Relembrando a primeira mensagem :
Bom como ninguém criou...
Então pessoas... é agora q o Zaza morre?? XD
Bom como ninguém criou...
Então pessoas... é agora q o Zaza morre?? XD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
TOH escreveu:@Jack Elementar, vc não tem as opções "ferramentas" e "ir para" pq só moderadores e administradores podem ver isso.
Na verdade não. O senhor clicou em gerar informações adicionais e por um descuido eu tinha deixado a minha ficha como padrão. 8)Jack Van Burace escreveu:TOH escreveu:@Jack Elementar, vc não tem as opções "ferramentas" e "ir para" pq só moderadores e administradores podem ver isso.
Mas o fórum já disse uma vez que eu era moderador... lembra? xD
Mas que burguês heinOk, Jack e EndLess: os botões do meu navegador são diferentes porque... eu sou fodão. E também porque eu uso Mac e esse é o padrão.
Menos Grande escreveu:Acho que não é o skin não o meu é bem parecido com o do pai de deus =X
A não ser que ele tenha alterado o dele
Burguês uma ova, esse eu tive que trazer dos EUA debaixo do braço.EndLess escreveu:Mas que burguês heinOk, Jack e EndLess: os botões do meu navegador são diferentes porque... eu sou fodão. E também porque eu uso Mac e esse é o padrão.
É, eu tive o desprazer de ver isso no BA.Clampinho escreveu:contei 19 posts sobre skin XD
cade a moderação pra colocar ordem na bagaça?? XD
ah e... então o Aizen usa um mac...
eu sabia! Aquele visual de mauricinho não me enganava...
Topic: saiu um spoiler/fake muito interessante...
Mayuri e Zazá conversam... conversam...
Muda para Unohana que conversa com o Sado e ela sente uma reiatsu estranha vinda dele XD
Cena muda para Byby...
O Espada veio aparece e agarra (ui) o Byby por trás (ui ui) e o Gin dá um crau nele (ui ui ui)
TOH escreveu:Na verdade não. O senhor clicou em gerar informações adicionais e por um descuido eu tinha deixado a minha ficha como padrão. 8)Jack Van Burace escreveu:TOH escreveu:@Jack Elementar, vc não tem as opções "ferramentas" e "ir para" pq só moderadores e administradores podem ver isso.
Mas o fórum já disse uma vez que eu era moderador... lembra? xD
Ahh então é por isso q eles não flodam tanto quanto os outros... XDJack Van Burace escreveu:Exatamente, e o fórum disse ao gerar as informações adicionais que eu tinha os mesmos privilégios que você! xD (gente, eles têm uma telinha de conversas exclusivas no meio dos tópicos! O_O)
Ir à página : 1, 2, 3, 4