Bom galera, eu só tô aki pra falar de mim e doq eu vim fazer aki.
Tva eu no Google ontem pesquisando sobre Fade to Black, pra ver se alguém tinha trazido ele pá nois, então vi um fórum da rukongai e adorei logo de cara a referência ao KON *-* Aí fui lendo post por post, vendo todos os Links de vídeos, e adorei uma tal de Rukia (a pessoa mais IchiRuki daki) então como num sow cadastrado em nenhum fórum, resolvi entrar e.e
A escolha do Nick: Vocês podem estranhar um Nick tão grande, mas eu quis fazer uma referência à Caim (pra quem joga Vampiro a Máscara e derivados é fácil entender) como um Arrancar, já que Vampiros sempre tiveram seu lado tenebroso assim como os arrancars, principalmente o Ulquiorra.
A escolha do avatar: depois eu mudo, não pretendo dar mérito algum ao Ichigo ¬¬'
Sobre eu: Eu sow simples de se conviver mas complicado de se entender, tenho 15 anos, faço 16 dia 5 agora (AÊEEEEEEE!), moro emHellcife Recife, toco guitarra numa banda de J-Music, componho minhas próprias músicas (Aliás, tô procurando um baterista), sow Otaku ah mais ou menos 1 ano e meio, Namoro uma otaku de nascência Minha lista de Animes q jah assisti tah contando em 63, coleciono mangás de CDZ...
Mas a partir do próximo mês isso vai mudar, vou pasar a manhã estagiando (ganhando R$500 por mês ) a tardedormindo no colégio, à noite fora de casa aproveitando a vida e de madruga no PC.
Oq isso tem haver com o fórum? Nada, só q desisti do meu antigo fake nohorcrux orkut e aogra não tenho mais amigos virtuais aí tenho q me virar nos reais anti-anime i,i
Espero só arranjar gente [b]cool akê xD
Ah, obrigadoêiro pra a Haiame por me sugerir criar o tópico ^^
Tva eu no Google ontem pesquisando sobre Fade to Black, pra ver se alguém tinha trazido ele pá nois, então vi um fórum da rukongai e adorei logo de cara a referência ao KON *-* Aí fui lendo post por post, vendo todos os Links de vídeos, e adorei uma tal de Rukia (a pessoa mais IchiRuki daki) então como num sow cadastrado em nenhum fórum, resolvi entrar e.e
A escolha do Nick: Vocês podem estranhar um Nick tão grande, mas eu quis fazer uma referência à Caim (pra quem joga Vampiro a Máscara e derivados é fácil entender) como um Arrancar, já que Vampiros sempre tiveram seu lado tenebroso assim como os arrancars, principalmente o Ulquiorra.
A escolha do avatar: depois eu mudo, não pretendo dar mérito algum ao Ichigo ¬¬'
Sobre eu: Eu sow simples de se conviver mas complicado de se entender, tenho 15 anos, faço 16 dia 5 agora (AÊEEEEEEE!), moro em
Mas a partir do próximo mês isso vai mudar, vou pasar a manhã estagiando (ganhando R$500 por mês ) a tarde
Oq isso tem haver com o fórum? Nada, só q desisti do meu antigo fake no
Espero só arranjar gente [b]cool akê xD
Ah, obrigad