Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Eu não tive tempo de procurar um tópico especifico para postar isso e não quia criar um topico.
-Eu não acompanho regurlamente o Anime,mas hoje na casa do meu colega assisti o ultimo
epi:219 Shikai de Hisagi! O nome é...; mas particulamente nesse episodio eu me surprendi com arte a musica e tudo mais oq tornou bem melhor q o mangá em que Hisagi luta com o
fraccion,certa vez em uma entrevista KT disse que não havia mostrado nem mesmo o shihai do Hisagi pq esperava um momento importante ,ok esperei o mangá e foi um capituluzinho de nada,mas parece q esse tal momento apareceu no anime com o melhor episodio q eu vejo em bleach desde muito tempo atrás qm não acompanha por causa dakles epi/ de nada de papos/lutas monotanas eu indico q veja esse
Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 266133

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Até que eu gostei Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 31259

Spoiler:

Editei apenas pra evitar spoiler aos freqüentadores do fórum q não lêem o mangá

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

225 até que não foi mal. fó o que ficou forçado foi o Aion mudar de tamanho de um ser humanoide para um gigante. A censura ficou tosca, mas isso é phioda de não fazer.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Allon é grande no manga, mas tb axo q ele não era TÃO grande assim. Ele tava parecendo o Godzilla andando no meio dos prédios... Mas axei legalzinho até, tirando a parte das censuras.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom vou adorar, quando toda aquela carne de viado cervo estiver assada...
auisdhuiahsd

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

As censuras foram exageradas nessa parte, como na parte em que a Matsumoto cai do céu não se vê uma gota de sangue e nem mesmo o ferimento, ridiculo Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 97114
Mas o Allon está mais assustador que medo daquele olho saindo do nada Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 31259
e do rosto que é nariz aff sei lá que q é aquilo.
O episodio da semana que vem é o ultimo antes do fillers não é??? mesmo assim vai ser o melhor no ultimo mês e meio.

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Impressao minha ou o anime esta "mó" comédia, muita piada, porém as lutas estão inesquissiveis melhor até que no mangá (apesar de preferi o manga)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

226

Cap médio. Serviu pra posicionar as lutas e deixar aquele gosto de "quero mais"

e começa os fillers Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

REsolvi ver esse epi,e fiquei indignado com a censura tola que os japa fizeram
Eles colocaram a roupa da Halibel mais longa nos seios

Poura,ia dar no msm,ela ficou quase nua no prórpio epi Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 8698

-Possivel spoiler,nao leia se nao acompanha o mangá-
Spoiler:

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:226

Cap médio. Serviu pra posicionar as lutas e deixar aquele gosto de "quero mais"

e começa os fillers Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 8698

Concordo com o Clamp nada além de criar expectativa Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 97114

*edit: a qualidade das animações subiu de novo muito melhor do que os ultimos 5 epi/

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

a unica coisa q nao gostei e q no manga Matsumoto perde metade do corpo..
no anime foi uma friturinha... fora isso to gostando Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 130874

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

227

Curti o ep... são acontecimentos anteriores ao primeiro cap do mangá/anime
explica coisas bem interessantes... principalmente na questão de tempo

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

227

Ep legal....É estranho ver o Aizen de capitao uHUHSHhuaaSHUAhshuAUHA
E é como o clamp falo Tópico para comentar os episódios do anime - Página 2 97114

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos