele, Minato vem instantaneamente à minha mente.

Eu votaria no Danzo para maior filha da puta da estória de Naruto de todos os tempos >(

Jiraya é tããããooooo legaaaaaaaaaaal *-* Ele definitivamente vai viver para sempre em nossos corações ;_____; Naruto, seja tão legal quanto ele! Naruto 446 [Spoilers] - Página 2 147661


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos